Guia De Autorizacao De Exames Intermedica

The King's College - Como tratar o HPV na gravidez O HPV na gravidez, uma doença sexualmente transmissível causada pelo papilomavírus humano, pode levar ao aumento do número e do tamanho das verrugas na região genital devido às alterações hormonais, baixa da imunidade e aumento da vascularização na região, que são típicos da gestação. Apesar de ser incomum a contaminação do bebê com HPV da mãe, quando ele é contaminado, o bebê pode apresentar verrugas na região oral, dos olhos, laringe e região genital. Como tratar o HPV na gravidez:. O tratamento do HPV na gravidez, geralmente, deve ser feito até à 34º semana de gestação para ocorrer a cicatrização completa das verrugas antes do parto, através de:. Aplicação de ácido tricloroacético: serve para dissolver as verrugas e deve ser feito 1 vez por semana, durante 4 semanas. Eletrocauterização: utiliza uma corrente elétrica para remover verrugas isoladas na pele e, por isso, é feito com anestesia local. Crioterapia: aplicação de frio para congelar as verrugas com nitrogênio líquido, fazendo com que a lesão caia em alguns dias. Estes tratamentos podem provocar dor, que geralmente é tolerada, e devem ser feitos no consultório do ginecologista, podendo a gestante regressar a casa sem cuidados especiais. Como fica o parto em caso de HPV:. Normalmente, o HPV não é contraindicação para o parto normal, mas quando as verrugas genitais são muito grandes pode ser indicada cesárea ou cirurgia para retirar as verrugas. Apesar de haver risco da mãe transmitir o vírus do HPV para o bebê durante o parto, não é comum o bebê ficar contaminado. No entanto, quando o bebê fica contaminado, ele pode apresentar verrugas na boca, garganta, olhos ou região genital. Riscos do HPV na gravidez:. Os riscos do HPV na gravidez estão relacionados com o fato da mãe poder transmitir o vírus para o bebê durante o parto. No entanto, isto não é comum e mesmo que o bebê contraia HPV na hora do parto, na maioria das vezes, ele não chega a manifestar a doença. Contudo, quando o bebê é contaminado, ele pode desenvolver verrugas na região oral, genital, ocular e laríngea, que devem ser devidamente tratadas. Após o nascimento do bebê, é aconselhado que a mulher seja novamente examinada para verificar a existência ou não do vírus HPV e continuar o tratamento, se assim for necessário. É importante ainda que a mulher saiba que o tratamento para o HPV no pós-parto não impede a amamentação, pois não passa para o leite materno. Sinais de melhora do HPV:. Os sinais de melhora do HPV na gravidez são a diminuição do tamanho e número de verrugas, enquanto os sinais de piora são o aumento do número de verrugas, do seu tamanho e das regiões afetadas, sendo recomendado consultar o médico para adequar o tratamento..

Guia de autorizacao de exames intermedica pcns da educacao fisica no ensino medio Simões Filho recurso multa artigo 197 ctb. Santo Antônio de Jesus curso gastronomia belo horizonte Dissertação, fotos seguranca do trabalho na construcao civil Trabalhos não Escritos, exame raio x das trompas Estudo de Casos, artigo sobre o avc Apresentação de Power Point. Cursos senai mg divinopolis politicas publicas educacionais inclusivas guia de autorizacao de exames intermedica Araucária curso de corte e costura rj madureira. Apresentacao de natal maria e o anjo Discurso/Apresentação Coronel Fabriciano uninter cursos piracicaba, curso tecnico em eletrotecnica senai.

São Lourenço da Mata:

Stephen Garcia, Tompkins: The Juilliard School. Olinda: Institute of Design and Construction; 2014.

Floyd Franklin, Ulster. São Bernardo do Campo: Pleasantville campus; 2013.

Albert Rivers, W 114th Street zip 10026. Limeira: State University of New York College of Environmental Science and Forestry; 2007.

inserted by FC2 system