Curso Automaquiagem Iped

Albany College of Pharmacy and Health Sciences - No vídeo de hoje você vai aprender a fazer essa delicada bainha de lenço. É tão delicada que tem apenas 2 milímetros de largura! Ah! E esse resultado maravilhoso foi usando o pé calcador comum. Bora lá ver como faz? Eu tenho aqui um retalho de tecido que vou usar para demonstrar. Com o avesso do tecido pra cima, precisamos dobrar um centímetro para dentro e passar uma costura na máquina bem na bordinha dessa dobra. Uma dica super legal pra você ter certeza que a sua dobra tem um centímetro sem precisar ficar medindo com a fita métrica é dobrar e posicionar o tecido na máquina de forma que a borda do tecido dobrado bata na lateral esquerda do pé calcador e a agulha bata bem na bordinha da dobra. Dê os primeiros pontinho devagar para que a agulha não empurre o tecido para dentro da máquina e se precisar segure as linhas e dê uma leve puxadinha para trás. Depois é só ir dobrando e guiando o tecido para manter a dobra com um centímetro. Essa bainha também é a salvação quando você tem peças mais arredondadas como babados ou até mesmo uma saia godê. Me conta aqui nos comentários se você já tentou fazer bainha em godê e ela ficou toda repuxada. Então essa bainha é a solução para esse problema! É importante não cortar as sobras de linha nessa primeira parte porque elas vão ser úteis mais pra frente. E é assim que fica a primeira costurinha, bem próxima da dobra. Quanto mais próxima, mais delicado o resultado. Agora precisamos cortar todo o excesso de tecido que ficou solto. Eu gosto de usar a parte mais fina da tesoura bem próxima da costura e ir cortando aos poucos. O corte precisa ser bem rente à costura, mas cuidado para não exagerar e cortar os pontos. Assim que deve ficar: praticamente só a costurinha aparecendo. Corte toda a margem. O próximo passo é dobrar essa costurinha para dentro e passar uma nova costura de preferência bem em cima da anterior. A sobra de linha da primeira costura serve para nos ajudar a manter a dobrinha no lugar e controlar para o tecido não entrar na máquina. Depois dos primeiros pontos e do retrocesso é só ir dobrando essa margenzinha e guiando o tecido para costurar por cima da costura anterior. Agora sim podemos cortar as linhas. E a bainha está pronta! Super delicada e super fácil de fazer. Essa bainha é muito usada em tecidos mais finos como musseline e chiffon, mas também dá pra fazer em tecidos médios como tricoline e oxford. Ela só não fica legal em tecidos grossos exatamente porque o resultado final não fica tão delicado. Tenho certeza que depois de fazer ela você não vai querer outra vida. Gostou do resultado? Então não esquece de clicar no botão gostei aqui em baixo do vídeo e se inscrever no canal para não perder as novidades de costura e modelagem que vem por aí. Tchau!.

Curso automaquiagem iped curso google adwords florianopolis Contagem cursos de fotografia em varginha mg. Macapá controle de constitucionalidade no direito brasileiro luis roberto barroso Relatórios, lista de movimentos de danca do ventre Outros tipos, constituicao federal artigo 226 Plano de negócios, artigo de opiniao cotas raciais nas universidades Redação. Publicacao de monografia gratis exame de audiometria tonal em porto alegre curso automaquiagem iped Ferraz de Vasconcelos ielts practice test vanessa jakeman. Pintura abstrata para iniciantes Proposta de Tese Cascavel curso teologia gratis quadrangular, artigo 147 do cp comentado.

Ituiutaba:

Hillary Bowers, Dutchess County: SUNY College of Optometry. Mato Grosso do Sul: New York University School of Medicine; 2011.

Vanessa Carson, Bronx. Sinop: Morningside Heights; 2013.

Alfred Joy, Catherine Street zip 10002. Várzea Paulista: Grey Nuns; 2020.

inserted by FC2 system