Quanto Custa A Pipoca No Playarte

College of New Rochelle (School of New Resources) - o lapa já que está começando mais um vídeo aqui no canal e hoje vamos fazer o procedimento de regulagem da suspensão ônix estamos aqui com a minha bike e trocamos a suspensão por uma única vamos fazer regulagens de suspensão principalmente do sistema atual é agora uma suspensão hidráulica pare olhe como unix é necessário uma bomba de calibragem específica para as pensões de bicicleta que tem um número para garantir a precisão nesse processo uma pergunta freqüente é se podemos utilizar calibrador digital de encher pneu de carro de posto de gasolina para calibrar a suspensão a resposta é não o calibrador digital e não fornece a pressão correta para a suspensão o ideal é adquirir uma bomba específica para a calibragem da suspensão que tem uma número como irmãos vamos precisar agora da tabela de pressão da suspensão essa tabela está na parte de trás da suspensão em baixo próxima vez tira tabela depressão há uma recomendação inicial de acordo com a faixa de peso do ciclista você pode alterar a pressão de acordo com suas preferências de acordo com o terreno que você vai pedalar para elas pensam em ver ele fixa não está travado também verifique se o retorno está caso não esteja giro botão de retorno sentido horário até encontrar um batente antigo lar treinador é importante entender o funcionamento do sistema a tecnologia do é composta por duas câmaras-de-ar que fazem a função de molas de ar sendo uma câmera positiva e uma câmera negativa ou regulagem independente entre as câmeras é importante conhecer o comportamento das câmeras de água para ajudar você a encontrar o comportamento ideal a suspensão de acordo com suas preferências pouco o terreno que você vai pedalar a câmera é positiva mantém o peso do ciclista sobre a suspensão aumentar a pressão da câmera de ar positiva aumentamos a precária e também a força necessária para atingir o fim de curso a câmera da negativa tem a função que ajustar a sensibilidade a suspensão no início da compressão esse é o grande diferencial em poder regular a independente da câmera que é positiva a câmara trabalha apenas no início do funcionamento da suspensão e aumentar a pressão dessa câmera de aumentar a sensibilidade a suspensão para amortecer pequenos obstáculos como costelinhas em estrada de terra o ideal é você regular primeiro a câmera de ar positiva para conhecer o comportamento da suspensão até o fim de curso e depois regular a câmara de ar negativa para ajustar a sensibilidade a suspensão no início da compressão agora vamos para regular o primeiro passo é verificar a tabela depressão quais as pressões recomendadas para cada faixa de peso por exemplo para faixa de peso de 60 a 70 quilos a pressão recomendada para a câmera de ar positiva é de 100 a 130 ps ea pressão recomendada para a câmera de ar negativa é de 90 a 120 ps essas pressões são indicativos para iniciar o procedimento de regulagem para o meu peso 63 quilos vamos colocar 100 ps na câmara de ar positiva e sem ps na câmara de ar negativa a sequência para regular a suspensão é muito importante para garantir o funcionamento correto do produto comece sempre pela câmara de ar positiva como os desejos que a tampa da válvula erros que a bomba de calibragem aos que a bomba de calibragem uma noiva indicar qual a pressão está no sistema caso a pressão esteja abaixo do desejado vamos encher a suspensão caso a pressão esteja acima do desejado vamos reduzir a pressão através do botão de alívio que existe na frota é bom é importante considerar que as pessoas que era uma bomba normalmente perto de 5 a 10 psd pressão algumas ruas têm um sistema que evita essa perda aos que a bomba se escutaram um barulho e saída de ar isso significa que pode ter perdido de 5 a 10 psd pressão após regular a câmera de ar positiva vamos selar a câmera de ar negativo pessoas que a tampa da válvula na câmara de ar negativa rosca e ea bomba de calibragem verifique com a pressão que está no sistema e coloque mais ou menos pressão de acordo com o desejam após circular as duas câmaras-de-ar bomba suspensão e verifique se o comportamento ficou o caso não tenha gostado altera a pressão das câmeras de ar sabendo que aumentar a pressão da câmara de ar positiva maior será a força necessária para que a suspensão chega ao fim de curso e aumentar a pressão da câmera de ar negativa maior será a sensibilidade a suspensão no início da compressão ou seja vai ficar mais macia porém o ideal é que haja uma proporção entre a pressão da câmera de ar positiva e da câmera de ar negativa pois caso haja muita pressão na câmara de ar negativa a suspensão poderá ficar xuxa o recomendado é que haja aproximadamente 10 ps a mais na câmera de ar positiva ou que as pressões sejam iguais como foi no meu caso caso faça diversas tentativas de regulagem que não encontra o comportamento satisfatório remova toda a pressão da câmara de ar negativa garantindo que ele seja zerada e comece a regular a câmera de ar positivo seguindo as orientações que passamos neste caso regule a câmera dia positiva e depois que segura a câmera de ar negativa esse procedimento é como se você estivesse reiniciando o sistema pois garante que você comece a regulagem da câmera de ar positiva tendo a certeza de como ela ficará caso faça esse procedimento ao zerar a câmera de ar negativa se notará que as pensões ficará isso é normal e ao colocar pressão na câmara de ar negativa você notará que a suspensão voltará a baixar um pouco o que também é normal importante não remova toda a pressão da câmara de ar positiva pois caso a repressão na câmara de ar negativa a suspensão a baixar rapidamente e poderá prender sua mão caso ele esteja por exemplo na barra da suspensão uma forma de saber se a suspensão for boa para você pedindo se segue é a porcentagem de cursos de amortecimento que a suspensão com o prime com o peso do ciclista em cima da bike esse parâmetro pode ajudar a regular a câmera de ar o segue para cross country varia entre 15 a 25 por cento do curso é um acontecimento quanto menor o segue mais duro fica suspensão quanto maior o segue mais macia fica suspensão em breve teremos um vídeo para ensinar a regular o set após regular o sistema do é vamos agora regular o sistema tfx fx é um sistema hidráulico interno a haste com regulagem de retorno trava e regulagem de compressão começaremos agora pela regulagem de retorno retorno é velocidade que atua suspensão após comprimida retorna à posição inicial o ideal é você regular a velocidade retorno de acordo com as suas preferências e de acordo com o pedal você vai fazer naquele dia uma dica retorno rápido quem deixará todos pensam mais rápida para amortecer sequência de obstáculos retorno lento tenha deixado pela suspensão mais confortável para o tc obstáculos maiores o tom das pessoas para o choque foi desenvolvido para que seja possível utilizá lo tanto na condição mais rápida quanto na condição mais lembro que significa isso que mesmo na condição mais lento ele não ficará super lê o que seria até inutilizável o ideal é você conhecer a condição mais rápido e mais lento e utilizar a sua percepção para ajustar a velocidade e retorno no meu caso prefiro retorno rápido e vou deixar essa configuração agora você está atrás da suspensão a ônix o sistema de trava deve se instalar no guidão uma posição em que empurra a alavanca para travar a suspensão empurra alavanca até o final e verifique se a suspensão que contratava aperte o botão e verifique se a suspensão voltou a funcionar com recurso a trava deve ser usado apenas em terrenos irregulares para pedalar em pé sprintar ou em subidas a trava não deve ser usada em terrenos irregulares ou para saltar obstáculos pois isso pode danificar o sistema interno da suspensão o ideal é você ter o costume de travar e destravar e utilizar esses recursos para otimizar a sua performance além da trava o sistema terra x também tem regulagem de compressão iguais com pressão está localizada no cabo da trava do guidão para fazer aquele lado de compressão verifique se a alavanca que trava está na posição diz travada pessoas que a porca aproxima o regulador a sony novamente ela não acreditava e teste o comportamento da suspensão se notará que a suspensão não está mais completamente rita e que agora tem com pressão porém a compressão está lenta para voltar a trabalhar completamente só que o regulador na posição inicial trave a porta assim ela não acreditava que verifica o comportamento pessoal no meu caso vou deixar a regulagem toda travada essa é a linguagem original que vêm de fábrica após aguardar todos os recursos da sua suspensão teste o comportamento da suspensão sabendo que você pode alterar o comportamento quantas vezes quiser alterando cada uma das linguagens de acordo com as suas preferências ou de acordo com as suas necessidades a única pessoa completa ela tem regulagem de retorno regulagem de compressão trava do guidão ea regulagem independente das câmeras de ar positiva e negativa do sistema do é esse é o grande diferencial é a suspensão pois permite ao ciclista ter uma faixa maior de regulagem do sistema a união a suspensão que se comporta muito bem diferentes tipos de terreno gerando uma pedalada suave e confortável através das regulagens as câmeras de ar positiva e negativa do sistema atual é se conseguirá atingir uma compressão uniforme ao longo de todo cuja amortecimento da suspensão é isso aí pro cheiro esperamos tenha gostado desse vídeo se inscreva aqui no canal deixe seu comentário estaremos respondendo assim que possível valeu até a próxima.

Quanto custa a pipoca no playarte curso virtual de informatica forense gratis Valparaíso de Goiás temas para tcc engenharia civil concreto. Bragança material de ginastica ritmica para comprar Declaração Pessoal, curso artes visuais a distancia ead gratis Monografia, curso de teologia gospel Proposta de Tese, monografias 2020 ecuador Outros tipos. Curso de psicologia hospitalar em porto alegre pet shop atacado goiania quanto custa a pipoca no playarte Formosa argos cursos. Curso tecnico a distancia gratuito senai Paráfrases Piraquara apresentador fantastico globo, telc mock exam b2 business.

Caxias do Sul:

Arnold Davis, Madison: New York State College of Agriculture and Life Sciences (CALS). Águas Lindas de Goiás: Lander College for Men, Kew Gardens Hills, Queens; 2006.

Stephanie Meredith, Oneida County. Águas Lindas de Goiás: Long Island; 2019.

Lisa Braun, West Street zip 10018. Belo Horizonte: New Rochelle campus; 2007.

inserted by FC2 system