Resumo Para Artigos Cientificos

Long Island Business Institute - Flushing - como fazer quando seu concorrente oferece o mesmo serviço pela metade do preço bom eu sou miguel cavalcanti do bispo o instagram talento e essa é uma série de conteúdos e seu primeiro conteúdo de uma série pra você sobre crescimento pessoal e profissional eu tenho um trabalho que é o AgroTalento, um programa de desenvolvimento pessoal e profissional pros novos líderes da pecuária, bom, você vai me perguntar o que que é isso? Eu ajudo produtores que trabalham no negócio da família, a se posicionar, a ganhar seu espaço, a conquistar a sua posição, a conseguir inovar, a conseguir negociar, a conseguir resolver os conflitos do negócio e na família eu ajudo produtores focados em qualidade a vender melhor, a negociar melhor a desenvolver sua reputação, a divulgar melhor os seus produtos sejam bezerros de alta qualidade, seja gado para abate, seja genética, por exemplo eu também ajudo consultores da pecuária a se posicionarem como líderes, como referências e também o quarto segmento de pessoas que o ajudou junto são profissionais da pecuária seja empresas da pecuária de diversas áreas que a gente ajuda, a essas pessoas sustentável que é seguro que vai em frente usando um método que a gente desenvolveu o AgroTalento são centenas de alunos nas turmas fechadas do AgroTalento e se esse conteúdo de um dos alunos dessas turmas fechadas a pergunta é como é que eu faço quando o concorrente oferece pela metade do preço primeiro quero te dizer o seguinte provavelmente não é o mesmo serviço por exemplo ou serviço de IATF ou ultrassonografia em bovinos não é um qualquer outro serviço na área de pecuária se tem que se perguntar exatamente o que você tá vendendo você vende a segurança e a reputação você vê o seu nome você vende a garantia de resultado e quando você olha isso você começa a entender o seu negócio de uma outra forma, por exemplo provalmente que está oferecendo um preço muito mais barato é uma pessoa com muito menos experiência, muito menos credibilidade, muito menos garantia de que vai funcionar, por exemplo quando eu vou contratar o serviço de alguém sobre em qualquer área eu quero saber quantas vezes a pessoa já fez aquilo qualquer resultado esperado, qual que é a quantidade de vezes que ela conseguiu obter aquele resultado que eu espero, nada fala mais alto do que os resultados a sua consistência do que a sua experiência do que a sua história então fica presente pra isso e o que eu faria no seu caso o seu concorrente está oferecendo pela metade do preço eu procuraria fazer então uma pesquisa de mercado, quem oferece mais barato e quem oferece mais caro tem gente que vende por X, tem gente que vende por 2X, por 3X, 4X talvez você esteja oferecendo por 2X, procura entender o que oferece quem vende mais caro que você experiência que ele tem e por que é que ele tem conseguido resultados maiores do que entende por preços mais altos. Olha o histórico e reputação essa pessoa está oferecendo mais barato que você e entenda a estratégia vender mais barato não tem problema na verdade tem problema quando você vende mais barato sem estratégia sem você pensar o que realmente está acontecendo porque você está escolhendo aquilo ali uma situação bem acima de seu concorrente do preço mais barato e que você procure entender sua imagem, a sua situação, a sua proposta se você entrega resultados você vem de resultado você garante resultados e tem um histórico de de de resultados positivos isso fica muito mais fácil E uma coisa que eu acredito muito que eu gosto muito É vender o problema antes de você vender a solução por exemplo nesse caso é um caso e se vai vender IATF por exemplo qualquer qual é o custo de 1% a menos de prenhez a minha vez de preencher qualquer o custo disso você trabalha com gado terror por exemplo de vocês não produzir nada quantidade de touros e matrizes exatamente quanto que custa fazer certo enquanto que custa fazer errado e com o seu serviço mais caro vai ficar mais barato no final que você pode garantir o resultado diferente pra mim é o que não dá agora você tem que lembrar também que você acreditar na mensagem você precisa acreditar no mensageiro é um profissional que vem disse uma coisa muito importante é você constitui as autoridades e ser uma autoridade no seu mercado na sua região no seu negócio por onde você anda você trabalho cct nome e reputação e credibilidade resultados precisa ter consistência você faz tudo isso é tema do que a gente aborda nas turmas fechadas pelo talento e eu digo que o sucesso é uma teia e porque eu matei porque ele ter negado porque ele tem várias coisas que estão envolvidas nisso aí tão importante pra você olhar por exemplo nesse caso você vai ter que ficavam em negociação o inter que já apresentação e técnicas de venda autoridade e construiu a sua reputação e se tornar o que a gente chama de local que que eu era o local uma pessoa que é uma referência positiva e construtiva gosto dela no mercado então se você está numa situação em que seu concorrente mesmo produto o produto pela metade do preço ou o preço desejado ou seu preço é errado ou não são um produto diferente porque você essas são net são ofertas diferentes são um negócio diferente apesar desse parecer a mesma coisa então você pode pensar pra exercitar sua credibilidade aumentar sua pontuação aumentar seu mercado de trabalho comprova a insistência quanto você consegue entregar garantido naquela situação e quando vou falar que você olha nessa questão você olhar assim se custar caro dá errado o estudo o erro se o custo do fracasso que o custo do nosso sucesso é muito alto quando se coloca no bolo inteiro quando você vê a garantir que ele fica muito mais barato esse é o nosso conteúdo nosso primeiro conteúdo de uma série de contos banda trazendo pra você produtores que trabalha no negócio da família e preciso melhorar sua negociação se ganhar o seu espaço doença reconhecimento resolver conflitos produtores que trabalham com qualidade que querem produzir e ter sucesso tendo lucro do negócio focado em qualidade se dizemos de boi para abate genética eles querem que se destacasse crescer de uma forma sustentada de uma forma positiva de uma forma muito consistente e também profissionais que querem crescer na sua carreira de uma forma muito sustentada lento esse é o conteúdo agrupamento eu voltar aqui com você compartilhando dicas e idéias realmente focado e crescimento profissional e pessoal muito obrigado pela sua participação é um prazer ter você aqui no próximo conteúdo seja em vídeo ou seja no youtube seja e do podcast e se você gostou deste conteúdo aqui comenta aqui embaixo deixa uma mensagem deixa uma pergunta deixa uma sugestão marca um amigo seu e compartilha esse conteúdo né na sua rede com seus amigos com seus parceiros provalmente tem alguém que você conhece que vai se beneficiar desse conteúdo obrigado um abraço e até o próximo dia útil.

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