Curso Bombeiro Civil Em Goiania

SUNY Adirondack Community College - 1 ano de vendas em 7 dias! Será que isso é possível mesmo? Bom dia, empreendedor! Aqui é o Erico Rocha e hoje eu tô gravando essa sacada de empreendedor direto do meu quarto de hotel onde eu vou palestrar. Hoje eu vou fazer uma palestra num evento chamado " Segredos da Audiência". Esse evento é de um amigo meu, o nome dele é Samuel Pereira, não Peleira não. Samuel Pereira e é o seguinte, eu não sou palestrante, queria deixar bem claro pra vocês. Eu sou empresário, é diferente. Eu não ganho a minha vida palestrando porém eu acredito que quando eu palestro eu tenho a chance de fazer a diferença pelo menos na vida de uma pessoa e é por isso que às vezes, sim, quando a coisa acontece quando eu tô no Brasil, quando eu conheço a índole e a reputação do evento, sim às vezes eu falo. E esse evento vai ser pra 650 pessoas e aqui eu vou abordar um tema, será que é possível fazer 1 ano de vendas em 7 dias? E a resposta é sim, é possível. Foi comprovado, várias pessoas já fizeram. Eu tenho mais de 10 estudos de caso de pessoas que fizeram. Agora a pergunta que vem depois é, é típico? Não, não é típico. É possível porém não típico. O típico é diferente do possível. E aqui eu vou te explicar nesse episódio o porquê, qual que é a razão daquilo ser possível. E a grande sacada é que a primeira vez que eu escutei a possibilidade de alguém, criar-se a possibilidade, cogitar a possibilidade de se fazer 1 ano de vendas em 7 dias eu falei: "Esse cara só pode estar falando balela!" E não foi só quando eu consegui ver aquilo e eu executar foi quando eu mudei a minha perspectiva. E eu não se você sente, às vezes a gente só consegue ver uma coisa ou acreditar numa coisa vendo. É possível, é importante ver pra crer ou crer pra ver, se assim você prefere. Agora por que que é possível fazer 1 ano de vendas em 7 dias? A grande sacada é o seguinte, é possível pra qualquer negócio e porque se você usar a internet de uma maneira especifica e eficiente isso se torna possível. Vamo lá, qualquer negócio, seja ele qual for. Se você vende festinha de criança, se você vende um ebook ou se você vende ferramenta, ou se você vende essa câmera. A proporção de vendas e de faturamento de um cliente depende de quantas pessoas você consegue mostrar esse produto. Então, vamos supor, essa câmera é física? Ou um livro físico. Quanto mais pessoas você consegue mostrar esse livro, a sua chance de aumentar o faturamento e a venda daquele livro aumenta. E claro que não é totalmente proporcional, se você mostrar pra 10 vezes mais pessoas, aumenta em 10 vezes mais, mas realmente aumenta. Então assim, pra você gerar 1 ano de vendas em 7 dias você tem que começar a considerar a possibilidade que você tem que aprender a mostrar o que você tem pra oferecer. Produtos, se você sei lá se você vende produto ou serviço, sei lá. Você é um Coach ou alguma coisa do tipo. Você vendo os seus serviço, você tem que considerar, a exercitar o músculo de conseguir mostrar isso pra mais pessoas. Esse é um quesito. Um outro quesito que você pode considerar exercitar esse músculo é mostrar pra mais pessoas que você tem um relacionamento com elas. Escreve aí. Quanto maior o relacionamento você tem, vou até chegar mais perto da câmera. Quanto maior relacionamento você tem com uma pessoa mais é a chance dela comprar seu produto. Claro! Se eu chegar aqui no meio da rua e encontrar alguém, 'Oi! Tudo bom? Aqui é o Erico, quer comprar meu produto?' as chances são que eu tenha que ser muito melhor na minha venda, na minha proposta de venda pra aquela pessoa comprar porque ela não confia em mim. Ela tem um monte de coisa que ela não confia, tem vários gatilhos mentais que não foram apertados. Então duas coisas que você pode aumentar, isso sem modificar sua oferta, são duas pessoas. A quantidade de pessoas que você mostra o seu produto e a criação de relacionamento. Agora existe um meio que talvez você conheça talvez não, que pela primeira vez possibilitou fazer isso de uma maneira completamente escalável. Completamente, isso é, você fazer muito disso. E esse meio se chama? Internet. É louco isso. Com a possibilidade da internet é muito mais possível eu distribuir e apresentar meus produtos pra muito mais pessoas. Quer um exemplo empírico disso? "Tadá". É o que eu tô fazendo agora. Eu tô realmente mostrando isso. Talvez você teja vendo isso através de meios diferentes. A internet se manifesta de maneiras diferentes! Às vezes é por um podcast, às vezes é por um Youtube, às vezes é pelo Snapchat, às vezes e por jeitos diferentes tem algumas vantagens e desvantagens, eu já gravei vários vídeos sobre a vantagem do Snapchat pro Youtube, pro Facebook e aquela coisa toda, mas o fato é que ela dá escala gente. Nunca foi tão fácil ganhar escala, seja você um construtor, seja você um Coach. E se você sabe fazer isso, isso cria possibilidade. A segunda coisa que talvez você não teja presente, as pessoas estão se relacionando com as outras muito mais às vezes cada vez mais pela internet. Eu não sei se você já viveu isso mas às vezes, por exemplo, ontem eu fui jantar com os palestrantes e num momento da mesa rolou meio que um silêncio, a gente tava conversando. Num momento tava todo mundo no celular! E tava todo mundo se relacionando com as outras pessoas. A internet faz isso. Cada vez mais as pessoas usam o celular ou o computador pra se relacionar com outras pessoas, logo você tem uma possibilidade muito grande de se relacionar com seu cliente através, aumentar o seu relacionamento. O que é aumentar o relacionamento? Gerar valor, gerar confiança, apertar outros gatilhos, autoridade aquela coisa toda, pela internet. Como nunca se teve antes e você não precisa ensinar o seu cliente a fazer isso. Ele já faz isso. Você simplesmente precisa tar lá, cada vez mais. Então é o seguinte, 1 ano de vendas em 7 dias é possível sim. Se você aumentar múltiplas vezes. E pra algumas pessoas esse múltiplas vai ser 10 vezes. Pra algumas pessoas vai ser 5 vezes. Pra algumas pessoas vai ser 100 vezes. Se você aumentar múltiplas vezes ou conseguir entender como aumentar múltiplas vezes isso pro seu cliente, a sua exposição do seu produto e ao mesmo tempo aumentar vamos dizer assim, a maneira, o relacionamento com ele você vai poder. Muita gente. Muito interessante que eu cheguei no Brasil ontem, só pra você ter uma ideia e eu tô andando ali no aeroporto ali de Confins que por sinal eu não costumo dizer, 'ô aeroporto longe de tudo!' eu costumo dizer que eu vim de Barcelona, fiz escala em São Paulo, depois fiz escala em Confins, depois foi uma outra viagem até chegar aqui no hotel. Ô "aeroportozinho" longe pra caramba. Mas lá no aeroporto duas pessoas me reconheceram, 'Ei Erico, tudo bom? Você é o cara dos vídeos sei lá o quê e tal. Ou do podcast e vem cá.' e tiraram foto comigo. É meio louco isso. Aquelas pessoas tinham um relacionamento comigo. Aquele relacionamento foi criado através da internet e foi criado em larga escala. E é por isso que 1 ano de vendas em 7 dias não é balela. É possível. Agora dá trabalho? Dá. Dá trabalho por quê? Você vai ter que entender método. Não é simplesmente você sair, sei lá do mesmo jeito que você sai. Falando do seu produto de qualquer jeito pela internet. Tem jeitos que tem ser, jeito vamos dizer assim que você tem que fazer isso de uma forma que tenha eficiência energética pra fazer isso. Não adianta você querer correr. É como se fosse uma maratona mesmo. Você tem que saber correr uma maratona. Se você simplesmente amanhã começar a correr as chances são que você não vai correr ou que você vai se machucar no processo. Você tem que saber, tem que fazer um treino. Tem vários métodos pra fazer, um deles é a Fórmula de Lançamento, talvez você saiba talvez não mas eu vou fazer um workshop de 2 a 15 de Maio. Existem outros né? Não é só o único não. É um método que funciona. Pra mim é o método que eu vou dividir aqui nesse evento, "Segredos da Audiência", mas a grande sacada é que tem que ter método. Mas antes de você sacar que é o método, você tem que entender o porquê que é possível. E você, olha é o seguinte, eu acredito que você também pode ter o seu 1 ano de vendas em 7 dias. Se você mexer drasticamente em uma dessas duas variáveis você vai ter isso. E isso vai fazer com que você vença o quê? A crise. Por que que vai fazer que você vença a crise? Muita gente cara, você entra no táxi, a crise tá pegando, a crise tá pegando. A crise tá pegando porque as pessoas estão ainda fazendo, pegando naquele acessando aquele pote de clientes que elas sempre acessaram sem querer esse outro pote. Por exemplo, meu negócio durante a crise cresceu 50%. O maior lançamento vamos dizer assim online que já foi feito, o meu foi o segundo maior, que bateu meu recorde. Ele foi feito naquela época que deu aquela zica danada política entre a Dilma e o Lula então assim, um momento de crise muito grande. Agora como é que é? Quer dizer que as pessoas tão com mais dinheiro e tão comprando? Não! Não necessariamente. Quer dizer que ele tá compensando a crise sendo eficiente e buscando os seus clientes de uma maneira mais escalável e criando relacionamentos com esses clientes com uma forma escalável. E é isso que você tem que pensar. Você tem que pensar em criar clientes ou conseguir clientes de uma forma escalável e se relacionar com eles de uma forma escalável. E quer dizer que se não tivesse crise ele ia tar faturando mais? Essa pessoa que fez esse lançamento? Eu acredito que sim. Eu não posso saber. A gente não sabe mas eu acredito que sim. Eu acredito que sim. Quanto mais dinheiro as pessoas têm mais as chances são que a economia, de vender aquela coisa toda. Mas enfim, eu acho que sim. Então a grande sacada, o melhor jeito de você se preparar pra crise é você fazer, você ser mais eficiente. Eu aqui, eu vou dar uma última dica, 'off script' que não era pra dar nesse podcast que agora eu pensei, vou falar o seguinte. Existem 2 tipos de venda, tá bom? 2 tipos de venda. Outra sacada. De repente eu até elaboro ela mais em um outro podcast. Mas existem dois tipos de venda. O tipo de venda passiva e o tipo de venda ativa. O que é um tipo de venda passiva? E um tipo de venda ativa? Tipo de venda passiva, é um tipo de venda onde você é um passivo. Você espera lá e vem um cara lá vender, ' Ou você quer comprar meu produto e tal?'. Vamo dizer, 99,9% da pessoas são passivos. Eles abrem e rezam, rezam pra um cliente vir. Existe um tipo de venda ativa. De você ir lá buscar o cliente. De você ir lá criar a possibilidade com o cliente. O estilo de venda que eu uso, é um estilo de venda ativa. Eu vou lá buscar o meu cliente. As chances são que você nunca me viu parado com website aberto e esperando que as pessoas chovessem e brotassem no meu lançamento, nas vendas dos meus produtos. Nunca aconteceu isso. Não acontece em nenhuma das minhas empresas Qual que é a vantagem do tipo de venda ativa? O tipo de venda ativa ele se sobressai de 99,9% pessoas porque a maioria das pessoas são ativa, passiva, elas simplesmente esperam a sorte bater na cabeça delas e a grande sacada é que o estilo de venda ativa é mais escalável. Porque eu posso pegar alguma coisa que funciona e se você for para pra pensar empiricamente a gente tá fazendo isso agora. Eu fui ativamente. Eu fui atrás de gerar valor pra minha audiência antes de pedir alguma coisa. Eu fui atrás de gerar um "jab", se você viu meu vídeo de "Por que que algumas algumas pessoas vendem outras não" ou episódio em podcast, um "jab". E não simplesmente esperei a coisa acontecer. Então assim eu sou praticante de um estilo de venda ativa e de repente eu vou elaborar isso em alguns dos outros podcasts ou vídeocasts ou, se você tá me vendo no Facebook. Mas é isso aí. Essa é a sacada de hoje, deixa eu me preparar porque agora, se você tá me seguindo no snapchat eu tô indo direto pra palestra, vou palestrar lá. E se você ainda não assinou o podcast, assina lá. Vai lá no iTunes e clica em assinar ou se você usa android, vai lá no podcast addict e clica assinar. Por que é vantagem você assinar? A vantagem de você assinar esse podcast é que ele vai fazer o download desses episódios em áudio, isso que você tá me ouvindo em áudio agora direto pro seu Iphone. E a vantagem disso, isso que é muito legal, é que por exemplo eu tava no avião e eu esqueci, nossa entrei no avião, não tinha mais como consumir, como aprender e eu já tinha assinado os podcasts que eu assino, eu tenho vários podcasts que eu assino na verdade não vários mas dois que eu escuto muito. Um deles é o Gvcast, eu escuto mesmo. E o outro é o NerdCast de empreendedorismo com a galera do NerdCast e o geração de valor. Então eu já tinha assinado. Então eu tinha alguns episódios que eu não tinha visto e eu pude ver durante a viagem do avião e foi meu, foram bastante horas dentro do avião, foi muito interessante eu poder rever algumas coisas. Então quando você assina, você faz isso. Então assina esse podcast, independente de onde você tá me vendo. Sei lá, se você tá me vendo no Face, se você tá me vendo no Youtube vai lá assina o podcast porque isso vai fazer com que você possa consumir esse tipo de conteúdo quando você não tá necessariamente com acesso à internet. Isso facilita muito o seu aprendizado. Você conseguir aprender em horas, vamos dizer assim que seriam mortas de aprendizado. Essa é a sacada de hoje e eu te vejo no próximo episódio..

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Jundiaí:

Elisabeth Barton, St. Lawrence County: Queens College, City University of New York. Campo Largo: Swedish Institute of Massage Therapy; 2013.

Neal Johnson, Warren County. Marituba: SUNY University Centers; 2015.

Leah Morris, W 3rd Street zip 10012. Catanduva: John Jay College of Criminal Justice; 2011.

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