Gestao De Recursos Humanos Lideranca E Trabalho Em Equipe

The Schools of Public Engagement - Olá, Sou a Pâmela Miranda, Executiva de Contas aqui da Teknisa e, hoje, vamos falar sobre como criar um processo de fidelização dentro das plataformas de delivery. No último vídeo falamos sobre os principais benefícios em ter uma plataforma própria e como isso pode aumentar não só seu faturamento, mas também a percepção da marca para o seu cliente Muitas empresas estão investindo em ferramentas como forma de atrair mais pessoas para sua marca e de fidelizar os antigos clientes. Mas e você gestor, já pensou, em como criar essas ações pensando em quem verdadeiramente compra seus produtos por meio do delivery? Fique ligado que esse é o tema do nosso vídeo hoje! Dentre tantas opções existentes atualmente no mercado, será que o seu cliente tem a percepção de que seu estabelecimento oferece algum benefício para que ele compre direto do seu aplicativo de delivery? Ou melhor, sua empresa consegue elaborar alguma estratégia para elevar seu desempenho por meio de programas que promovem a fidelização? Bom, sabemos que criar um programa de fidelidade “efetivo” e “ativo” requer um esforço grande, mas que, se bem feito, pode trazer resultados de curto e longo prazo bem satisfatórios. Mas, fique atento, pois é preciso desenvolver estratégias assertivas! Por isso, vamos citar aqui alguns exemplos de como essa fidelização pode ser feita de maneira eficaz. Já adianto que o grande segredo está no velho e bom relacionamento. Manter o contato com seu cliente é a grande questão. E, acredite: isso pode ser feito de diversas maneiras! Para começar, podemos citar o cadastro do cliente. Como ele é feito hoje no seu estabelecimento? Toda vez que uma pessoa se identificar ou fazer um pedido pelo aplicativo, isso pode gerar para sua empresa informações importantes de todos os consumidores. E esse simples ato pode ser uma forma inteligente de filtrar todo e qualquer acesso dos seus clientes dentro da sua plataforma, te indicando dados como quais produtos seu cliente consome com mais frequência, qual a média de pedidos que adquire por semana e mês e, a partir daí, é possível criar ações estratégicas e personalizadas de fidelização. E isso pode ser feito de diversas maneiras, como por exemplo: Oferecer descontos na próxima compra; Oferecer pratos gratuitos; Enviar códigos promocionais para aniversariantes do mês; Ou até mesmo enviar códigos para quem comprar no delivery. Isso estimula as pessoas a fazerem pedidos pelo seu site ou aplicativo, gerando cada vez mais engajamento. Outra tendência de ação de fidelização e que também traz retorno positivo para a empresa é o envio de e-mails, SMS e até Whatsapp para o celular do cliente. Isso pode ser usado tanto como forma de agradecimento pela compra quanto para solicitar sugestões e críticas. Ou até mesmo com o intuito de promover novos pratos, novas promoções e eventos, reforçando sua marca ao seu cliente, especialmente, quando ele estiver passando próximo do restaurante, por meio de geolocalização. Lembre-se: não é apenas vender seu produto. É justamente aí que seu trabalho realmente começa, no pós-venda, trabalhar diferentes estratégias para que o seu cliente fique cada vez mais satisfeito e mais engajado com as ações que a sua marca promove. E mais: é importante oferecer vantagens exclusivas para quem deseja baixar o aplicativo, tanto como forma de constante atualização da plataforma, novas funcionalidades e conteúdo, como também para a questão da usabilidade e da experiência do usuário, elementos primordiais para a fidelização do seu cliente. E aí? Fidelizar o seu cliente se tornou um pouco mais descomplicado com essas dicas? Quer saber mais? Entre em contato com um dos nossos consultores e acredite no potencial de retorno que as plataformas de delivery podem agregar no seu estabelecimento..

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Eunápolis:

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Aurora Oldridge, Rockland. Volta Redonda: Queens College; 2012.

Harold O'Neill, 79th Street Transverse Road zip 10024. São Gonçalo: Albert Einstein College of Medicine; 2016.

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