Curso Cuidador De Idosos Jf 2020

State University of New York at Delhi - Olá, aqui é Sergio Ricardo Rocha, Dr Vendas, tudo bem? seja bem-vindo a mais um episódio do seriado Dr Vendas Responde aqui eu vou responder as perguntas que você me envia, sobre como turbinar suas vendas, como aumentar suas vendas em vários segmentos beleza? Então eu recebo essas perguntas no Youtube ou no Facebook eu estou sempre atento e estou aqui respondendo, hoje nós estamos no episódio 7 o episódio 7 são tantos que já estou começando a ficar meio perdido eu vou responder o Emerson Timóteo, Emerson Timóteo, tudo bem Emerson? O Emerson deixou esse... essa pergunta lá no Youtube em um dos vídeos, nos comentários, em um dos episódios que ele assistiu o Emerson pergunta o seguinte Dr Vendas, atualmente estou no ramo de vendas direta de cosméticos e perfumaria importada como fazer para montar uma rede de clientes bem Emerson, vamos lá você vende perfumaria, cosméticos, material de qualidade importada e você quer ter uma rede de clientes né, ok legal porque é o seguinte, a rede de clientes permite a você uma recorrência que normalmente as pessoas não prestam atenção nisso, então parabéns você já está, na minha opinião à frente da maior parte das pessoas, porque é o seguinte quem comprar cosméticos e perfumaria compra sempre, a pessoa não usa só um perfume a menina não usa só uma maquiagem sei lá, de 3 em 3 meses, de 6 em 6 meses, de ano em ano ela tá sempre comprando então quando você consegue, quando você faz a venda pra um cliente, fique atento em atender muito bem entender o que mais essa pessoa precisa, que você sabe que daqui a "x" tempo, pergunta, primeiro você deve saber de quanto em quanto tempo, usualmente, normalmente uma pessoa compra um novo item e pergunte ao cliente, você gostaria que eu voltasse aqui daqui a quanto tempo porque provavelmente vai chegar um momento que esse perfume vai acabar, que essa maquiagem vai acabar e eu tenho outras soluções, "ah passa aqui de dois em dois meses" beleza eu lembro nós estamos em 2015 há 20 anos atrás eu era vendedor da Amil assistência médica, mais ou menos e isso era então 95 tinha uma japonesa que vendia perfumes importados pra gente, então ela já sabia que de 3 em 3 meses... como é que era o nome dela, eu não lembro que de 3 em 3 meses, se for alguém que trabalhava comigo na época, éramos mais de 1000 vendedores digita o nome da japonesa lá pra mim lembrar quem é de 3 em 3 meses ela ia lá "Sergio Ricardo perfume já acabou? eu tenho outro." Então ela sabia que durava 3 meses o meu perfume então eu estava sempre comprando com ela, então vamos lá o primeiro ponto Emerson procure estudar, avaliar aonde tem pessoas que podem investir em cosméticos e perfumaria importada, vamos lá banco, funcionários de bancos, funcionários de escolas que tem que ser um tipo de instituição que você tem acesso, que se possa visitar e que você possa conversar com um monte de pessoas ao mesmo tempo beleza? Essa é a grande estratégia que tipo de empresas que você possa apresentar e chegar lá na horário do café, na horário do almoço botar um standzinho, conversar com várias pessoas, uma empresa de vendas eu lembro quando essa japonesa chegava lá ela ficava na recepção e passava, tinham 100 vendedores, de 100 a 200 vendedores em um escritório eram vários né, porque nós tínhamos mil vereadores na época, eram 5 escritórios depois era num prédio só, ela ficava na recepção, todo mundo que passava, ela: "olá, olá perfume, trouxe perfume, perfume" a gente ia lá comprar com a japonesa, então em uma visita, numa manhã passavam-se lá 50 pessoas, 50 vendedores por ela e já... Fan, acho que o nome dela era Fan, o nome da japonesa era Fan passavam 50 pessoas pela Fan, e ali ela fazia 10 vendas então, primeiro mapeie faça rota, na segunda-feira passo tal lugar, na terça-feira passo naquelas outras empresas na quarta-feira vou por bairro tal, vou mais um monte de empresa então, monta uma rede de potenciais clientes e começa a visitar e anote quando você fizer uma venda lembra que são pessoas que possam pagar o material importado que você trabalha, que é de boa qualidade e quando você fizer uma venda pergunta, em quanto tempo você gostaria que... a pessoa gostaria que você voltasse lá assista outros meus vídeos, pesquisa sobre Upsell...não pesquisa como aumentar ticket médio, que é vender uma quantidade maior do mesmo produto outra coisa, eu nunca vi ninguém oferecer dois frascos de perfume duas maquiagem, dois batons do mesmo, pra quando um acabar já ter outro, eu aposto com você, se quando a pessoa compra um item e você já oferecer o segundo no mínimo 10% vai comprar dois isso é argumento, olha só, por que você já não leva o segundo? Já deixa aqui reservado pra você já fica em estoque pra evitar, não ficar sem se você gosta tanto do perfume, tanto do batom, tanto da maquiagem, já deixa... acho que 10% já compra então você já vai aumentar o teu ticket médio de vendas em 10% fique atento em mix de produtos, o que é mix de produtos, é você vender um produto o cliente compra um batom, e aí você já oferece um... não sei o nome de maquiagem de mulher pó de arroz não existe mais né, ela compra um item e você oferece o segundo, beleza? se no caso do homem, fica mais fácil a pessoa compra um perfume e você já oferece um desodorante, já oferece um gel pós barba então não aceite fazer uma venda sem oferecer o segundo produto do mesmo ou sem oferecer um outro produto que complemente aquele, ou que complemente a necessidade do cliente, beleza segundo item pergunte quando quer que você volte lá, terceiro item, anota então, por exemplo, você abre a sua agenda hoje, bem vamos lá toda vez que você fizer uma venda, calcula a data que a pessoa montar e põe numa agenda quando, por exemplo, hoje você abre aqui a agenda, você: hãã, já tem dois meses que eu vendi pra Mariazinha, três meses que vendi pro João e aí você entra em contato por telefone, por e-mail, por Facebook, Skype ou vai visitar pessoalmente que aí você se preocupa, primeiro montar uma rede de potenciais clientes que tenham condições de comprar com você número dois, quando você fizer uma venda você já oferece mais um produto do mesmo, oferece um aumento de mix de produto, ou dos produtos que complementem fez a venda, pergunta quando você pode voltar quarto, coloque-se na agenda então quando você, vai chegar um momento que você já sabe onde está o seu potencial cliente e você já vai saber onde é que você tem que fazer a revenda, a recorrência, o que quer dizer recorrência é quando se tem um cliente você vende todo mês, ou todo bimestre, ou todo semestre pro mesmo você já está certo ir lá então vai chegar o momento que você não vai ter que se preocupar tanto em conseguir um novo potencial cliente, porque você já tem uma rede de clientes comprantes e aí procura sempre não fale só de venda, quando você passar por ali, monte um canal no youtube como esse aqui, onde você pode postar dicas de... se você não produzir, você talvez não vá produzir conteúdo pra mulher, mas você pesquisa vídeos que sejam legais para maquiagem, dicas pras suas clientes anota o e-mail de todo mundo conversa e cria uma fan page, pede pro cliente curtir lá sua página além de vender passe a produzir conteúdo, por exemplo hoje a empresa, a Dr Vendas não é mais uma empresa que vende treinamento a Dr Vendas é uma empresa que produz conteúdo pra ajudar as pessoas venderem, então todos os dias eu posto no blog, no site, no Facebook e no Youtube eu produzo muito conteúdo gratuito, é claro que muitas pessoas que estão assistindo esses vídeos, ficam muito felizes, eu ajudo as pessoas sem que elas paguem nada e todas as vezes que eu abro as inscrições no meu treinamento nos meus treinamentos as pessoas gostam tanto do meu trabalho, admiram, são tão ajudadas que elas vão e fazem as inscrições delas, a venda de cursos é um complemento a grande sacada é a venda de conteúdo... é a entrega gratuita de conteúdo isso faz com que as pessoas queiram me seguir da mesma forma você não vá lá só falar sobre venda faça suas vendas mas produza um conteúdo dê informações que ajude as pessoas ao usarem os seus serviços, isso é educar o seu público-alvo, beleza? espero que você tenha gostado, então peço sua ajudar também, se você estiver assistindo esse vídeo no YouTube, se você gostou desse vídeo dê um joinha, se não gostou, marque não gostei, porque é o seguinte as redes sociais, o Facebook o YouTube eles compartilham para outras pessoas os conteúdos que todo mundo gosta, então se você gostou dá um joinha, e deixa uma pergunta aqui, você tem dúvidas sobre como aumentar suas vendas? você que está assistindo quer que eu te ajude? faça uma pergunta aqui embaixo do vídeo que eu posso responder você em um episódio se você estiver no Facebook dá uma curtida para mostrar pro Facebook que você gostou desse vídeo e deixa uma pergunta também aqui que eu te respondo no próximo episódio marca seus amigos, se você acha que esse conteúdo pode ajudar outras pessoas, marque marque o nome deles aqui porque aí vai multiplicando, me ajude a multiplicar esse conteúdo, eu tenho uma meta aqui agora, no YouTube eu tenho... eu não lembro agora deixa eu ver aqui agora ao vivo quantos quantos assinantes eu tenho no YouTube eu tenho nesse momento no meu canal do YouTube 2410 inscritos, a minha meta, primeira meta é 10 mil inscritos, preciso da sua ajuda para compartilhar esse conteúdo para ter 10 mil assinantes no YouTube, e no Facebook, na minha página pessoal eu tenho 8 mil curtidas eu quero chegar a 8 mil pessoas que curtiram, assinarem a minha fan page, eu quero chegar a 10 mil também também, então me ajuda a compartilhar esse conteúdo, pra ajudar muito mais pessoas beleza? aguardo você no próximo episódio, grande abraço e o seu nome é... peraí, peraí, peraí, peraí Emerson Timóteo, espero ter te ajudado, beleza? Até o próximo episódio, um abraço.

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