Art 128 Do Codigo Penal Decreto Lei 2848 40

Baruch College - Bom dia pessoal, tudo bem? Aqui é a Michelle Jakobs, do grupo Facebook Marketing para Empreendedores. E, como a gente combinou depois da nossa semana de e-commerce, segue nossa aulinha de retargeting ou remarketing. Se você está vendo este vídeo do YouTube e não acessou ainda, não conhece nosso grupo do Facebook, dá uma olhada aqui na descrição do vídeo. Vai ter o endereço que vai levar você para o nosso grupo. Lá tem informações super exclusivas e aulas em primeira mão de Facebook Marketing. Mas vamos ao que interessa: nossa aula de retargeting. Antes de eu começar efetivamente mostrando pra vocês como é que se faz isso dentro do Facebook, eu gostaria de rever aqui o conceito. Lá no grupo eu já falei um pouquinho mais sobre esse conceito, mas vamos dar uma revisada aqui. Aqui nesse gráfico aqui a gente tem mostrando bem direitinho: a pessoa entra no seu site ela é marcada pelo Pixel do Facebook, a pessoa fica com... o Facebook marca essa pessoa. Depois, posteriormente quando ela entra no Facebook novamente, com essa marcação, o Facebook mostra o anúncio para ela da sua página né. E com isso você tem a chance de retorná-la para o seu website. Para você entender bem o que é isso, pensa... já deve ter acontecido com todo mundo aqui: você tava olhando uma viagem, um óculos, um tênis... só vendo os preços, só por aí navegando. E depois aquele tênis, aquela viagem começa a seguir por toda a internet eu sei que um monte de gente não gosta disso. Entretanto, pesquisas dizem que uma pessoa precisa, em média, 16 vezes, ver um anúncio até chegar a compra final. Então o remarketing é muito importante para o e-commerce, ok? Porque ele lembra as pessoas. Vamos pensar que, às vezes, a gente não tá pronto para fazer a compra. Às vezes, a gente está ali no website e alguém nos chama, alguma coisa acontece... a gente tem muita informação internet, a gente acaba desviando, e o retargeting serve para nos lembrar. O legal do retargeting do Facebook é que a gente consegue mandar uma mensagem: ah, você acabou de visitar o meu site, dá uma olhada de novo.. Enfim, sejam criativos na mensagem que vocês vão mandar. Você consegue ter um diálogo direto com a pessoa. Eu queria só rever rapidamente esse conceito e vamos lá no Facebook. Gente, a primeira coisa tá: eu tô dentro do Business Manager aqui. E, dentro do Business Manager, eu entrei aqui em público, ok? Você precisa criar um público para fazer o remarketing através do Pixel. Isso não é uma aula de Pixel, já que, nessa aula, eu espero que você já saiba de Pixel. É uma aula um pouquinho mais avançada, a gente pode falar de Pixel numa outra aula, mas eu não vou entrar aqui no mérito do Pixel, ok? Você já tem o Pixel instalado no seu website ou já criou eventos no Pixel. Então vou fazer aqui um exemplo pra vocês: eu cliquei que nos três pontinhos que tem todas as ferramentas dentro do Business Manager, vim em público, cliquei aqui. Deixa carregar novamente, e nós vamos criar um público, ok? Eu já tenho alguns públicos prontos aqui e eu vou mostrar pra vocês como fazer um público e depois a gente vai criar uma campanha com o público que já está pronto aqui. Mas eu quero mostrar pra vocês como fazer o público. Então a gente vem aqui em criar público, público personalizado. Vamos usar aqui "tráfego do site" que é isso que interessa para e-commerce. Tem algumas outras opções, eu não vou entrar em detalhes em todas nessa aula, é uma aula voltada mais para a ecommerce, mas também pode ser utilizada para outros produtos, outros casos, ok? Mas "tráfego do site" funciona pra muita coisa. Você tem um blog, algumas pessoas que visitaram o artigo do seu blog, depois você pode marcar elas para vender alguma coisa. Porque você já sabe que elas estão interessadas naquele assunto. Então é uma audiência muito mais, um público, desculpem, um público muito mais quente né. Então vamos lá, cliquei em "tráfego do site". Bom, Pixel: meu Pixel já está verdinho aqui. Eu tenho algumas opções aqui pessoal, eu não uso essa "todos os visitantes do meu site" porque se você tem mais de um site aqui fica meio... pode confundir o Pixel do Facebook. Então usa essa opção aqui "pessoas que visitaram páginas da web específica", você vai colar a url aqui, ok? Sempre usar o "contém" não o "igual", porque qualquer mudança daí o Facebook já não pega o endereço, ok? Já não marca, já não cria o público. Você pode também excluir pessoas que você não quer mostrar. As pessoas que visitaram um certo artigo, uma certa página, uma parte dessa página, se você trabalha com coisas diferentes na sua página. Então dá pra brincar bastante, mas usa sempre o "contém". Eu vou aqui fazer um exemplo pra vocês. Então pode dar um enter, ok? Fica marcado aqui, então ele vai puxar e vai criar o público. Eu vou dar um nome aqui pro público: público... pú-bli-co este para aula de remarketing. Beleza. Gente, aqui não esqueçam de escolher quantos dias, ok? Quantos dias as pessoas visitaram. Trabalhe sempre com os últimos 30 a 60 dias, no máximo, ok? Simplesmente vai em criar público, e (PUM!) o Facebook criar o público, ok Outra opção que eu quero mostrar aqui, que eu acho bem legal, e que pra e-commerce funciona super bem: se você já cadastrou a pessoa que iniciou o checkout como um dos seus eventos, você também pode criar uma audiência com pessoas que iniciaram o checkout. Entretanto, minha sugestão aqui: se você tem mais de um produto é legal criar uma audiência por produto. Porque, se a pessoa visitou um produto x, você pode mostrar o produto x pra ela. Eu não vou entrar aqui também, mas você tem a opção no Facebook, se você tem muitos produtos, de fazer um remarketing, (tosse)perdão, fazer um remarketing. Que o Facebook já pega o último produto que a pessoa visitou. Pelo catálogo de produtos você consegue fazer isso, mas é uma outra aula que teria que fazer para explicar esses detalhes, ok pessoal? Então, essa aqui é uma aula mais geral para vocês entenderem o conceito de como se faz. Então eu ia colocar, colocaria aqui pessoas que iniciaram o checkout etc, mas eu vou cancelar e vou usar essa audiência que já está pronta, porque a que eu acabei de criar vai demorar um pouquinho ta gente? Desculpa, minha bateria tá quase acabando aqui, mas vai dar pra gente ir. As pessoas que clicaram, esse público que eu acabei de criar com vocês, ele vai demorar ainda um pouco, ele começa com essa bolinha vermelha e ele demora algumas horas, então pra.. eu vou.. eu já criei um público de checkout aqui de um curso que estava trabalhando alguns meses atrás e todos que fizeram check out nos últimos 60, tem 200 pessoas. Dá pra criar uma companhia, então, pra essas pessoas. Elas foram até a página de venda do produto e não compraram. Então onde eu vou agora tá? Eu vou em Gerenciador de Anúncios, vou voltar lá pra onde a gente vê os anúncios, ok? Rapidinho... Tem algumas campanhas antigas que eu andei testando aqui, esta é uma uma página de testes que eu uso pra fazer alguns testes e pra fazer as gravações pra vocês também, pois eu não posso dividir as coisas dos meus clientes. Isso não é autorizado, eu dividir com vocês dados dos meus clientes. Então eu criei essa conta com vários anúncios. Bom, vamos lá, eu vou em criar campanha. Criar campanha. Vamos seguir os passos normais, ok? Desculpa, a internet está um pouquinho devagar. Vamos seguir os passos normais. Se você está fazendo uma campanha de remarketing para as pessoas que já entraram, já colocaram as coisas no carrinho de compra, o que é que eu sugiro: você trabalhar comcon versões de venda. Então nós vamos escolher como objetivo conversões, porque você está querendo vender. Então vou colocar um nome qualquer: teste para a ula. Está um pouco devagar minha gente, perdão. Como eu moro na alemanha, sempre abre na alemanha, vou trocar aqui então pra meu conjunto de anúncios para remarketing, produto X. Eventos de conversão, vou aqui: finalização de compra. Finalização de compra. E agora, dentro de públicos personalizados, você vai achar... Você vai achar esse público que a gente criou. Todos que fizeram checkout em 60 dias. Pronto, aqui voc ê vai avisar como (eu vou trocar aqui a região, porque lógico que não vai achar ninguém na alemanha). Necessariamente você não precisa pôr a localização, porque o Facebook só vai atingir essas pessoas aqui, então se alguma pessoa é outro país, alguma coisa, dê uma olhada no seu produto. Vai atingir, só que se você quiser seguir o tráfego, você só tem entrega no seu país, melhor ainda. Eu traria porque é menos chances se você não pode entregar a para um lugar, então não tem porquê. Não trabalha com idade, não trabalha com homens e mulheres, porque você não precisa filtrar, já está filtrado aqui pela audiência que a gente acabou de criar, ok? Fora isso, você pode ditar os posicionamentos. Aí você faz como todos os anúncios que você faz. Se você quiser botar no Instagram, se você quiser mostrar na coluna da direita aqui do lado... Fica a cargo de você. Ttrabalha o orçamento e a programação, ok? Do jeito que você trabalha normalmente. Não vou entrar muito em detalhes aqui quanto a isso. E dentro do anúncio você escolhe o que você quer. Então, pra esse meu produto, a pessoa já colocou o produto no carrinho, ja quae fez a compra, mas desistiu por algum motivo. Ou entrou lá de curiosa para procurar o preço. Eu poderia, esse era um curso de contação de histórias, por exemplo, alguma ideia que para ilustrar bem pra vocês Eu vou usar essa imagem aqui, que é do próprio curso. Nesse caso, você põe aqui o link para a página de venda, tudo normal. Isso não muda nada. O que mudaria, também, é mais o texto. Você, por exemplo, eu faria uma copy, mas... Por exemplo: na dúvida sobre comprar o curso? Está bem devagar a internet, desculpa gente. Ou não, quem sabe assista a primeira aula! E aí você, isso é uma copy que to fazendo bem rápido, ok gente? É bom pensar um pouquinho mais. E aí você poderia colocar, levar a pessoa para a primeira aula do curso. Aqui eu tô dando o exemplo de um curso, mas vamos dizer que a pessoa olhou um tênis ou uma blusa. Você podia escrever: a gente tem outras cores das blusas, outros produtos. Enfim, quer dar uma olhadinha na loja novamente? Usem a criatividade, e pra vocês mostrarem de novo. Ou, também, uma outra técnica muito utilizada que dá muito certo é: a pessoa entrou, não comprou. Você mostra um anúncio para ela assim: o tênis que você, vamos fazer um por exemplo aqui, que você gostou, agora com 20% de desconto. Nossa, que máximo né? Tipo, eu não comprei aquela hora e agora eu tenho 20% de desconto. Depende da estratégia da tua loja, mas isso, desconto, é uma coisa que atrai muito as pessoas. Às vezes, ela não comprou pela questão do preço. Então essa é uma técnica muito utilizada. Se você usar com desconto, lembra de colocar aqui na imagem o desconto, deixar destacado na imagem o desconto. Você faz o anúncio do jeito você sempre faz. Faz o pedido e pronto, acabou, ok? Eu não vou continuar, aqui vou cancelar. Eu não terminei né, mas você faz o pedido e é isso. O Facebook só vai mostrar o seu anúncio para aquelas pessoas que você criou, naquele público, e que a gente colocou aqui, delimitou aqui dentro do nosso conjunto de anúncios. Então é isso. Claro, tem muitas outras coisas que dá pra fazer. Eu conheço uns 80 tipos de remarketing que a gente dá para brincar. Pessoas que entraram na na loja e não compraram, pessoas que visitaram dois produtos... Você tem que conhecer bem a sua loja, tem que saber o que está acontecendo lá dentro, pra criar o remarketing. O remarketing funciona mesmo gente, mas eu sugiro pra vocês: comecem devagarinho. Comecem criando pelas pessoas que entraram e que fizeram checkout. Daí vocês vão conhecendo mais como funciona. Por isso que o Pixel é tão importante, ok? Esse é um dos motivos que o Pixel é muito importante. Além de outros que a gente vai falando com o tempo, mas eu espero que vocês tenham entendido. Agradeço muito a atenção de todo mundo. E é isso! :).

Art 128 do codigo penal decreto lei 2848 40 apresentadora tira a roupa ao vivo durante telejornal a cena absurda vista pelos telespectadores Cambé o amor de deus pg. Americana qual o melhor curso autocad online Relatório de Laboratório, curso de corel draw online Redação de Admissão Escolar, artigo 198 da lei 8212 91 Resumo, curso de violao download Trabalho de pesquisa. Exames realizados para cancer de mama curso fotografia brasilia asa norte art 128 do codigo penal decreto lei 2848 40 Ariquemes cancer de mama powerpoint. Curso de empilhadeira em curitiba pinheirinho Proposta de Dissertação Pará corte e costura curso online gratis, atividades de geografia 6 ano camadas da terra.

Suzano:

John Mahoney, Onondaga: Genesee Community College. Jaú: Hudson Valley Community College; 2013.

Edwin Ward, Albany. São José do Rio Preto: Sisters of Mercy; 2018.

Loretta Ralphs, E End Avenue zip 10028. Magé: Margaret Warner Graduate School of Education and Human Development; 2010.

inserted by FC2 system