Tecnico Em Seguranca Do Trabalho Salario 2020

State University of New York at Morrisville - Minha proposta hoje aqui é falar sobre um assunto que é o problema do dentista que a solidão né não sei quem é que se sente sozinha no seu consultório a gente está ali no mocho ali entre aquelas quatro paredes muitas vezes sozinho ou com uma funcionária só né a maioria dos dentistas têm só uma recepcionista é ou não é o dentista que é o dono do negócio ele que tem que tomar as decisões no consultório não adianta você ter uma equipe com 20 funcionários se você está sozinho você está isolado lá lá no topo vamos dizer assim porque é um sexado das decisões que têm de ser tomadas do investimento que tem que ser feito pra cada ação que vai fazer cada ação de marketing os controles do seu consultório então quem é o dono do consultório acaba ficando muito sozinho né eu não sei se você se sente assim é e eu acredito que sim né muitas vezes nossa pra onde eu vou o que é que eu faço é toda a agenda ociosa tem alguns alguns buracos na minha agenda ou estou tendo muito convênio que é que eu faço é preciso trazer pacientes particulares para o consultório então são decisões nessas decisões é que o dentista precisa tomar por a trilhar um caminho do crescimento do consultório é isso que todo todo colega que é todo empresário todo o dentista todo todo mundo que tem um negócio e livre daquilo que é precisa trilhar um caminho pra crescer crescer o faturamento crescer a qualidade crescer em relação ao ao relacionamento mesmo com clientes nem aprender mais sobre isso colocar em prática mais as decisões são todas do dentista e como eu falo em ser gerência na odontologia e que eu acredito que esse é o único caminho para você ter sucesso e longevidade no seu sucesso é você ser referência naquilo que você faz bem ao seu ortodontista então é possível que vocês seja referência na ortodontia para os seus pacientes é possível que vocês seja referência para uma cidade toda ou seja você ser conhecido como o cartoon tista né doutor vamos colocar aqui doutor mário fonseca ortodontista né e aí você consegue atrair pacientes bons para o seu consultório sendo referência para você ser uma referência na sua área seja na odontologia seja na medicina seja na nutrição na ortodontia não importa existem alguns pontos fundamentais que se você implementar no seu consultório e em você mesmo se você tiver consciência disso e buscar solução para isso fatalmente a conseqüência natural é ter sucesso alcançar aquele objetivo que você quer quando a gente fala em sucesso dessa palavra um pouco já está um pouco né pouco batido mas é o que crescer no consultório e até mais faturamento quem é que não quer que a gente fala assim pra mim karla eu eu faço odontologia por amor eu não eu não fico a pegada em marketing vender tratamento tudo bem né é ótimo quando a gente ama nossa profissão é tudo fica mais leve e mais suave agora quem é que não tem sonhos na vida quem é que não quer realizar coisas né quem é que não quer viajar por exemplo pagar uma boa escola para o filho trocar de casa comprar uma casa quem é que não quer ajudar os pais pra isso a moeda de troca para tudo isso é o dinheiro e se o seu meio de ganhar dinheiro é o consultório então o consultório precisa ter faturamento para isso né costumo dizer é não é ter um cifrão nos olhos quando a gente tira o cifrão dos olhos ele vem para o nosso bolso o objetivo não pode ser o dinheiro né mas isso é uma conseqüência de você se tornar uma referência então quando você se torna uma referência para os seus pacientes você atrai os pacientes que você quer atender você pode cobrar mais se você atende convém você vai ter mais pacientes particulares você consegue e saindo de convênios ou começando a fazer procedimentos particulares isso faz o que aumenta o faturamento trabalhando com produtividade você vai aumentar sua lucratividade então tudo isso eu falo dentro do meu curso dentro do método dentista referência então esse é um ponto fundamental é pra ser referência ele a partir do momento que você se torna referência na sua área nessa é o médico se um nutricionista um cirurgião dentista realmente isso você pode fazer divulgando em vários canais nem pode ser canais online canais e offline você ser visto você ser dotado vocês e indicado pelos seus próprios pacientes já então é preciso a divulgação para as pessoas de fora tiverem vôos e atrair novos pacientes e é preciso que vocês seja referência para os seus pacientes tá e aí não depende só do seu atendimento é preciso também toda uma organização da sua equipe do seu consultório mesmo que a sua equipe seja de uma pessoa só caso eu só tenho uma funcionária ótimo é hora a hora é essa mesmo pra começar é a hora ideal a cara mas eu já tenho seis funcionários três dentistas trabalhando comigo a hora é essa também se você e chegou que tem um problema ou de falta de paciente ou de não saber fechar tratamentos ou de fidelização a eu tenho uma lista de cadastros enorme mas paciente não voltam eles não indicam é pra você o método dentista referência porque para ser referência e como a gente vai falar em solidão aqui né esse é um ponto que vai te levar a ser referência é você escapar da solidão se você continua sozinho no seu consultório dificilmente você vai crescer numa velocidade que você quer pode até crescer mas vai ser muito lento já agora se você tem um grupo de empresários um grupo de cirurgiões dentistas que têm o mesmo objetivo que tem o mesmo desejo de crescer se tem um foco nisso isso é muito importante muito enriquecedor e fundamental para você crescer na velocidade que quer sair não vou dizer que não é possível se continuar sozinho aqui só eu é eu não vou crescer então carne não sei mas se crescer vai ser bem devagarinho né então é preciso ter um direcionamento é preciso ter um caminho é preciso ter pessoas com você nem pra ter um direcionamento precisa de mais alguém que tem experiência que esteja fazendo e digo mais que esteja no campo de batalha que tenha as mãos sujas de terra apesar de agentes e dentistas cirurgiões dentistas gente precisa sempre genizah muito bem as mãos eu gosto de pessoas cinco pessoas que têm as mãos sujas de terra ou seja põe a mão na massa é que sabe do que está falando que fala daquilo que faz daquilo que já pôs em prática o que já testou tá que tá passando pelas mesmas dificuldades que você então que o que é importante na minha opinião na opinião de muitos empresários que estão crescendo é você aprender com quem tenha prática daquilo que está ensinando né então a gente trazer isso para a odontologia quando a gente está na clínica na faculdade eu não sei se vocês já tiveram professores só integral 100% integral na faculdade e professores que tinha um consultório é aquele que era dedicação exclusiva à faculdade é o que acontece ele é muito teórico ensina o passo a passo nela os protocolos mas há há há um objetivo é só ensinar a técnica sem falar pra gente pra eu me incluo nisso sem falar pra gente como é que você vai usar isso no seu consultório como é que vai ser lá então quando você aprende com alguém que tenha prática daquilo ali ou seja um clínico e eu já vi faculdades eu tô sabendo faculdades estão contratando para acompanhar os alunos na clínica dentistas clínicos que tem consultório ou seja que sabem das dificuldades de usar uma determinada técnica que tem uns macetes pra fazer uma restauração um pouco mais rápido que fica em uma qualidade melhor que sabe que vai ter paciente é que o dentista vai precisar atender num determinado ritmo no consultório e aí vai dar um caminho de mais de agilidade sem perder qualidade enfim quem tem a prática quem sabe das dificuldades do dia a dia pode dizer eu a deixo aqui eu já fiz nem eu tenho alunos no método que me perguntam karma e se eu fizer tal ação no consultório que você acha que a gente conversa lá dentro olha eu já fiz funcionou bem assim faz um teste ou muda isso aqui tá então é uma profissão solitário e é importante a gente está num grupo de colegas nem você pode participar de um grupo de empresários na de diversas áreas e isso é legal também muito enriquecedor comerciantes aqui em campinas tem a cit que a associação dos comerciantes de campinas que eu participo eu ea minha equipe e um grupo de colegas né nada melhor do que um grupo de colegas para crescer junto então tá vamos falar sobre como eu falo muito sobre marketing né marketing digital ta vendo marketing né gente não pode deixar de falar sobre redes sociais como divulgar o seu consultório nas redes sociais e aí você dividir isso é muito legal manda pra mim os alunos mandam pra mim carla que você acha desse vídeo postado e se esse post isso aqui não deu resultado ea gente discute sim ao vivo tá tudo online tá é um curso 100% online que é queria justamente isso uma comunidade de pessoas que têm o mesmo objetivo que é crescendo consultório cada um com seu sonho cada um com seu pai sua meta com seus objetivos particulares mas a a direção lá na frente o que é aumentar o seu faturamento.

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Duque de Caxias:

Jon Shannon, Cortland: LaGuardia Community College. Sete Lagoas: Columbus Circle, Manhattan campus; 2018.

Kimberly Hailey, Hamilton. Jandira: Downstate Medical Center; 2019.

Stefania Rangel, Hillside Avenue zip 10040. Bacabal: Elmira College; 2006.

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