Temas Para Monografia Em Geografia

St. Francis College - ola gente boa tudo bem o seguinte o assunto hoje aqui nesse canal é a nova conta de criadores de conteúdo do instagram estão ligados ao meio vamos conversar sobre o que é isso o instagram até o presente momento apresentava duas possibilidades de modalidade de conta ou sua conta do instagram ela é uma conta pessoal ou ela é uma conta comercial e aí algumas diferenças a gente tinha entre esses dois tipos de conta só que nesse momento o instagram parece que é um teste não sei ainda mas o instagram apresentou uma nova possibilidade de conta uma nova possibilidade de natureza dê conta que a conta de criador de conteúdo e nós fomos investigar a gente mudou algumas contas que tínhamos que eram comerciais pra conta de criadores de conteúdo com a finalidade de investigar como que se comportavam os perfis e se a gente deveria mudar todas as nossas contas ou não então eu vou comentar aqui com vocês quais foram as novidades que a gente avaliou primeira coisa que é importante salientar isso a gente falar das diferenças é que parece que o somente perfis com mais de 10 mil seguidores é que a possibilidade de mudar para criadores de conteúdo está disponível então foi o que a gente verificou e foi o que a gente observou comentando aqui com os nossos seguidores com as pessoas que formam a nossa base de contatos pra ter essa conta de criadores de conteúdo precisa ter mais de 10 mil seguidores aparentemente a segunda coisa que a gente precisa conversar é que também surgiram especulações que essa nova conta vai servir para o instagram separar quem produz conteúdo em vídeo tanto que existe uma categoria ali dentro dessa conta de criadores de conteúdo que é o produtor de vídeo então se os esse rumor de que o instagram o facebook eles pretendem pagar o produtor de conteúdo em vídeo por número de visualizações mais ou menos como funciona aqui no youtube então essas são especulações que surgiram ao redor desse assunto nova conta de criadores de conteúdo do instagram e aí ao invés de falar de vantagens ou desvantagens de cada uma dessas contas eu vou dividi las em tópicos para apresentar essas diferenças entre as contas pra vocês ok então a nossa primeira avaliação entre a diferença dessas duas contas foi com relação ao alcance verificamos que aparentemente depois de duas semanas de teste com as contas novas migrados para criadores de conteúdo que essas contas apresentam realmente o maior alcance de usuários do instagram verificamos um maior alcance tanto nos stories quanto nos posts naquelas contas que migramos para criadores de conteúdo só que a nossa avaliação ela foi feita com relação à própria conta então por exemplo se uma conta de instagram era uma conta comercial e migramos para criadores de conteúdo depois de duas semanas constatamos em todas as contas liberadas um aumento de 20 a 50% no número de alcance de posts do feed e no número de alcance número de visualizações do star wars ok temos certeza se essa mudança foi devido à nova conta de criador de conteúdo não o que a gente pode afirmar é que o aumento aconteceu em todas as contas que nós migramos que não são contas pequenos por isso que a gente pode verificar realmente esse crescimento ok a segunda diferença que noel ea equipe da lic verificou aqui nas contas de criadores de conteúdo e nas contas comerciais foi a caixa do direct de mensagens nas contas criadores de conteúdo a gente verificou uma nova possibilidade uma caixa onde o instagram chamou de principal e ali a gente pode colocar as mensagens mais importantes e uma outra caixa chamada de geral e nessa caixa geral é a gente que distribui se a gente quer que uma mensagem vá para o principal ou vapor geral achamos interessante também porém porém nas contas comerciais é possível adicionar uma mensagem pré pronta pra que a gente possa enviar para quem mandam direct pra gente essas mensagens prontas elas podem ser adicionadas no instagram comercial e elas são muito úteis porque as pessoas vão lá e pergunta algumas coisas a gente pode ter uma mensagem pronta só clicar e enviar para essa pessoa então esse tipo de mensagem ele foi suprimido da conta de criadores de conteúdo então se alguém usa muito esse tipo de recurso que está presente na conta comercial e mudar pra conta de criadores de conteúdo esse recurso desaparece a terceira diferença ela diz respeito aos relatórios e com relação aos relatórios eu vou mostrar que a tela do celular para vocês entenderem o que que eu estou falando entrando aqui nas informações de uma conta de criadores de conteúdo a gente vai ter as os três ícones igual atividade conteúdo e público na atividade a gente não vê diferença entre uma conta comercial e uma conta criadores de conteúdo no conteúdo também a gente não vê só parece as mesmas informações do número de interações com cada post a diferença está no público aqui na conta criadores de conteúdo a gente consegue ver quantas pessoas começaram a seguir e quantas pessoas deixaram de seguir pelo período que ele está marcando então aqui a gente pode observar que no geral eu tive um crescimento do meu perfil de 578 pessoas na última semana e ou seja começaram a me seguir 663 e deixaram de me seguir 85 então isso aqui esse gráfico aqui nesse morrinho aqui de quantas pessoas deixaram de me seguir e começaram a me seguir durante essa semana e dá para dividir por dia isso aqui é novo e isso aqui não aparece numa conta comercial então esse segmento aqui na conta comercial de crescimento de quantos seguidores entrar enquanto seguidores saíram ele é uma ferramenta exclusiva para contas de criadores de conteúdo o resto segue tudo igual localizações faixa etária a única coisa é esse segmento aqui que não aparece então pra confirmar eu vou entrar aqui numa outra conta que eu gerencio eu vou mostrar o conteúdo aparece tudo igual a atividade também aparece tudo igual a única coisa aqui no público que a gente não tem aquele gráfico de quantas pessoas começou a seguir quantas pessoas deixaram de seguir ok eu vou mostrar pra vocês uma caixa essa aqui uma uma caixa de mensagens então a gente vai ver que há ó a caixa de mensagens de uma conta comercial certo ela aparece assim e se eu quiser responder alguma dessas mensagens aqui ó aparece a solicitação de mensagens do igual se eu quiser responder alguma dessas mensagens eu posso entrar aqui tem esses três pontinhos e eu vou ter uma gama de opções de mensagens já prontas que eu posso utilizar aqui ó para enviar o que já numa conta de criadores de conteúdo que eu vou mostrar aqui pra vocês que é a minha na minha conta de criadores de conteúdo a minha caixa de mensagens está bem diferente elas ela está assim ó poço em geral e possui in principal então eu tenho solicitações aqui quando eu entro na solicitação não posso permitir permite ela vai perguntar se eu vou pra princi... se eu quero botar essa mensagem do principal e ou geral então essas são as duas diferenças que a gente verificou aqui dentro como eu já falei a caixa de mensagens e os relatórios bom a próxima diferença que a gente verificou essa é muito importante é com relação aos anúncios o que aconteceu com as contas comerciais que a gente melhorou para conta de credor de conteúdo e nas quais eram os anunciantes bem a principal diferença é que alguém que tem uma conta de criadores de conteúdo fica impossibilitado de criar um público para anunciar baseado nas pessoas que tiveram interação e instagram explico hoje se você for anunciante e essa e este ano se faz lá dentro do gerenciador de anúncios do facebook você pode ter uma conta no instagram e fazer um anúncio para todas as pessoas que seguem você no instagram para todas as pessoas que interagir no instagram nos últimos 180 dias por exemplo você pode fazer um anúncio para as pessoas que assistiram um percentual dos seus vídeos tanto no facebook quanto no instagram oea o que mudou é que a conta que está grande criador de conteúdo ela impossibilita que se crie esse público para anunciar baseado nas interações que o perfil do instagram de criadores de conteúdo obteve então pra nós na nossa visão essa é uma desvantagem muito grande pra quem já anuncia então se seu objetivo é vender alguma coisa nos instagram ou no facebook através de anúncios não é interessante você transformar o seu perfil de instagram numa conta de criadores de conteúdo agora se o seu objetivo é ser uma pessoa influenciador era que não usa o recurso de anúncio e usa apenas o alcance orgânico talvez a conta criadores de conteúdo lido em maiores possibilidades porque realmente a gente verificou que o alcance por enquanto está maior ea gente verificou que você pode analisar o quanto você ganha e o quanto que você pede de seguidores toda semana valeu então a nossa conclusão é vale a pena ter uma conta de criadores de conteúdo depende se você for anunciante não vale a pena mas se você for um criador de conteúdo orgânico e que nunca vai usar anúncios ou que vai usar no si só daqui um tempo talvez valha a pena você manter a sua continha como uma conta de criadores de conteúdo e agora mais um tutorial se você tem mais de 10 mil seguidores vou mostrar como é que você faz para transformar o seu instagram que insta grande criador de conteúdo bem então aqui você vou pegar um perfil que não é criador de conteúdo ainda você vem aqui no ladinho nesses três risquinhos onde tem as informações você vai clicar em configurações aí você vai clicar em conta e aí você vai clicar ali ó para mudar para a conta de criadores de conteúdo mudando para conta de criadores de conteúdo você vai pesquisar as categorias então você tem ali o artista atleta autor blogueiro você vai selecionar uma dessas nessas categorias e vai migrar como eu não quero fazer isso nessa conta eu vou voltar e me e deixar a conta por nosso querido doutor ash de como ela espera que tenha sido útil esse assunto já está sendo falado aí no instagram agora resolvi fazer um vídeo com um tutorial para explicar melhor tudo isso e não deixar nenhum assunto aí goiano não sabemos quanto tempo essa conta de criadores de conteúdo vai ficar ativa aqui no instagram mas vamos aproveitar para fazer pesquisas por que aqui somos um laboratório de redes sociais né temos pesquisadores aqui dentro que adoram testar tudo que surge aí de novo no nosso querido instagram no nosso querido youtube e no nosso amado facebook que formam a nossa santíssima trindade das redes sociais valeu então se gostou desse vídeo deixe um like né e se você tem alguma coisa acrescentar aquilo que eu falei sobre essa conta de criadores de conteúdo fala aqui pra mim que eu vou adorar saber um beijo e até o próximo vídeo.

Temas para monografia em geografia comentario art 265 cpc Santana exemplo de justificativa para artigo cientifico. Japeri art 492 cpc normattiva Tese, cia certification uk Proposta de Pesquisa, art 203 ctb quantos pontos Monografia, crimes contra o patrimonio comentado pdf Revisão. Citacao de entrevista monografia sao jose do rio preto imoveis temas para monografia em geografia São Vicente carta de apresentacao uff. Relatorio de estagio farmacia hospitalar Código Salvador direito penal art 121 a 129, art 1 codigo civil y comercial de la nacion.

Queimados:

Alfred Nguyen, Kings County: Columbia University. Ituiutaba: Richard Gilder Graduate School - American Museum of Natural History; 2017.

Gemma Nolan, St. Lawrence. Passos: Garden City; 2016.

Neil Albertson, F D R Drive zip 10004. Itaquaquecetuba: Medaille College, Buffalo; 2014.

inserted by FC2 system