Ensaio Regional Ccb Barbosinha

Phillips Beth Israel School of Nursing - o lado bom que é o conrado adolpho criador do método 8 peixe de alavancagem de pequenas empresas e nesse vídeo eu vou mostrar pra você como você consegue criar uma empresa e irresistível pensou na década de 80 metros e 80 as mulheres elas estavam galgando cada vez mais cargos nas empresas e elas estavam tomando cada vez mais cargos decisórios e e o que começou a acontecer isso fez com que as mulheres elas começassem a ter um dilema o dilema entre a masculinização porque ela estava cada vez mais disputando com os homens o os igualdade salarial e o dilema de masculinização e manter a feminilidade o que acontece a primeira coisa quando você vai criar uma empresa irresistível você tem que pensar no contexto que está acontecendo no mundo você não consegue mudar o mercado também se você for a microsoft se você for a coca-cola você for é porque você muda o mercado porém se você não for uma empresa desse tipo empresa gigante se você for uma pequena empresa você não consegue mudar o mercado pelo menos no curto prazo mas você consegue entender o mercado a partir do momento que você entende o mercado você entender o contexto o que está acontecendo no mundo você consegue o primeiro passo para você criar uma empresa e resistindo então imagine o seguinte você tinha na década de 80 uma um mercado mudando a olhos vistos em que as mulheres começavam a galgar mais postos decisórios elas tinham que provar todo dia que elas eram capazes de estar naqueles cargos então isso é o contexto ok pelo menos no que a gente vai contar que a empresa que a gente vai falar aqui é que você sabe qual empresa que eu vou falar aqui bom talvez esteja no título não ser que não dê o título do vídeo ainda então agora o que o que acontece a partir do contexto o contexto gela emoções lembra que as pessoas compram pelas emoções é 11 contra 11 por causa da razão elas não com você não compra causa da razão você compra por causa das suas emoções um contexto cria emoções talvez você tenha um visto em algum vídeo meu que é como funciona a tua mente primeiro você tem uma informação externa tem um impulso da informação que entra no seu cérebro você olha para aquela informação você faz uma associação daquela informação com algo que você já conhece você faz uma associação e isso gera um pensamento esse pensamento geram emoções geram sentimentos ea partir desses sentimentos você age você toma uma atitude você faz alguma coisa guardo essa frase vou falar essa frase em vários vídeos a emoção é o combustível da ação se você é um aluno meu inabalável você sabe disso a emoção é o combustível da ação quando você tem emoção eu tem um misto de emoções aqui dentro você vai lá e faz alguma coisa você age o contexto são aquelas informações externas as informações que fazem com que você tenha pensamentos pensamentos sentimentos e sentimento geram atitudes ações comportamentos e o contexto era da década de 80 mulheres jogando cada vez mais cargos só que isso cria um dilema se existe um dilema existe um problema e se existe um problema existe uma solução que uma empresa pode vender em forma de um produto então primeira coisa qual contexto que o teu mercado está vivendo do mercado de que é de mulheres e de homens é de mães é de mães de primeira viagem é de executivos que estão querendo mudar de carreira qual o contexto hoje a gente tem diversos contextos o contexto por exemplo a tecnologia tirando empregos o contexto das pessoas valorizando cada vez assim mesmo querendo se descobrir autoconhecimento a gente tem um contexto de mobilidade muito maior do que tinha há 40 anos atrás mobilidade de você sai de uma cidade para outra você sai de um país para o outro então existe existem com texto diferente qual contexto que nós estamos vivendo hoje um contexto de transformação eu quero me transformar muito mais do que as informações que eu tenho eu quero me transformar em uma pessoa melhor a partir dessas informações que eu recebo esse é o contexto esse contexto gera sentimento então essas mulheres na década de 80 elas estavam com um dilema entre tá eu tenho que me masculinizar para conseguir galgar cargos cada vez maiores nas empresas eu posso manter a minha feminilidade e esse é um dilema então as roupas eram muito mais masculinizadas se você olhar do que ela a década de 80 existe ainda uma confusão sobre o que exatamente o meu papel exatamente só que as mulheres queriam continuar sendo todas doces femininas se criou um dilema logo existe um produto e aí a gente vai pra 1980 em torres um cara chamado leslie o excel air que se pronunciem certo mas tudo bem leslie o ex né ele já tinha uma uma empresa que tinha uma holding de marcas de moda chamada l grande que é uma máquina gigante ainda lembrou uma holding gigante ele viu uma pequena loja de lingerie pequena na empresa de lingerie e essa empresa ela ela estava quase quebrando e ele já se chamava já tinha um nome que é um nome muito bom e ele olhou para aquela empresa e falou cara essa empresa que eu já sei como fazer é dar certo ele comprou a empresa não me engano por um milhão de dólares essa loja essa é nossa que tinha 16 lote ela faturava eu acho que sete milhões de dólares pelo que eu lembro das informações então ele comprou essa lotação quase quebrando essa cadeia de seis lojas por um milhão de dólares ea partir daí ele criou um conceito na verdade nunca um conceito novo ânimo do público porque ôôô o fundador anterior acho que o público era masculino homens se sentirem bem determinado local para comprarem as lingeries as mulheres ele falou o seguinte não o público desse lugar aqui não são homens são as mulheres são as mulheres e o nome dessa empresa era vitória segura diz olha que legal essa esse é o início da vitória simples como a gente conhece hoje então o leslie olhou e falou o seguinte bom essa marca que ela consegue ela consegue devolver a mulher criar tirar esse dilema da mulher ela consegue de ela consegue resolver esse dilema que é o dilema onde eu o eu fico mais masculinizada ou eu mantenho a minha feminilidade esse dilema que estava movendo com o texto das pessoas e ele falou o seguinte você a marca na a marca falou o seguinte você pode ser feminina você pode ir você pode ser doce sensual suave o que ele fez foi no lugar a palavra é essa a palavra lugar pulga a ele pelo gol alguns pontos de valor no produto lingerie tem uma frase dele que eu acho muito legal que é as mulheres precisam de roupas de baixo mas elas desejam lingeries eu prefiro está no negócio do que elas desejam do que no negócio do que elas precisam então a vitória simples não é uma empresa daquilo que elas precisam é uma empresa que vende aquilo que elas desejam só que lembra que a compra é emocional então o que são os pontos de valor pontos valor é aquilo que o seu público valoriza e você pluga esses pontos de valor no seu produto então pelo seguinte produto do leslie vitória secrets era roupa de baixo ele falou o seguinte não vou vender roupa de baixo além de lã gerry e na lingerie 1 toda marca em toda em toda essa comunicação da marca eu vou falar sobre o glamour eu vou falar se inclusive porque muita gente naquela época achava que vitórias e clientes é uma marca da inglaterra aquela coisa era vitoriana a proposta ela realmente é essa mas a marca não era da inglaterra de ohio inclusive só que eles deixavam que as pessoas pensassem isso senão não desmentiram isso porque nos estados unidos tem muita coisa de do glamour eo e ea partir do momento que ele pluga sensualidade e magia mistério luxo luxo acessível na realidade é que a promessa da marca luxo acessível ele pluga com os desejos que as mulheres tinham de serem femininas de novo lançado é um homem montando uma empresa muito feminina basicamente o que ele falou foi o seguinte você pode ser masculinizada por fora com a sua roupa suas atitudes com as suas acções só que você sabe quem você é e por dentro embaixo da sua roupa de fora aquela roupa que mostra para o mundo que você agora está em um cargo de liderança lá dentro no seu íntimo você sabe quem você é você é aquela mulher feminina sensual e sedutora doce aquela mulher que tem a magia tem um mistério e você vai ter essa parte da sua lingerie aquilo que ninguém vê aquilo que é a sua essência a genial ideia genial porque a partir daí ele mostra duas mulheres que elas podem continuar a ser elas mesmas mesmo que elas tenham que mudar um pouco a atitude para conseguir galgar postos de liderança no mercado de trabalho então com isso a gente dá um contexto o contexto gera emoções e é o que ele fez foi criar um produto que entregasse aquelas emoções que as mulheres queriam plugando os pontos de valor de valor uma palavra que tem no método 8 peixe para se você fez menção você sa isso é invenção do peixe que falar tá lá dentro que são os pontos valor aquilo que o teu cliente valoriza porque se você entende o que ele valoriza você pega esses pontos de valor e você pluga no seu produto e quando você pluga esses pontos de valor aquilo que a pessoa valoriza no caso magia e mistério e sedução do sul e sensualidade no caso da vitória simples quando você luxo acessível quando você busca isso o produto você automaticamente ganha mais valor percebido frente aos seus clientes então com isso ele pluga esses pontos valor na na marca victoria's secrets e ele cria uma marca que entrega as emoções que as mulheres estavam precisando naquele momento para que elas se sentissem elas mesmas então agora pensa comigo qual é o contexto do mercado escreve aí descreve pega um papel e uma caneta escreve qualcomm texto descreve o contexto depois disso com os quais são as emoções que esse contexto revela que é medo e aí você vai vender segurança será que é sensualidade e você vender sensualidade que as pessoas querem será que o sentimento é de abandono e aí você vai vender afeto carinho quais são os sentimentos que é esse contexto gera ea partir daí qual todo produto se você não tem um produto ainda que o produto que você vai criar ou se você já tem um produto quais são os pontos de valor aquilo que a pessoa valoriza frente a esse contexto é esse sentimento que você vai pro lugar no teu produto como através da sua oferta da sua palavra na sua comunicação de marca da sua promessa de marca que você vai pro lugar no seu produto através da comunicação entrou numa loja da victoria's secrets e entendo que eu tô falando já deve ter entrado lógico né engraçado que eu estava em nova york e eu passei por uma loja victoria's secrets e foi muito engraçado porque do lado de fora da loja vários homens estava no alto é vários homens sentados no chão do lado de fora da loja da victoria's secret no chão com seu celular mas vários eram há uma fila assim um do lado do outro de uns 15 ou 20 caras sentados ali com o celular achei aquilo muito sintomático porque isso aí é o espaço da mulher é o espaço dela pensa nisso como você vai divulgar os pontos de valor do seu público de acordo com aquilo que ele sente por causa do contexto no seu produto ea partir daí você cria uma promessa de marca uma promessa uma oferta é aquilo que você fala a respeito do seu produto esse vídeo é um vídeo para mostrar para você esse contexto você criar uma empresa irresistível porque quando você entende o que o público entende esses pontos de valor do seu público quinto lugar esses pontos valor do seu produto você passa a ser irresistível porque você trabalha com as emoções não com o produto mas com a oferta não com preço mas com o valor você trabalha com aquilo que as pessoas desejam não aquilo que elas precisam você gostou desse vídeo compartilha indica os amigos ea gente volta no próximo vídeo grande abraço.

Ensaio regional ccb barbosinha apresentador da redetv quase morre ao vivo Maceió curso eletricista gratis sp. Sapucaia do Sul novo cpc art 461 a Plano de negócios, curso oficial apometria Redação, ensaio de banda em ingles Artigo, sao judas tadeu faculdade Declaração Pessoal. Artigo de opiniao sobre socialismo curso metalurgia para nao metalurgicos ensaio regional ccb barbosinha Petrópolis revista mente cerebro artigos. Artigos de nutricao animal Relatórios Guarujá exame urina eas coleta, exames rotina gravidez.

Campinas:

Rob Pham, Cortland: Sisters of St. Joseph. Alvorada: The Debbie Friedman School of Sacred Music; 2008.

Dale Atkins, Hamilton County. Vespasiano: Webb Institute, Glen Cove; 2018.

Quinn Klein, 1st Avenue zip 10009. Itanhaém: Central Islip campus; 2014.

inserted by FC2 system