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Union Theological Seminary, Morningside Heights (Columbia University area) - Como fazer Social Selling? bom se você tem um perfil no LinkedIn, Instagram, Facebook ou qualquer rede social a preferida é o LinkedIn porque é uma rede social profissional super aberta para você aplicar o método porque é PROFISSIONAL as pessoas estão ali trabalhando querendo emprego, buscando oportunidades de negócio, de trabalho então é a melhor rede para você conversar. As pessoas realmente tem um filtro, um viés bem interessante pra você prospectar pra você gerar leads gerar oportunidades de negócio, de trabalho, etc... então qual é o ponto pra você aplicar social selling? No LinkedIn é baseado em quatro etapas que é você o ter uma marca pessoal você ter um perfil bem alinhado que comunica o que você faz. Você utilizar as ferramentas de pesquisa Nos vídeos adiante e próximos episódios eu quero mostrar exatamente como você faz isso tem vários métodos de você prospectar no LinkedIn e um mais clássico é você usar a pesquisa aberta, encontrar o seu cliente, começar a interagir com ele a partir do próprio LinkedIn. Você também tem como prática nos Social Selling encontrar a pessoa certa que é a prospecção e interagir com essa pessoa que normalmente é alguém que está ali no seu círculo. Tem formas também de fazer networking, ter a rede aberta ou a rede mais fechada, tem vantagens e desvantagens, prós e contras que você vai poder usar a seu favor dependendo da sua estratégia porque no final o maior pilar é o quarto pilar de Social Selling no LinkedIn é você estabelecer relacionamentos. Relacionamentos é o grande ponto de Social Selling porque relacionamentos nos levam adiante, relacionamentos é definir se você vai continuar servindo aquele cliente ou se ele vai continuar comprando de você, se ele vai indicar, se ele vai levar o seu nome pra frente e isso é muito importante e sempre foi em vendas não é? Você ter uma reputação construída em cima do seu trabalho, então o LinkedIn serve muito como plataforma para segurar tudo isso: a sua reputação, o seu histórico, pra você conseguir construir realmente algo que vá até de frente com a missão do LinkedIn que é tornar os profissionais mais bem sucedidos e produtivos então quando a gente vai para essa linha de Social Selling não tem como a gente não deixar de citar o LinkedIn mas dá pra aplicar também em outras redes sociais Eu vou focar muito LinkedIn como um parceiro de treinamento aprovado como um profissional que está há muitos anos focado nessa rede porque ela realmente tem um viés bem interessante para você começar a aplicar agora Se você hoje compartilha conteúdo no LinkedIn e interage com que interage com seu conteúdo se você aborda clientes potenciais conecta com clientes potenciais ou com seu cliente da base com o fornecedor ou com todos que estão à sua volta em termos de trabalho no LinkedIn, se você interage com eles no nível de gerar insights, de ajudar esses clientes a encontrarem soluções para os problemas e desafios que eles tem e você mantém isso numa base regular ou seja se você mantém um relacionamento com esses clientes a partir do digital a partir do online você está praticando Social Selling! Você é um Social Seller e talvez nem sabia, se você é um social seller comenta e dá um Ok, curte esse vídeo compartilha, comenta, não sei, dá um sinal eu preciso saber se você é um social seller hoje, e se o seu time ou quem você já contratou também trabalha assim, então se você está usando hoje as redes sociais a favor do seu negócio para fazer vendas com certeza Social selling já faz parte do seu hall mesmo que inconsciente de uma forma não metódica você está praticando então Social Selling cada cada vez mais independente da plataforma é um método que se enraíza em você e que também traz de alguma forma um mindset, uma forma de você pensar que vendas não é empurrar produto, vendas é realmente ajudar o seu cliente nessa área digital que ele já tem mais da metade do caminho percorrido - de compra - e. você ajudar ele a terminar esse ciclo de compra e depois que ele compra de você ele te usar como referência, porque vai acontecer basicamente três tipos de vendas com Social Selling que é o tipo de venda que é baseado em relacionamento, tipo de venda que é baseado em gatilhos, quando por exemplo um cliente que você já vendeu troca de emprego você tem a tecnologia para te ajudar a mostrar. O LinkedIn te avisa quando alguém em troca de emprego a tendência é que se você tem um relacionamento que esse cliente se ele trocou de emprego e ele comprou antes de. você ele pode precisar de você de novo, neste novo cargo, nesse novo desafio e aí tem outro ponto que é a educação, você pode usar o LinkedIn e outras redes sociais para educar o seu cliente pra comprar de você. Você pode gravar um material como esse e ensinar o seu cliente o que é para depois ele entender se vale a pena comprar ou não, entende? Então nós estamos numa era da informação e digo até pós informação por que parece que a informação já está ali faz tempo né é só a gente consultar então Social Selling vai te ajudar bastante nesses pontos Eu gravei um treinamento gratuito e se você quiser ter acesso está aqui o link pra você acessar, acesse o site felipematheus.com.br > Materiais tem ali também um link direto para você acessar. O treinamento basicamente vai passar pelos segredos do LinkedIn que são os maiores desafios hoje para você vender e ao final você vai ter uma chance de fazer algumas ações que vão melhorar o seu perfil que vão ajudar você a chegar diretamente no seu cliente potencial a partir da rede.

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Maureen Wallace, Chenango County. Guaratinguetá: Utica College; 2019.

Andrew Saunder, Perry Street zip 10014. Eunápolis: Clinton Community College; 2008.

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