Como Fazer Relatorio De Aula Pratica Abnt

State University of New York at Oswego - olá aqui é o conrado adolpho criador do método 8 page alavancagem de pequenas empresas e nessa aula vou falar pra você como você vende algo que aconteceu o consumidor tem muita dificuldade para entender que é uma coisa complexa uma venda muito complexa de um produto ou um serviço muito difícil de ser entendido existem duas maneiras basicamente a primeira maneira é você ensinar ea segunda maneira é você criar uma visão de futuro não definitiva de cada um a primeira maneira você ensinar essa aí é muito simples porém trabalhosa imagine que você tenha todos os pontos que o cliente tem que saber para quê ele alavanca o valor dele para que ele perceba mais valor do que preço porque enquanto ele não entende o valor dele está muito baixo frente ao preço você por exemplo pegar você está aqui assistindo você compraria por 50 reais uns breves não comprarei porque não compraria que você não tem a mínima idéia do que as blitz nem eu sei que os brics então se você não sabe o que é isso blix você não valoriza que você não valoriza que você não conhece e não sabe então se eu falar olha eu vou vender por r$50 bompreço os brics o teu valor fica assim é que às vezes é bom e ruim essa que vale mais o alimento então o teu valor percebido fica ali oscilando e você nunca consegue saber se aquele produto está barato ou seja valor maior que o preço ou está caro valor abaixo do preço se você não sabe não consegue saber se o produto está caro ou barato você não compra em veneza brics no difícil e nem os brics então você tem que explicar para o seu consumidor o que é ibis agora como que você faz isso você já sabe que o seu principal objetivo na venda você aumentar o valor percebido e não deixar que o valor percebido diminua fazendo o quê matando objeções esse é o seu principal objetivo porém com a melhor maneira de você explicar sobre o seu negócio sobre o seu produto na sua marca exatamente isso que eu estou fazendo agora é melhor maneira imagine que você é grave diversos vídeos pequenos que explique em uma parte do seu produto ou serviço se foi o complexo quanto mais complexo mais vídeos e você vai soltando esses vídeos paulatinamente no mercado e para aquelas pessoas que querem aprender mais sobre o seu produto ou serviço para que elas consigam setar o valor o mais baixo mais alto né ligando preferência mais alto você vai explicar tudo você vai explicar com pílulas porque que não laine a pessoa está distraída com o telefone com o celular com os barulhos em volta então online é muito difícil você ficar por exemplo a quatro horas explicando o negócio no presencial dá para você fazer isso usando diversas técnicas que o uso na imersão do peixe por exemplo só que não lá é muito difícil no ao vivo até daí mesmo assim já é bem complicado num vídeo gravado como esse aqui é muito difícil você segurar a pessoa por mais de meia hora e 40 minutos bem que eu tenho os vídeos que são até maiores do que isso é tudo bem não não faça isso porque tem técnica para isso então você você explica paulatinamente em pílulas e aí você vai ensinando essa pessoa sobre o que é o seu negócio sobre o que é a sua marca o seu produto em uma data hora você vai aquecendo é esse limite não é só isso o interessado se espectador vai aquecendo aquecendo aquecendo até que chegou uma hora que ele é bom porque porque ele entende entende entende e isso é bom pra mim pronto ele compra se ele entende o produto e entende que é bom pra ele ele compra se ele entende entende que não é bom pra ele ele não compra tudo bem você não quer um cliente que é que olhe que o seu produto e falhou não vai ser bom pra mim mas eu vou comprar uma simples não quer ficar porque lá na frente vai reclamar nossa mas é você falou que isso aqui dava certo mas na verdade não dá no seu caso não dá mesmo você quer que ele entenda ou seja essa mania de você ensinar a ensinar e vender vender a ensinar então quanto mais você ensina maior é a probabilidade dele comprar de você e você ensina no meio online para ele comprar online muitas vezes é o meio online já falei isso no vídeo também a segunda maneira criação de visão de futuro mas no ano seguinte todo mundo tem uma visão de futuro com relação ao que quer mediante um problema que enfrenta então se eu estou enfrentando um problema agora eu gostaria de resolver esse problema e gostaria de ter uma determinada posição no futuro sem o problema é a visão de futuro quanto mais emocional for essa visão de futuro mais a pessoa vai querer comprar o produto que é apenas um meio para chegar no futuro no futuro com o problema resolvido e - ela vai precisar entender como aquilo funciona então imagina que a pessoa ela tenha uma doença por exemplo é muito difícil ela entender agora porque esse remédio vai agir em tal fel a ou tal mecanismo do seu corpo e aí ele vai liberar uma substância que entender isso e só quer saber o significado que era no período diz como eu faço alguém você faz o que você vai fazer isso e aí você vai acontecer isso aqui a pessoa falar oque eu não entendi o processo tudo bem não precisa entender e eu entendi o futuro o ponto pê que a gente chama essa visão de futuro e eu quero estar lá mas como que eu confio que isso vai dar certo e é você entra com elementos de credibilidade que já falei que inclusive que é a autoridade para o social para uma concreta várias histórias tão com isso daí você mostra que nos é confiável que você sabe qual é o problema dele que você sabe onde ele quer chegar e que você já fez várias pessoas saírem de onde ele está até onde ele quer chegar e não é ele que não vai conseguir fazer isso ou seja você crie visão de futuro e gera credibilidade essa é uma maneira ea outra maneira é que você explica o processo quando o processo é passível de ser explicado no processo nem dar pra você explicar então com isso aí você consegue vender ou consegue esclarecer o que é e brites é você consegue de fato fazer uma venda quando você usa o meio online para explicar é muito muito muito eficiente porque você usa o youtube o facebook instagram whatsapp seus qualquer coisa você usa todos os meios diferentes para quem visual e auditivo para quem gosta de imagens você usa todas as maneiras para didaticamente você explicar aquilo que você precisa explicar porque a pessoa confia em você e para que ela compre de você na sequência quando você usa o meio online também porque na visão de futuro também lógico você vai criar um vídeo uma grande imagem negra o texto sobre a visão de futuro e vai criar todo o contexto também para que ela confie em você se ela tem a confiança eles no futuro ela conta de você também por que então essa técnica dessas duas maneiras são muito muito simples trabalhosa mas não complexas simples e trabalhosas de com isso aí você vai aumentar muito as suas vendas e me fala se você tem um negócio de venda complexa você anda ensinando para o seu mercado você anda criando visão de futuro e criando credibilidade se você não consegue fazer isso você não vai vender bom se você gostou dessa aula compartilha pega esse link joga no youtube joga no uisap joga marca o seu amigo aqui embaixo envolta em algum lugar que esse vídeo compartilha para que a gente consiga levar esse tipo de conhecimento dos pequenos negócios os donos de pequenos negócios para que eles tenham vidas mas digna porque essa é a palavra dignidade é isso que está faltando no no pequeno negócio brasileiro que luta que nem um louco um touro é conseguir sobreviver apenas sobreviver e essas técnicas consegue fazer com que um negócio ele seja alavancado maior e mais rápida tão compartilha e se você quer saber mais mais técnicas mais estratégias de alavancagem de negócios entrou lá oito peixe ponto com o número 8 principal é sapo 8 fez pontocom pra você descobrir mais sobre a imersão do peixe que é o meu treinamento de 50 horas de três dias muito intenso muito intenso muito intenso sobre business sobre o negócio como é que você alavanca o seu negócio dimensão muito peixe e até 83 ponto com em la a descobrir se a invenção é pra você ou não tudo bem então até a nossa próxima aula e um grande abraço.

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Teixeira de Freitas:

Barbara Key, Rockland: Pacific College of Oriental Medicine. Canoas: General Theological Seminary, Chelsea, Manhattan; 2018.

Bonnie Bradshaw, Bronx. Araucária: Purchase College; 2012.

Andrew Humphrey, Lincoln Center Plaza zip 10023. Paço do Lumiar: School of Humanities and Sciences; 2014.

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