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State University of New York College of Environmental Science and Forestry - Opa! Bruno Picinini por aqui fazendo esse vídeo para dar uma dica de como criar uma oferta melhor para seu produto. Lembre-se que o mesmo produto pode ter diferentes tipos de ofertas para atingir um mercado. Enquanto eu espero a respectiva se arrumar para sairmos para jantar, terei um tempo para gravar um vídeo de 1 hora para dar essa dica para criar uma oferta melhor (brincadeira, o vídeo será bem mais rápido!) Essa dica de hoje serve para resolver um erro que eu cometia bastante quando comecei e vejo que hoje muitas pessoas cometerem. É um erro que geralmente quem comete não estudou copywriting e marketing o suficiente para saber a diferença que isso faz. As pessoas costumam criar ofertas oferecendo uma variação da frases “vai mudar a sua vida”, “sua vida será muito melhor”, “você será muito mais feliz” ou “você vai conseguir tudo o que você sempre quis”. Primeiro que isso é absurdamente exagerado. Ninguém vai acreditar que seu produto é capaz de fazer algo do tipo (por mais que ele seja capaz de fazer isso). Eu acredito de verdade que o Férias Sem Fim pode mudar as vidas das pessoas (assim como já mudou a vida de algumas pessoas), já que você terá seu próprio negócio, tendo mais tempo para si. Então, meu produto pode, de fato, mudar as vidas das pessoas. Mas você não mera verá falando isso! É muito exagerado. As pessoas vão simplesmente achar que você está exagerando na sua promessa, e você está! Pense que você iria oferecer isso para um amigo seu. Você não iria falar “cara, isso vai mudar sua vida!” Por mais que ele confie em você, seu amigo provavelmente não acreditaria. Você talvez iria começar com algo mais simples, mostrando o que o produto faz. Por exemplo, no Férias Sem Fim você talvez possa largar seu emprego para ter uma vida completamente diferente – mas isso não é garantido! Existe série de coisas que precisam ser feitas, e algumas coisas podem dar errado. Entende como essa seria uma conversa muito mais normal de amigo para amigo e não uma coisa exagerada? Então tome cuidado para não fazer uma versão de “vai mudar sua vida” para o seu produto, seja lá qual for seu produto específico. Muitas pessoas exageram demais na oferta, então minha dica é começar com algo mais palpável. Por exemplo, no Férias Sem Fim, em vez de eu falar “isso vai mudar sua vida”, eu falo “como ganhar de 3 mil a 20 mil reais em até 90 dias com um negócio criado do zero”. Isso foi exatamente o que eu fiz no desafio que eu criei para mim mesmo, e esses foram os resultados que eu tive. E eu mostro o passo a passo de como fazer isso. Isso é muito mais palpável do que eu ficar prometendo que isso vai mudar sua vida e que tudo vai funcionar. Depois disso, eu dou pequenas sugestões e deixo que a própria pessoa tire a conclusão de que ganhar de 3 mil a 20 mil reais em 90 dias pode mudar a vida dela. Primeiro: foi a pessoa que chegou à conclusão – e isso é muito mais forte. Segundo: é muito mais fácil dela acreditar que isso é realmente possível. Se eu falar isso, é óbvio que serei suspeito! Afinal, é o meu próprio produto. Se você ainda não tem uma relação de confiança com seu público, não chegue já prometendo tudo e mais um pouco. Prometa algo palpável e simples como “como emagrecer seu primeiro quilo” ou “como voltar a comer as comidas que você gosta” É importante lembrar que cada mercado responderá de uma maneira diferente. Então, com o meu produto, algumas pessoas conseguiram mais rapidamente e outras demoraram mais – e outras não conseguiram e ainda estão tentando! Se eu só ficar falando que tudo é perfeito e funciona 100% das vezes, ninguém acreditará em mim! Por isso também é importante ter bastante provas e depoimentos para mostrar. Essa é a dica de hoje para criar uma oferta melhor: não saia prometendo que você irá mudar as vidas das pessoas com o produto que você tem. Prometa algo mais simples que as pessoas vão acreditar. É importante saber no que a pessoa precisa acreditar no momento em que te encontra. Então, depois que você entregar a primeira promessa, você ganhará pontos de confiança com as pessoas para poder aumentar a sua oferta. Essa era a dica que eu queria passar para você hoje. Se você quiser conhecer o programa Férias Sem Fim, visite FeriasSemFim.com. Lá você terá mais informações e um vídeo que apresentará o programa em si. Depois, não se esqueça de dar um joinha no vídeo para mostrar seu interesse e participar da comunidade. Também se inscreva no canal para receber notificações dos próximos vídeos que eu postar. Vou ficando por aqui. Um grande abraço e até mais!.

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Cariacica:

Fred Gates, Peconic: Columbia University. Porto Velho: Icahn School of Medicine at Mount Sinai; 2014.

Larry Mooney, Ontario. Itaituba: Queens College, Flushing; 2017.

Lilah Strickland, 138th Street, West zip 10037. Mogi Guaçu: Albany; 2006.

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