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Mercy College (New York), Dobbs Ferry - Olá, se você procurou por este tema, obviamente é porque está sendo vítima de alguma prática de jogo sujo simples ou que caracteriza concorrência desleal. Antes de começar, gostaria de dizer que para se proteger e ou se defender de forma eficiente é necessário saber um pouco mais sobre estes males. Para isso precisará investir apenas 30 minutos do seu tempo. O que é relativamente muito pouco tendo em vista os danos e prejuízos que esses males podem gerar. O conteúdo a seguir, é uma pequena parte, e contêm apenas o trecho referente ao título acima. Lembre-se de que não existe varinha mágica. Se realmente quer aprender a se proteger e defender, deixe a correria excessiva ou preguiça de lado e assista os 3 vídeos sobre este tema na íntegra. Os links, estão no final deste, e na descrição. Sabendo disso, vamos ao que interessa. Quais são os alvos? E quem sai prejudicado? Obviamente que os alvos de quem joga sujo são os concorrentes, especialmente os verdadeiramente mais bem preparados, bons de verdade. Alguns grandes / consolidados, outros ainda pequenos, em fase de ascensão. Mas na cadeia comercial, muitos outros podem perder. De forma sutil ou expressiva, direta e ou indireta, por consequência, reflexo, efeito colateral, dependendo das práticas de jogo sujo utilizadas, os que também podem sair prejudicados, além dos concorrentes, são: A própria atividade, setor, mercado onde está ocorrendo o fato; Outras atividades, setores, mercados, direta e indiretamente relacionados; Associações, sindicatos, cooperativas; Governos, países, políticos. Mais cedo ou mais tarde, muitos dos que jogam sujo, praticam concorrência desleal, seus apoiadores, patrocinadores, parceiros, aliados e outros, direta e indiretamente ligados a estes, que também colocam seus nomes, reputações, credibilidades em risco, consequentemente também perderão. A concorrência desleal prejudica não só os citados, mas também clientes / consumidores finais, que em muitos casos são os mais prejudicados. Exceto os grandes bilionários (atuais faraós / imperadores), no final, todos perdemos: empresários, mercados, país, profissionais, consumidores, políticos e inclusive quem acha que não perde. De forma direta ou por consequência, efeito colateral, muitas práticas da concorrência desleal prejudicam consumidores / clientes através da perda de qualidade e eficiência geral do mercado. Geralmente esta perda é ocasionada pela saída de produtos, serviços e ou profissionais realmente bons, eficientes, e normalmente estas saídas ocorrem devido ao mercado não valer mais a pena ou por falência. Também prejudicam os consumidores através da perda de poder de escolha, por gerar dificuldade para escolher produtos e serviços realmente bons, o que ocorre por não saber em quem acreditar devido a grande quantidade de mentiras, falsas verdades e publicidades enganosas, geradas e disseminadas por aventureiros oportunistas manipuladores. Nos casos mais graves, prejudicam clientes através da perda direta, investimentos errados, por jogarem dinheiro fora com lixo, produto e serviços de baixa qualidade / sem eficiência real, acreditando no momento da aquisição que eles realmente são bons, devido a propaganda enganosa. Agradeço por ter assistido este vídeo. Não deixe de comentar. Usando uma boa dose de sensatez e raciocínio lógico, nos dê sua opinião, debata conosco. Caso tenha gostado do conteúdo deste vídeo, marque que gostou, e claro, se não gostou, sendo sincero e sensato, marque que não gostou. Por fim, um grande abraço e até o próximo..

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Caraguatatuba:

Joel Long, Monroe: Parsons School of Design. Senador Canedo: Maritime College; 2010.

Brandi Reyes, Peconic. Manaus: Bronx Community College; 2008.

Lila Pace, Pike Street zip 10002. Suzano: St. John Fisher College, Pittsford; 2013.

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