Artigo Controle Estatistico De Processo

United States Military Academy, West Point - olá pessoal eu sou lá no burgo e este é mais um tutorial decomposição hoje vou falar sobre a pré multiplicação para a multiplicação é um elemento que está sempre presente na composição da manipulação de imagens principalmente de imagens de computação gráfica porém se você não a conhece você passa por vários problemas que poderiam ser evitados vamos começar então com um exemplo clássico para ilustrar problemas para a multiplicação dessa imagem foi indenizada 3d com o canal alpha se olharmos aqui no canal da linha off andar com contra o comando clique aqui para carregar o canal alpha e aplicar esse canal alpha como máscara para poder fazer a composição desses elementos em cima de outro elemento eu vou criar um fundo aqui e aplicar uma cor branca e aí quando você olha a composição dessa imagem em cima da outra tem um alô preto em volta da imagem este é um típico problema de pré multiplicação para a gente entender por que esse problema está acontecendo eu vou mostrar pra vocês o que é para multiplicação o nome né pré multiplicação vem de uma multiplicação feita é obviamente uma explicação do que para que uma imagem seja composta em cima da outra os canais rgb são multiplicados pelo canal do alfa para fazer a transparência então estamos falando aqui de imagens foram geradas através de computação gráfica um texto uma imagem 3d esse canal alpha aqui vai determinar a transparência da imagem onde nós tivermos um pixel branco vai ser totalmente opaco onde nós tivemos o que ser preto vai ser totalmente transparente e onde nós tivermos valores intermediários como por exemplo aborda decisão essa aqui esses tons de cinza o pixel vai ser sempre transparente tudo bem o canal foi necessário para fazer a transparência então você multiplica o canal do vermelho o azul eo verde pelo alfa porém existem situações em que as imagens já são multiplicadas é o caso de todas as imagens que vêm de rendas 3d do metal rei do filme rei enfim a maioria dos endereços 3d já fornecem a indenização pré multiplicada com uma multiplicação prévia no caso o canal prb já está multiplicado pelo canal do bloco eu vou abrir aqui uma imagem sempre a multiplicação a imagem parece bastante estranho porque as áreas que deveriam estar sempre transparentes ainda não foram multiplicados pelo alvo então caso aqui dessa imagem quer desfocada e consegue uma área sólida nas portas dos objetos usando esse exemplo que é uma imagem desfocada em 3d renderizado 3 é porque fica bem fácil de ver os efeitos da prova de implicação se nós olharmos aqui o canal alpha dessa imagem nos visualizar sol está ok rgb antes de ser multiplicado pelo alvo então essa imagem que nós chamamos de ampla multiplayer ou seja que não foi feita para a multiplicação se é para a multiplicação causa tantos problemas não poderíamos então analisar as imagens sempre a multiplicar na verdade é uma pergunta válida mas a resposta não porque independente da imagem no momento em que você for colocar em cima da outra você precisar fazer a transparência e quando você multiplicar canal rtp prova podem surgir problemas em uma explicação como nós vamos trabalhar com isso acontece por que surgisse a lopreto em volta da imagem normalmente isso surge porque a imagem já é para multiplicar e você está multiplicando novamente o canal foi em cima da mesma imagem que já foi multiplicado então é como se você aplicar se o canal alpha duas vezes e a principal conseqüência é o seguinte quando você multiplica qualquer número em um valor menor do que 1 aquele valor vai se tornar cada vez menor então pense comigo eu tenho um pixel que é totalmente branco o valor é 1 x 1 canal alpha 0.5 ele vai se tornar metade do valor eu pego esse valor que já foi multiplicado 0.5 e muito que concordar com cinco ele vai se tornar metade desse valor 0.25 ou seja cada vez que eu aplicar o canal alpha esse valor vai se tornar cada vez menor quando o valor vai se aproximando de zero ele vai ficando cada vez mais escuro que o que está acontecendo aqui eu tinha um branco que foi tornando metade depois apliquei mais uma vez o canal alpha esse valor se tornou cada vez mais escuro por isso está parecendo se ao preto em volta da minha imagem então como nós podemos por exemplo resolver esse problema aqui no photoshop é simples eu vou voltar atrás aqui ó eu vou deletar máscara quando você trouxer uma imagem 3d por photoshop que já seja prejudicada você vai remover essa para a multiplicação ea ea operação que é o inverso da multiplicação é a divisão tão nós vamos primeiro dividir essa imagem pelo alfa esse alfa então essa imagem vai ficar sempre à multiplicação e aí nós vamos aplicar a transparência nesse lê a forma mais fácil de fazer isso é vir aqui no menu e mente apply emitir nós vamos pegar um layer que nós queremos fazer operação que no caso a lei 10 que tem a imagem e nós vamos a fazer operação usando o canal alpha que o canal está lá determinando a fifa a imagem ea operação que nós vamos fazer é a divisão nós estamos dividindo o conteúdo lei 0 pelo alfa e fazendo essa saída ok veja que quando faço isso a imagem se torna bem próxima dessa outra né que a imagem sempre a multiplicação e agora eu vou pegar o canal alpha carregá-lo pressionando com tron e vou aplicar aqui como máscara normalmente vejo que agora a composição ficou perfeito eu não tenho ao preto porque a multiplicação do sgb pelo alfa foi feita apenas uma vez toda vez que você for manipular uma uma imagem se ela já foi modificada você pode remover a multiplicação dividindo ela pelo alvo tendo em mente que quando a imagem é multiplicada o valor do rgb nós e que eu sempre transparentes não é o valor original então você tem que tomar cuidado também quando estiver fazendo correções de conan sem mar porque todos esses que são sempre transparentes não são da cor original podem resultar em cores incorretas muitas vezes vai ter que remover a multiplicação fazer a correção de cor e daí fazer a composição da imagem bom espero que tenha ajudado a esclarecer as dúvidas sobre este assunto um abraço e até o próximo tutorial.

Artigo controle estatistico de processo the voice brasil melhores audicoes Bauru valor de um exame de sangue gravidez. Sapucaia do Sul pintura abstrata em tela com massa corrida Código, artigo filosofia nas organizacoes Código, exame nacional de habilitacao tecnico profissional Relatório de Laboratório, artigo 282 ctb comentado Dissertação. Curso presencial de informatica em bh artigo 121 do cpc artigo controle estatistico de processo Brasília cae cambridge exam example. Direitos humanos art 4 Crítica Literária/Filme São Bernardo do Campo livro enfermagem em urgencia e emergencia, artigo satisfacao consumidor.

Francisco Morato:

Stacey Stephen, Sullivan County: Icahn School of Medicine at Mount Sinai. Cachoeiro de Itapemirim: State University of New York College at Oneonta; 2014.

Danny Jefferson, Chenango. Itumbiara: St. Bonaventure University; 2020.

Grace Taft, 33rd Street, West zip 10001. Pindamonhangaba: Lincoln Center campus, Manhattan; 2011.

inserted by FC2 system