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Simon Business School - coloque-o conrado adolpho criador do método 8 page alavancagem de pequenos negócios por meio da estratégia online nessa aula eu vou explicar para você um conceito muito importante responder à seguinte pergunta que muitos empresários e faz que é um rap para quem que eu devo vender o meu produto eu sei que eu não devo vender pra todo mundo mas então pra quem eu devo vender dentro dos meus 30 públicos diferentes qual que eu escolho existem vários critérios verdade oito critérios pra que você escolha um público eu vou falar de um dos critérios que eu considero um dos mais importantes têm o quanto que esse povo que é acessível quanto é pagador o quanto tem apelo emocional tem baixo fala de um deles que é o quanto de valor que você gera na vida dele por exemplo digamos que você tem uma habilidade você você sabe alguma coisa você tem um produto que resolve algum problema você tem um serviço que resolve um problema ou então que realiza um sonho então você tem essa habilidade essa coisa que você pode vender digamos que você pegar aqui um exemplo digamos que você venda um curso sobre facebook como vender mais no facebook esse é o seu curso bom você pode escolher vários públicos para contar esse curso eu imagino que você tenha dois públicos vamos começar com dois pontos o prudente exemplifica o primeiro público é uma ousada o mesmo que possível cliente vai dos seus clientes é uma pousada em uma pousada na praia ou seja ela funciona no verão no inverno mas ninguém na cidade logo ela fica vazia e ela tem 12 quartos só 24 e ela só funciona no verão após a dia do enem agora esse é um outro possível cliente a frança tem um possível cliente p o possível cliente b é um hotel é pra executivos que têm 500 quartos que funciona o ano inteiro não pára só para o natal e ano novo é basicamente um passo o novo hotel para não passar o dia inteiro funcionando o ano inteiro ousadia de 12 quartos que funcionam só no verão o hotel de 500 quartos que funciona a nintendo também responde o seguinte cliente a pousada tinha cliente b que é o hotel responde seguinte para quem você gera mais valor calma antes de você responder não entender o que quer valor valor é aquilo que a pessoa recebe ela olha e fala caramba seu aplicar isso aqui no meu negócio é um valor que recebemos ser muito grande ou receber vai ser mais ou menos pra quem você gera mais valor bom se você respondeu a pousada você errou porque moça era muito mais valor o hotel porque o hotel tem o seguinte com esse curso se eu coloco meu hotel com esse curso cara eu vou ganhar dinheiro em cima de 500 quartos o ano inteiro eu vou lotar o meu até um ano inteiro ganhar um dinheiro a pousadinha fala nossa se eu conseguir lotar a minha pousada com esse curso eu vou ganhar várias noites 12 quartos durante o verão ou seja ela vai ganhar muito menos então quem você acha que topa pagar mais no seu produto aquele público da pousada dinha que consegue vender 12 diárias por noite no verão o hotel que consegue vender 500 diárias o ano inteiro quem você acha que topa pagar mais no seu produto o hotel óbvio porque o hotel vai ganhar muito mais dinheiro com o seu produto então com isso você já descobre o seguinte bom pra quem eu gero mais resultado ou seja para quem gera mais valor ele topa pagar mais no produto se você tem uma dieta de emagrecimento incrível matadora que emagrece dele qualquer qualquer pessoa você acha que quem vai dar mais valor na sua dieta é quem pega mulheres mulheres que tem que emagrecer um quilo ou mulher que tem que emagrecer 50 quilos se atua direto emagrece as duas é lógico que a mulher que quer emagrecer 5 tudo aquilo que já tentou de tudo o que não não dá mais ela não aguenta mas tentarei não ter resultado ela vai querer pagar muito mais na sua dieta do que a mulher tem que emagrecer 1 quilos ela parar de comer uma pizza semana acabou uma pizza por mês na grécia que lhe um quilo toda a corridinha já emagreci um quilo ela vai pagar muito menos na sua dieta do que a mulher que tem mais de 50 quilos para você escolher o seu público primeiro critério um dos mais secos são oito critérios um dos mais importantes eu considero que é esse que é o critério de pra quem eu gero mais valor a quem que hoje é o resultado mais incrível mas o estrondoso porque que eu escolho os pequenos negócios para ensinar o meu método 8 fez porque há um pequeno negócio eu já o valor absurdo absurdo mas com algo que você não pega uma grande empresa que gere a empresa já tem muita coisa que a gente fala muitas das coisas que eu estou falando aqui pra você eu adaptei de empresas grandes que já dei consultoria problema das drogas também eu trouxe para o universo do pequeno negócio então quando você empresário aplica uma dessas técnicas que são técnicas de grandes empresas porque tem departamento de marketing gigantes eu estou agindo como seu mentor de marketing de marketing e vendas quando você aplica uma única técnica você duplica seu faturamento muitas vezes você tem um tem um mentor ando meu braço um aluno dada a dimensão do peixe que ele do é um escritório de arquitetura tem até o case lado muito mais pontocom nos depoimentos durante o ano inteiro de 2017 ele fechou oito contratos de arquitetura ao longo de 30 dias depois da invenção agora 2018 está 2018 agora ele fechou 12 quer dizer ele fechou 50% a mais de contratos em um mês com as técnicas da invenção da invenção do peixe que o meu treinamento do que ele fechou no ano inteiro de 2017 sem as técnicas e percebe o poder que isso tem então é por isso que eu ensino as minhas técnicas para donos de pequenos negócios porque quando ele pluga uma única dessas técnicas no negócio dele e ele explode porque são técnicas muito poderosas geram valor gigante para esse dono de negócio eu escolhi o meu público e para esse público eu sou a melhor opção de longe a melhor opção então é primeiro critério critérios mais importantes é qual é o público qual dos públicos com as pessoas que você consegue gerar mais valor com o seu produto ou serviço é ela que vai querer pagar mais pagar mais rápido naquele parcelar e nova indicação dos outros olha pra esse cara que esse cara é muito importante no seu negócio se você gostou dessa aula compartilha compartilha manda os seus amigos manda pega o link vote zap manda pra aquele empresário que está lá lutando suando ele conseguiu vender no game manda pra ele 'você vai ajudar ele e lhe acompanhar o canal aqui e eu clico gostei assim no canal então se eu tiver um canal no youtube se estiver vendo este vídeo no no facebook não sei kurt não é compartilha e se você quiser saber mais sobre a essas tática gir alavancagem rápida de negócios são para estadas em conjunto é um método um processo que chamamento muito peixe entra lá em 8 peixe 868 na principal delas a ponto com um e dá uma olhada na imersão e do peixe que o meu treinamento de três dias o treinamento intensivo que hoje é o maior treinamento de marketing digital e belas do brasil incrível milhares de empresários networking é absurdo e apostila é um tipo de negócio estação três dias na imersão o técnico apostila 300 páginas plano de ação junto com teoria a que lindos aqui é ouro que eu amo isso aqui cochila imensa 8 fez menção de peixes então vai lá entre 83 ponto com e ver se a imersão é pra você ou não no km 83 ponto com a gente se vê na dimensão do país hoje se vê na nossa e ou na nossa próxima aula grande abraço.

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Iguatu:

Denise Parsons, Queens: Columbia Graduate School of Architecture. Paulista: Watson School of Biological Sciences, at Cold Spring Harbor Laboratory; 2005.

Sadie Reid, Wayne. Rio Verde: Bank Street College of Education (graduate school); 2018.

Carrie Acevedo, West Street zip 10004. Rondonópolis: Cayuga Community College; 2017.

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