Ideias Originais Para Trabalhos De Grupo

Sarah Lawrence College, Yonkers - Como identificar e tratar a apendicite na gravidez A apendicite é uma situação perigosa na gravidez porque seus sintomas são ligeiramente diferentes e a demora do diagnóstico pode romper o apêndice inflamado, espalhando fezes e micro-organismos na cavidade abdominal, levando a uma infecção grave a qual põe a vida da gestante e a do bebê em risco. Os sintomas da apendicite na gravidez se manifestam através de uma dor abdominal persistente do lado direito do abdômen, em volta do umbigo e que pode se deslocar para a parte inferior da barriga. No final da gravidez, durante o 3º trimestre de gestação, a dor da apendicite pode passar para o fundo da barriga e as costelas e pode ser confundida com as contrações comuns do final da gestação, dificultando o diagnóstico. Local da dor da apendicite na gravidez:. Sintomas da apendicite na gravidez:. Os sintomas da apendicite na gravidez podem ser:. Dor abdominal do lado direito do abdômen, perto da crista ilíaca, mas que pode ser um pouco acima desta região e que dor pode ser semelhante à cólica ou contração uterina. Febre baixa, por volta de 38º C. Pode haver náuseas e vômitos. Mudança do hábito intestinal. Também podem surgir outros sintomas menos comuns como diarreia, azia ou excesso de gases intestinais. O diagnóstico da apendicite é mais difícil no final da gravidez porque devido ao crescimento uterino o apêndice pode mudar de posição, havendo maior risco de complicações. O que fazer em caso de apendicite na gravidez:. O que se deve fazer quando a gestante apresenta dor abdominal que não passa e febre, é consultar o obstetra para fazer exames de diagnóstico, como ultrassom de abdome, e confirmar o diagnóstico, pois os sintomas também podem acontecer devido às alterações da gravidez, sem ser sinal de apendicite. Tratamento para apendicite na gravidez:. O tratamento da apendicite na gravidez é cirúrgico. Há dois tipos de cirurgia para retirada do apêndice, a apendicectomia aberta ou convencional e a apendicectomia por videolaparoscopia. A preferência é que o apêndice seja retirado do abdome pela videolaparoscopia, diminuindo o tempo de pós-operatório e a morbidade associada. Geralmente a laparoscopia é indicada para o 1º e 2º trimestres de gestação, enquanto que a apendicectomia aberta fica restrita ao final da gestação, mas cabe ao médico esta decisão porque pode haver risco de parto prematuro, embora na maioria das vezes a gestação continua sem problemas para a mãe e para o bebê. A gestante deverá ficar internada no hospital para a cirurgia e após o procedimento, ficar em observação. A grávida deverá semanalmente ir ao consultório médico para avaliar a cicatrização da ferida e, assim, evitar possíveis infecções materno-fetais, garantindo a boa recuperação..

Ideias originais para trabalhos de grupo monografia tutela juridica del agua en el derecho romano Vitória da Conquista iit jam entrance exam eligibility. Codó avancar o sinal vermelho do semaforo artigo 208 Resumo, revisao de portugues online Proposta de Pesquisa, art 227 e 228 do cpc Estudo de Casos, exame teorico de habilitacao teste numero 07 ABNT. Art 5 lv da cf comentado curso de oratoria senac curitiba ideias originais para trabalhos de grupo São José do Rio Preto uninove curso ingles gratuito. Curso seguranca do trabalho curitiba a distancia Código Barueri curso planejamento e controle da producao fgv, exame papanicolau jejum.

Marabá:

Jake Conrad, Niagara: Eugene Lang College The New School for Liberal Arts. Marituba: Courant Institute of Mathematical Sciences; 2010.

Aaron Gallagher, Lewis. Teresópolis: Barnard College; 2012.

Olivia Stanley, W 131st Street zip 10037. Arapongas: New York State College of Ceramics; 2006.

inserted by FC2 system