Curso Especial Portuguesa

State University of New York at Cobleskill - você vende produtos é prestador de serviços que é utilizar o asap para vendas mas não sabe como começar você já utiliza o ataque no seu negócio e que é descobrir como você pode render mais como você vai atrair mais clientes e aumentar as suas vendas então esse vídeo pra você que o gabriel maymone do gabriel maymone pontocom e eu vou falar um pouco pra vocês de formas de vender mais e whatsapp primeira coisa que a pessoa tem dúvidas que é criar grupos criou grupos ou não eu recomendo pessoal porque você vai colocar no grupo até a 56 pessoas elas podem interagir entre si então você coloca para divulgar os seus produtos para a pessoa fazer o pedido dela e do mai e às vezes pode atrapalhá lo a outras pessoas então aquela conversa às vezes a pessoa vai fazer o pedido você more produto você fala e em outras pessoas acabam participando dessa conversa também tem gente que vai ver chegar onde mensagem naquele momento não está interessado em ver aquilo e pode até deixar de comprar de você outro problema do bufê sol sem estar atentos é o seguinte quando você manda nem time a chegar até 256 pessoas só que com ele se tem outras pessoas grupos do cliente vai mandar ele não vai responder não vai sentir tão importante não vai responder entendeu essa outra pessoa vai responder tal então você não consegue gastar tanto a atenção que você vai ter que fazer o cliente criar ele está de transmissão não sabe eu fiz um post no blog eu explico melhor e isso tava deixar o link em baixo e essa está a missão que você vai fazer ela também caiu 0 56 pessoas só que ela vai chegar mensagem personalizada vai ter uma conversa sua com o cliente o seu cliente está porque você vai mandar mensagem pra ele e ele vai responder pra você vai ter ninguém mais interferir nessa conversa e ele vai responder pra você vai fazer a partir de hoje você vai divulgar que tem que ter um número exclusivo fosse lá tem muito importante você puder ter uma pessoa só para cuidar disso no seu negócio é melhor ainda para divulgar que em conflito cartão no seu site vai falar começar a falar para todos os clientes e também funcionária da lei em causa a pedido do cliente com quem você vai querer o seu cliente vai adicionar você sua empresa seu negócio adicionar à lista de contato dele e mandar uma mensagem para você então ele pode mandar o seu nome pode mandar por exemplo foi uma pizzaria pizza la e assim qualquer coisa que é para você começar a interação a partir daí você vai funcionar em contato no seu celular e aí você vai poder que essa licença de transmissão você vai segmentar está dependendo do seu ramo no seu negócio quanto mais segmentado mas é melhor que conseguiu mandar mensagens personalizadas para os clientes vão falar agora da mensagem que você vai mandar o primeiro ponto curto pode ser vídeo pode ser texto sempre curto tá pessoal grande uma mensagem muito grande pode ser piada mais interessante mais engraçada do mundo a pessoa não vai e tá então curto segundo passo tem ter objetividade e ficar só todo dia andando olha meu bolo olha só isso que eu fiz e fica todo já mandando com só com o objetivo de talvez vender só com sobis vai virar um ponto de ter digital acabar sendo inconveniente a pessoa do hotel vai excluir e você vai perder renda tá bom então você tem que ter primeiro uma estratégia você está na internet para conquistar clientes você não vai com o objetivo de vender você tem esse objetivo é vender mas tem que pensar em conquistar clientes então você vai se relacionar com o cliente você não vai ficar mandando sentou perto perto a oferta certa não você tem que variar o corpo por exemplo tem uma loja de roupas chegou uma coleção ovos e vai tirar uma foto ou até mesmo gravar um vídeo você pode aparecer ou não seu vídeo fica a seu critério e você vai mandar olha chegou aqui uma coleção nova e aí que você achou a essa é uma outra dica muito bacana tap só você sempre termina suas mensagens com ou uma pergunta para interagir a cortar uma interação que quando você faz uma pergunta a pessoa vai sentir na obrigação de responder se achava é você está me perguntando o eu vou responder não vai forçar uma interação com essa pessoa ou você vai terminar com uma chamada à oração você tem um site você vai colocar o link vai pedir para aplicar aquele link se você ou você pode falar por exemplo a dar uma passada aqui na loja depois dar uma olhada mais modelo opel ea noite é a noite do rio do peixe dá uma passada aqui tá espero você pode falar tente termina com uma chamada à ação porque sempre que você se você fala pra pessoa que você quer que você pretende para ela fazer alguma coisa ela vai fazer um final que veio falar em setembro no canal a&e se você gostou que quem curtia você multiplicar mas por que eu falei você vai ficar outra coisa pessoal o conteúdo dessas mensagens você tem que fazer é o seu cliente sentindo processo sentir importante como eu disse é mostrar ao modelo ou de calçado ou no modelo de roupa que chegou a perguntar e aí o que você achou seu cliente vai gostar você pegar quem trabalha no ramo de alimentos você vai mostrar de repente uma nova receita que vai mostrar como é feito qualquer coisa é você tem que buscar uma interação com ele entendeu porque ele vai sentir importante e vai lembrar de você quando ele for me aquele serviço quando ele precisar daquele produto e vai lembrar de você e vai procurar porque ele vai te vê com bons olhos mas tiver próximo vai te dar se conversa com um amigo você conversa com a família é uma coisa muito pessoal é você manda mensagem que seu cliente não se esqueça tem um número exclusivo placar procure sempre responder o mais rápido que você puder tem objetividade tá inter área que seu cliente crie um relacionamento com ele você vai ver que vai aparecer o resultado você vai vender muito mais pessoal então por é isso estas foram algumas dicas é um pouco do meu trabalho está o treinamento que eu dou a consultoria também que eu faço é sempre voltado no seu relacionamento com seus clientes no mundo online e assim como no físico offline como a gente fala um bom posicionamento da sua empresa principalmente nas redes sociais dá uma diferença muito grande as pessoas número maior de pessoas vão te encontrar pessoas estão procurando seu produto/serviço vão te encontrar e você tiver um bom relacionamento com ela você vai conquistar novos clientes e aqueles que já são suficientes vão sempre comprar e comprar cada vez mais você tá pessoal bom daquele 66 cada venda no rio a minha companhia guia ela não me deixa por nada pois nada está sempre do meu lado né então é isso se você gostou é breve o canal vai ter vindo novo indica bacanas não só as atuais facebook de em curso eo youtube tá bom vou dar dicas bacanas é um sossego deixar em baixo os links interessantes pra você dá uma olhada se gostar tá bom então é isso um abraço e até mais.

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Parnaíba:

Augusta Vega, Fulton: CUNY Graduate Center. Jequié: Adelphi University; 2005.

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