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Manhattan campus - Talvez você não tenha se dado conta, mas o Tinder e o funil de vendas de carros tem tudo a ver Peraí, o Tinder? Aquele da Jeniffer? Esse mesmo! Eu não estou maluco e sei que você ficou curioso, viu. Depois a vinheta vou te provar que isso tudo é verdade. Colocar em prática as etapas do funil de vendas é um desafio para muita gente, mas a dinâmica do Tinder vai te ajudar a entender como funciona cada uma dessas fases O primeiro passo é causar uma boa impressão. No app, você é o produto e seu perfil é sua vitrine. Na sua concessionária funciona da mesma maneira. Um site bem elaborado é fundamental pra isso e vai ajudar a chamar a atenção do público alvo. Aqui é aquela parte em que a pessoa está no aplicativo, vê cada perfil e decide se vai ou não dar um like. O consumidor ainda está pesquisando se vai comprar um carro e qual o modelo ideal que supre as suas necessidades. Quando o visitante acesse o seu site e é convertido em lead, nós vamos a próxima etapa, que seria equivalente ao match. A partir de agora um bom papo vai fazer a diferença. Aqui é aquela fase em que o match vira conversa. É nesse momento da paquera em que a outra pessoa observa o seu papo e suas atitudes até ser convencida de que você, ou seja, o seu produto, é o que ela esperava. Papo vai, papo vem, deu química. Eles avançam mais um pouquinho e resolvem sair juntos, até que chegam à última etapa, o encontro, que é aí na sua loja. Passadas todas essas etapas, agora a chance de sucesso é bem maior. Mas tanto no Tinder quanto na sua concessionária existem duas possibilidades: a da frustração, por não ser aquilo que esperava, ou a certeza de que aquilo é tudo que ele procurava. Fecha-se o funil de venda de carros quando aquele encontro deu bom. Ou seja, o prospect fecha a compra e se torna seu cliente. Seja no Tinder ou nas vendas online, atrair interesse é sempre um desafio. Mas eu posso te ensinar alguns truques. Se no aplicativo você quer aparecer primeiro e ter direito a outros benefícios, você pode pagar por isso e se tornar um vip. Sua concessionária pode ser a primeira na busca do usuário se você investir em campanhas de mídia paga, como no Facebook ADS e Google ADS. Viu como é simples? Tenho certeza que ficou bem fácil de entender. Agora é só você aplicar em seu negócio por que você aprendeu nesse vídeo. Gostou? Então clique aqui em baixo para se inscrever no canal. Também ative o sininho da notificação, assim você não perde nada! Deixa aquele like e também compartilha com seus amigos.Tchau!.

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