Jurisprudencia Sobre O Art 244 B Do Eca

Juilliard School, Lincoln Center for the Performing Arts, Manhattan - Olá, tudo bem? Você já pegou um produto cosmético, viu um monte de coisa boa escrita e ficou se perguntando se aquilo tudo era da "boca pra fora" ou se realmente tinha pesquisa desenvolvida? Para entender de vez esse assunto, eu vim aqui para o Rio de Janeiro conversar com uma profissional na área de pesquisa. Vem ver! Aqui no canal eu sempre respondo perguntas sobre cosméticos e hoje eu vou mostrar a pesquisa que existe por traz de grandes marcas. Eu consegui a presença da Milena, uma profissional que tem seis anos no mercado de pesquisa, já trabalhou em grandes empresas como L'Oréal e Ibope e hoje ela vai trazer a experiência dela com a parte de pesquisa de consumidor. Muito obrigada pela presença Milena e oh, a gente vê em produtos né coisas como "rápida absorção" "sensação de frescor" nesse outro aqui ó, "a pele perfeita imediatamente" e também tem muita propaganda, né?! Por exemplo essa que fala pele resistente, preenchida, tonificada, hidratada tudo isso vem de pesquisa, certo?! Sim, certo! Como a maioria das pessoas nem imagina como que acontece essa pesquisa, explica pra gente como que faz pra essas palavrinhas chegarem na embalagem dos produtos? Então, Gi, são semanas, meses de muita pesquisa. Você entrevista várias pessoas para poder entender se aquele produto está entregando o que ele está prometendo. Bom, vamos dar um exemplo pra poder ficar mais claro. Você já foi a um restaurante e no final com a conta chega uma pesquisa de satisfação, por exemplo? Hum sim! Para você avaliar aquele serviço? Aham! Então tudo é avaliado para que seja melhorado ou então pra conhecer um público novo isso também acontece com os cosméticos antes dele chegaram na prateleira pra vocês consumirem. Então vamos lá, eu vou resumir em três etapas bem rapidinho para poder ficar bem prático e fácil de entender! Primeira etapa: o produto já está super ok, já passou pelo teste de segurança, estabilidade, ele já está pronto para ser testado por um consumidor E aí vem a etapa 2, que a gente vai testar com o consumidor e aí a gente procura o perfil do consumidor de acordo com o tipo de produto. Porque não adianta testar com todo mundo, aí vocês escolhem as pessoas que realmente usam aquele produto para testar, né?! Sim Vamos dar um exemplo? Protetor solar aqui que é corporal. Qual é o tipo de público que você iria entrevistar, pesquisar pra colocar os benefícios nele? A gente vai buscar pessoas que utilizem pelo menos uma vez na semana e que faça ou esportes ao ar livre ou vão pra praia, para piscina que estejam realmente expostas ao sol. Porque de fato essas pessoas utilizam toda semana esse tipo de produto e elas vão saber avaliar, elas já vão ter uma experiência com esse tipo de produto. Bom e a terceira etapa, a gente entrega o produto numa embalagem branca, ela ainda não tem nome, não tem marca, não tem empresa, não tem absolutamente nada. Pede para a pessoa levar para casa e ela utiliza e depois de um tempo ela retorna para poder fazer a aplicação do questionário, responder a perguntas. Fatores que fazem a gente realmente gostar de um produto, a fragrância, a embalagem, a textura do produto na pele quando você passa, então a pesquisa ela serve para avaliar profundamente o produto porque se ele não tiver atingindo as expectativas esse ainda pode voltar para o laboratório e ser reformulado. Se tiver bom, a fórmula foi ok, deu tudo certo, a gente passar para a etapa quantitativa e aí geralmente são perguntas fechadas, opções de resposta e é importante dizer que existem "n" tipos de pesquisa. Sabe aquelas salas de espelho? Que tem gente olhando, então as pessoas que trabalham com pesquisa estão ali atrás avaliando mesmo não só as respostas mas até o comportamento da pessoa, né, como ela olha para o produto como ela abre, como ela fala, exatamente. Lembrando também que todos esses relatórios que a gente gera, através do resultado da pesquisa, eles vão para a ANVISA para que isso possa ser de fato liberado para poder estar na embalagem. Então qualquer embalagem que vocês lêem o que está escrito de empresas sérias, elas de fato empregam aquilo, pois elas tiveram testes que comprovam aquilo. E tem todo esse tempo, né, que a Milena falou de pesquisa, de entrevistas que a gente aqui do outro lado como consumidor acaba não vendo. Verdade, é um processo muito longo. Obrigada, Milena, por compartilhar toda essa experiência com a gente. Eu que agradeço, foi um prazer enorme estar aqui com você. Obrigada! Eu sou uma grande admiradora, sou fã dela, porque ela fala de forma descomplicada, ela fala questões científicas de uma maneira extremamente objetiva e você fica assim babando "Nossa, num sabia!" então assistam todos os vídeos dela porque olha muito aprendizado e de graça! O melhor né! E também se vocês tiverem qualquer dúvida é só escrever aqui nos comentários que eu e a Milena iremos responder todas elas, tá certo? Um abraço até o próximo vídeo!.

Jurisprudencia sobre o art 244 b do eca diabetes tipo 2 hormonio Amapá exame unificado em fisica 2020. Ribeirão das Neves exame toxicologico cabelo detecta quanto tempo Proposta de Pesquisa, qual o valor do curso de servico social na unip Plano de negócios, caracteristicas dos professores que favorecem a inclusao de alunos com necessidades especiais Outros tipos, exame audiometria maringa Proposta de Dissertação. Artigo 899 clt comentado instrumentos musicais goiania usados jurisprudencia sobre o art 244 b do eca Araguari representacao grafica na administracao. Exame coracao com contraste Redação de Admissão Escolar Garanhuns cambridge proficiency exam materials, artigo 479 cpp.

Ji-Paraná:

Olivia Babcock, Columbia: Tri-State College of Acupuncture. Viamão: Columbia-Greene Community College; 2010.

Ivy Olson, Broome. Nova Friburgo: SUNY Delhi; 2015.

Aubrey Sherlock, End Avenue, West zip 10024. Itapevi: Orange County Community College (SUNY Orange); 2016.

inserted by FC2 system