Globo Esporte Apresentadora

Hofstra University, Hempstead - olá que o conrado adolpho bem vindo a mais um vídeo da nossa websérie plano b como é que você monta o seu negócio digital e nem falar esse assunto que eu falar agora nesse episódio nem comigo porque esse assunto merece ser falado aqui na cozinha na rua m livre e por que isso lembra que no último vídeo a gente falou sobre o primeiro passo para você montar o seu negócio digital que são sete passos ainda sempre disso ele falou do primeiro passo que a escolha do nicho que você vai trabalhar com a área que você vai trabalhar e agora é um segundo passo se você não sabe o nosso mundo passa por que você não tem um infográfico na verdade então em algum momento lugar aqui desse vídeo tem um link que você vai clicar neste link então tem um campo você deixar o seu e mail já que você vai fazer o download do infográfico como montar o seu negócio digital tudo bem então vamos lá a primeira coisa que serve cozinha né a cozinha de uma casa a cozinha que dormir livre serve pra você bater papo as pessoas basicamente isso na verdade fiquei batendo papo com as pessoas lá em casa também a mesma coisa e por que quis gravar esse vídeo aqui na cozinha porque o segundo passo é você conhecer que em sua persona como assim que é uma persona o seu público alvo vamos simplificar público ao pessoal não é a mesma coisa que o público alvo mas depois se descobre que é o seu público alvo você sabe que é apresentar conrado envolvendo para mulheres de 35 a 45 anos que tem um filho e que tenha necessidade de educar melhores filho que é um filho entre dois e oito anos por exemplo então você tem um nicho de agora você vai estudar quem é a pessoa que está nesse nicho quem a pessoa o nicho é um grupo de pessoas mas estuda melhor agora a pessoa essa mãe por exemplo você tem que entender conversar pois a instalar cozinha conversar com as pessoas para que você entenda exatamente quem é ela e quais são os três pontos que você tem que descobrir dela o pri o ponto é você tem que descobrir o perfil dela como eu falei mulheres o público alvo mulheres entre 35 e 45 anos que tem um filho entre 2 e 7 anos e que precisa ser reeducado de uma maneira diferente então então esse é o perfil dela é casada ela tá no ela tem emprego lá trabalha fora e isso é um problema para ela o problema para ela trabalhar fora cuidar dos filhos ou do filho está aí vem o segundo ponto que você tem que saber do seu público alvo que são as dores no seu público ao caramba como a 54 padre como assim as dores do seu povo qual as dores do público alvo é aquilo que ele tem de problemas que têm problemas na verdade por exemplo ela tem medo que o filho dela ela fique fique e é tenha problemas que ela não consiga resolver plata longe por exemplo está trabalhando isso incomoda a ela ou então ela tem medo também que ela não consiga dar atenção suficiente para desenvolver a autoconfiança do filho dela ela tem medo disso não vem então não tem dois ela tem problemas internos você tem que descobrir quais são essas dores é porque porque são essas dores que vão fazer com que ela cumpra o seu produto são essas duas que vão fazer com que ela de fato se motive a tirar dinheiro da carteira tirar o cartão de crédito e comprar um e book comprar uma vídeo-aula comprar uma por exemplo uma apresentação de powerpoint qualquer coisa um produto digital como a gente já viu são essas dores é muito mais fácil você tem de ter algo para resolver dores do que para fazer com que ela realize ções guarda isso então primeiro ponto tem que saber quem é o teu público alvo o perfil dele o segundo ponto você tem que saber quais são as dores do seu público alvo legal eu falei com 13 pontos não vão poder ser o ponto então o terceiro ponto são a nota as transformações desejadas mas não seguiram se você não saiba falar inglês isso te incomoda quem é o perfil de executivos que não sabe falar inglês trabalha ele não recebeu promoção porque ele não consegue falar inglês reuniões ele é software como tem que estudar algum livro em inglês sobre aquilo que é da área dele e ele precisa aprender inglês então a gente já viu as dores este executivo tem por exemplo 35 anos ele acha que já passou do tempo dele ele tem uma dificuldade tremenda e não tem rotina e já está no cargo de liderança logo ele não tem muito tempo para estudar e aí como é que ele vai estudar então ele tem um perfil e tem dores quais são as suas formações esperadas as desejadas que ele tem por exemplo ele tenha o desejo de falar em inglês em uma reunião conversar em inglês no mínimo meia hora com um brinco com o americano que veio lá na matriz da empresa percebe isso quando ele conseguir conversar por meia hora com um americano norte americano que veio da matriz da empresa que sempre vem por exemplo ele vai pensar o seguinte caramba eu consegui conversar com por meia hora com um norte-americano que eu tô falando inglês ou então eu consegui participar de uma reunião em inglês durante e 40 minutos caramba estou falando inglês então então essa é a transformação que ele deseja o que eu chamo de transformação desejada ea transformação desejada você tem que saber qual é ela tem que ser tangível por exemplo conversar por meia hora com o norte-americano sobre a empresa sobre o mercado da economia é uma transformação desejada e tangível e intangível lisa isso não é assim a aprendi a falar em inglês como é que você sabe por que eu passei meia hora conversando com o norte americano porque eu fiquei 40 minutos numa reunião entende a reunião inter conseguir participar é isso que você tem que descobrir porque quando você tem o perfil dessa pessoa sabe quem ela é você sabe quais são as dores que ela tem e você sabe quais as transformações desejadas que ela quer de maneira tangível que ele consiga mensurar que aquilo deu certo pronto sabe por que vender um produto as dores porque essa pessoa vai comprar para quem quer um perfil e o que você vai prometer depois que ele comprar o produto depois que ele aprender sobre aquilo que você vai ensinar a ele e aí você começa a ter a possibilidade de fazer uma oferta mas a oferta a gente vai ver mais para frente então com isso aí você tem que ter aprendido nesse vídeo que existem três princípios básicos para você começar o seu negócio digital que é você primeiro escolher o seu nicho que é o primeiro princípio se quando você conhecer a pessoa para saber aquilo que você vai falar com ela conheceu um nicho a gente viu no vídeo passado conhecer a pessoa você está vendo nesse vídeo aqui e o que você vai falar com ela a gente vai ver nos nossos próximos vídeos bem então eu tenho certeza que isso aí já abriu sua cabeça pra várias oportunidades de negócios e um negócio digital cima de tudo um negócio antes já falei isso é um negócio que você tem cliente que você tem produto que você tem fluxo de caixa você tem dinheiro é um negócio só que ele recebe um sobrenome de digital porque ele é basicamente 80% e 90% dele feito por meios digitais como você já entendeu também que o negócio você pode montar na sua casa ou viajando pra qualquer lugar do mundo tá trabalho é óbvio que dá trabalho aliás se não desse trabalho não daria dinheiro três sacos de ganhar dinheiro sem ter trabalho não tá isso aí você já sabe na verdade então dá trabalho sinto mais dar dinheiro dá resultado então com isso aí se você não baixou ainda o infográfico com os sete passos em algum lugar desse vídeo que tem um link ou então já tem um campeão se botar o e mail anos e clicar no link deixar o seu e mail e fazer o download do infográfico dos sete passos para você montar um negócio digital que há 17 passos do plano piquet esse método de como montar um negócio digital que eu estou ensinando para você tudo bem então até amanhã até o nosso próximo vídeo não esquece de curtir a fan page você não tinha ainda conrado adolpho assinar o canal no youtube você acompanhar a seqüência vídeo que é conrado adolpho também e você deixar o seu e mail seja baixando aqui o infográfico no meu blog você receber as atualizações do método plano b pra você criar o seu negócio digital e terá liberdade que você merece até amanhã até o nosso próximo vídeo.

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Sabará:

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Tanya Monroe, Broome County. Brusque: St. Lawrence University; 2016.

Andrew Wilkinson, E 13rd Street zip 10009. Trindade: Mannes School of Music; 2018.

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