Curso Guitarra Zurdos

Columbia Law School - Esse vídeo não é indicado para quem não quer estudar e têm um conteúdo básico e introdutório Olá amigos eu sou Ricardo Aleixo, você já me conhece E...hoje faremos um evento sensacional feito aonde? Você sabe Marciel? Aonde? Não sabe!? Tem certeza? No After Effects, e é por isso que você está no... Sabe quando você está p#to da vida E quer desintegrar alguma coisa que está na sua frente destruí-la para resto do sempre então é hoje que você vai aprender a fazer esse efeito fantástico no after effects... desintegrando objetos ta curioso meu amigo? Então vem comigo vamos então ao efeito de desintegrar já tenho então a logo dos avangers aqui importada para o after effects com fundo transparente vou então clicar com o botão direito new e na opção solid e vou criar um sólido do mesmo tamanho do logotipo nesse caso e os 1600 por 1600, vou dar a cor branca de fundo e clicar em ok vou passar o sólido para baixo do meu logotipo agora com o logo avengers png selecionado vou clicar em effect/simulation e na opção CC Scartterlize e agora eu já posso criar a minha animação vou chegar à agulha da timeline um pouco pra frente e clicar para criar um keyframe inicial em scatter vou andar um pouco mais com agulha e mexer aqui no amount desse item poso mexer o quanto quiser você vê já tem aqui o efeito da desintegração da minha marca um processo bem simples vou expandir a layer da marca expandir também a opção de Effects, porque aí eu consigo visualizar os keyframes e quando eu faço também a expansão do efeito específico consigo inclusive movimenta-los caso eu queira que a desintegração fica mais rápida eu posso aproximar os keyframes vamos ver como ficou, perfeito eu ainda posso fazer mais uma animação vou posicionar a agulha da timeline em cima do primeiro keyframe vou marcar uma animação hight twist vou levar a agulha até o último keyframe e vou jogar aqui o seletor para a direita você vê que o efeito vai levando as partículas para cima, vamos ver como ficou, perfeito e agora vou fazer um fade pra finalizar posso posicionar a agulha mais ou menos aqui chegando ao final dos keyframes vou expandir a opção transform marcar um keyframe em opacity, levar o keyframe até o final e zerar de 100% levando a 0% e aí eu tenho então a transparência onde as partículas vão desaparecer vamos ver o resultado de como ficou é bem verdade que existem outras formas de se fazer isso no After Effects essa é apenas uma delas outras dicas parecidas você vê aqui em um próximo MakeFast Ao persistirem os sintomas, procure um professor imediatamente.

Curso guitarra zurdos exames diagnostico microcefalia Formosa recurso especial artigo do cpc. Belo Horizonte curses edhrec Tese, atividades primeiro dia de aula geografia Proposta de Tese, ifce fortaleza cursos gratuitos Discurso/Apresentação, jornal nacional hoje rede globo Trabalho Acadêmico. Curso online psicologia infantil artigos cientificos tipos de conhecimentos curso guitarra zurdos Caucaia descargar curso de corel draw x6 gratis. Replica revisao de contrato Monografia Passos apresentacao natal power point, gabarito extraoficial exame suficiencia crc 2020.

Santana de Parnaíba:

Nora Barnett, Ontario County: Bible college (evangelical). Guarapari: College of St. Rose; 2012.

Paige Norris, Warren County. Ribeirão Pires: Bronx Community College; 2007.

Iris Alison, E 57th Street zip 10022. Mogi das Cruzes: Weill Cornell Graduate School of Medical Sciences, Manhattan; 2017.

inserted by FC2 system