Telefone Do Curso De Vigilante Em Madureira

Queens College - Olá, tudo bem, aqui é Sergio Ricardo Rocha, Dr Vendas, seja bem-vindo a mais um episódio de Dr Vendas Responde, isso aqui é a temporada 1, e esse é o episódio 2 como é que funciona o Dr Vendas Responde? eu vou responder as perguntas que as pessoas me enviam por e-mail, pelo Facebook e pelo Youtube a minha função nessa, vamos chamar esse seriado é responde as perguntas de quem precisa alavancar as vendas, quem precisa turbinar as vendar então, por causa da minha experiência, eu vou ajudar você e as pessoas que estiverem assistindo esse vídeo, beleza vamos lá, hoje eu vou responder aqui no episódio 2 da temporada 1 a Fernanda Lopes a Fernana deixou uma pergunta lá em um dos meus vídeos do Youtube oi Fernanda, tudo bem? vamos lá, a Fernanda disse o seguinte olá Sergio, estou muito feliz por ter conhecido o seu canal tenho visto seus vídeos e amado muito valeu Fernada trabalho com vendas de produtos e serviços tenho dificuldade de vender serviços por causa do preço entendi já que você fala sobre valor de produto e serviço, né que o preço é diferente de valor mas no meu caso são serviços de seguro residencial, entre outros você teria alguma dica de como eu posso valorizar o serviço, obrigado claro Fernanda, vamos lá relembrando a diferença de preço e valor preço é o que o cliente paga, e valor é o que ele recebe, beleza preço é o que o cliente paga, e valor é o que ele recebe geralmente as pessoas dizem que tem dificuldade em vender por causa do preço, mas não é do preço o problema do cliente de ele não querer pagar, não é porque ele achou o preço alto ou o preço baixo, a questão não é essa a questão é o valor, muitas vezes ele percebe ele acredita que tá recebendo pouco valor pelo preço que ele está pagando a grande sacada pra fazer os clientes quererem comprar é ele perceber que ele tá recebendo muito mais valor, pelo preço que ele tem que pagar ai vai ser uma oportunidade incrível e ele não vai querer perder né, ele tem que perceber que vai receber muito mais valor do que o preço que ele tem pagar o cliente não sabe o que é valor né, valor é o que ele recebe mas ele consegue perceber vantagem, muitas vezes ele não percebe muita vantagem pelo preço que ele tem que pagar e seguro residencial se eu fosse você o que eu abordaria? né, o que é um seguro residencial, o que é um seguro? o seguro nada mais é do que uma forma de você proteger um patrimônio muito importante muitas vezes, vamos falar sobre, vamos falar sobre o residencial, pra ser bem específico o que que cobre que vantagem oferece o seguro residencial é proteger muitas vezes o maior patrimônio de uma família né, que é sua casa, apartamento, se for próprio muitas vezes a pessoa lutou durante anos pra ter aquele imóvel e todos os eletros, todos os móveis que estão lá dentro, ou se não for um apartamento uma casa própria é alugado, então alugado também a pessoa tem lá, tem um contrato, precisa ter geralmente o aluguel ele tem que ter um contrato ele tem uma exigência de ter um seguro residencial mas está ali também todo o mobiliário o que aconteceria com você, se você perdesse todos os seus móveis, tudo você chegasse no local não tivesse onde dormir, onde comer, onde guardar, não tivesse roupa aquilo é o patrimônio, a residência de uma pessoa muitas vezes é o maior patrimônio que ela tem sendo o próprio ou mesmo sendo alugado, então você tem que conseguiu mostrar pra pessoa a importância de proteger aquele patrimônio né, eu gosto muito de falar sobre histórias, eu contaria uma historinha se tivesse conversando: ó, vem cá que eu quero conversar com você eu quero mostrar pra você uma forma de você proteger o patrimônio que você deve ter levado ou a vida toda, ou muitos anos da sua vida pra proteger a pessoa: como assim? né, geralmente começa uma conversa fazendo uma pergunta que faz a pessoa refletir sobre o como o protegia o que ela tem quero falar com você. Oi, tudo bem? como vai? Olá Fernanda, tudo bem? Fernanda, quero falar com você sobre uma forma de você proteger um dos seus maiores patrimônios que o maior patrimônio é a saúde, né a vida um dos seus maiores patrimônios, como assim? nós trabalhamos com seguro residencial, no seguro residencial você tem a possibilidade de proteger o seu imóvel, seja próprio ou alugado e todos os seus móveis já passou pela sua cabeça, aí você mostra pra pessoa um problema que ela não sabe que tem já passou pela sua cabeça um dia, por alguma razão perder toda sua casa, o mobiliário como é que você lidaria com isso? a pessoa: pô, sei lá isso não vai acontecer não, claro que não, a gente tá aqui pra torcer que não aconteça mas o seguro residencial é uma grande solução pra proteger né, caso, Deus me livre e guarde, aconteça alguma emergência só pra você ter uma ideia, você tem ideia de quanto custa mobiliar uma casa completa? Não vou falar nem do imóvel, é a própria? Se o imóvel for próprio quanto vale o seu imóvel? Você tem noção? porque o seguro residencial, se houver algum acidente, um incêndio, uma emergência qualquer ele e até o valor segurado, ele pode reformar, certo? tem ideia de quanto vale todo seu mobiliário, toda sua roupa, todos seus móveis, todas as suas anotações? tem algumas coisas que não tem preço todas as fotos que você tem dos seus filhos tudo, toda a sua história tá dentro da sua casa Deus me livre e guarde, tem algumas pessoas, não sei se você já ouviu falar não vou nem contar, isso, Fernanda, você falando com o cliente não vou nem falar daquelas tragédias né, de enchentes mas muitas vezes um acidente muitas vezes um incêndio, a pessoa perde tudo o que tem tendo que reconstruir do nada e seria muito importante você ter, um montante, um capital, um seguro que lhe desse o dinheiro pra você recomeçar a estruturar sua vida e não é só isso né, existem proteção pra incêndio, proteção pra roubo né, pra furto, quantas pessoas é, passam por algumas dessas experiências muito ruins e depois tem dificuldades, nem pra dar o primeiro passo "como é que eu vou, onde é que eu vou dormir, com que roupa eu vou trabalhar?" e é necessário ter um seguro que viabiliza essas primeiras soluções então é muito importante, pessoas precavidos optam por ter um seguro residencial, tal é, e você tem que fazer a pessoa perceber, Fernanda "meu Deus!" que muitas vezes as pessoas não têm a nossão de um problema que ela tem, quanto é que custaria pra perder tudo? entendeu? Então você não pode vender o seguro, você tem que vender uma transformação, você vende uma proteção de um problema ou de uma necessidade que a maior parte das pessoas não sabe que tem, e de acordo com a sua abordagem ela pode perceber então você não vai vender seguro, não é assim: olha só, quero mostrar pra você um seguro residencial, custa aqui 50 reais por mês, não é isso isso ninguém quer comprar, ninguém quer pagar 1 real de forma desnecessária você tem que vender uma proteção, como é que você faria, Fernanda se, Deus me livre e guarde, e perdesse todo o seu patrimônio sua casa, "mas, lá é alugado" tá ok, você tem que perguntar, é própria ou alugada? é própria. se você perdesse, tivesse reformar, ia fazer como? "a é alugada" se é alugado a pessoa não tá tão preocupada com o imóvel né e todo o seu mobiliário, toda sua história, roupa roupa dos seus filhos, se a pessoa tiver, pergunta, você tem filho? Tem só fala de filho se souber que a pessoa tem filho quanto custaria começar do zero? não ter nada, não ter aonde apoiar, não ter aonde... e que muitas vezes isso acontece então você pode proteger, muitas vezes o mobiliário, móveis a casa foram comprados, construído após muitos anos ter que começar tudo do zero é muito ruim, é muito difícil então se você pagar um... tem aqui, desconta da sua conta corrente se for né, no banco ou... pagando, se você for uma corretora de seguros pagando uma pequena mensalidade, um pequeno montante por por mês ou a taxa anual pegando aqui por ano, tal você tem toda a proteção, isso é muito pouco, você nem vai lembrar isso de repente numa pizza ou num almoço que você vai fazer e não é dos mais chiques, um almoço por mês, um almoço você proteje o seu patrimônio eu tenho certeza, então você tem que mostrar valor, a pessoa tem que ver: "nossa" ela tem que identificar que tem um problema que quer solucionar você mostra que a solução é fácil, e apresentar e não perguntar: e aí, vamos fechar? não pode perguntar, se a pessoa tiver em dúvida acaba não fazendo, então você apresenta, cria esse cenário você pode perguntar: e aí, qual a sua opnião? você concorda que é importante você proteger o seu patrimônio, muitas vezes com uma pequena uma pequena mensalidade, concorda que isso é importante? A pessoa: sim concordo. então tá ótimo, me empresta sua identidade por favor, vamos fazer aqui agora o seu seguro, pra você proteger e deixar a sua família muito mais protegida né, com as dificuldades que a vida, quem sabe um dia pode trazer, beleza, qual seu nome completo? E já a parte pra preencher eu garanto, eu acredito que isso vai facilitar muito mais beleza, então Fernanda, me responde aqui embaixo desse vídeo o que você acho da resposta e você tá assistindo e aí, concorda comigo? Você tem alguma opinião diferente? Deixa um comentário aqui embaixo, beleza? e vou até falar sobre isso o meu trabalho de estar aqui, sabe, eu gosto muito eu tenho meus treinamentos, lá com meus alunos, minhas consultorias que eu fico feliz com eles mas a minha missão, na minha opinião, é dividir esse conhecimento, eu quero ajudar as pessoas então por isso que eu gravo, eu tenho esse canal aqui no Facebook, eu tenho meu site que é www.sergioricardorocha.com.br tem mais de 200 artigos, mas para saber se estão indo no caminho certo, se eu estou gravando conteúdo que realmente é importante pra você que você acredita que vai turbinar suas vendas, eu preciso da sua ajuda tá, vamos lá, você pode estar assistindo esse vídeo ou no Youtube ou no Facebook sou dor no Youtube eu queria que... porque tanto o Youtube quanto o Facebook eles podem compartilhar, mostrar esses vídeos pra muitas pessoas e eu possa ajudar muitas pessoas, mas pra isso o Youtube e o Facebook precisam saber que esse vídeo é importante que gerou valor para você, então o que eu preciso, se você estiver assistindo esse vídeo no Youtube da um joinha aqui embaixo e deixa um comentário, tá o que você acha desse vídeo? Qual a sua opinião? Se você tem alguma solução diferente, deixa um comentário aqui e aproveita e assina o canal e se você estiver assistindo esse vídeo no Facebook da mesma forma, o Facebook tem que perceber se esse vídeo é legal, que você faz então? dá uma curtida marca seus amigos, se você marcar aqui o amigo, ele vai ter acesso, ele vai ver lá no globinho aqui do Facebook que você acha de interessante e como é que eu posso dizer, sugeriu, marcou ele pra que ele assistisse, recomendou pra ele assistir também beleza, então se for no Facebook, curte, da uma curtida aqui embaixo deixa um comentário, porque tanto vai servir pra mim, se você estiver no Youtube marca lá, joinha se gostou e marca não gostei se não gostou, porque eu tenho que saber que o vídeo não foi tão legal que eu tenho que melhorar muito, ok então tanto no Youtube e o Facebook, você vai ajudar que eles reconheçam se o vídeo foi bom e mostrem pra muitas pessoas e vai mostrar pra mim se eu estou no caminho certo ou se eu tenho que modificar, beleza? Um grande abraço esse é o episódio 2 assiste você o próximo episódio do Dr Vendas Responde, um grande abraço.

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Maracanaú:

Glover Baker, Otsego: CUNY Graduate School of Journalism, Midtown Manhattan. Juazeiro do Norte: Mercy College (New York), Dobbs Ferry; 2015.

Elton Steele, Schoharie. Pernambuco: New York University Tandon School of Engineering; 2019.

Marvin Kelley, 1st Avenue zip 10075. Barueri: Jefferson Community College; 2011.

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