Teste De Farmacia Para Gravidez Quanto Custa

State University of New York at Morrisville - O teu diferencial competitivo é o teu nome, qual é o diferencial competitivo? Seu nome! O seu nome tem que ser uma garantia de qualidade, o teu nome tem que ter um posicionamento, o que você pensa, resposta gentis por favor, quando você pensa em Conrado Adolpho? Energia, que mais? Credibilidade, que mais? Como? Comprometimento, que mais? Força, que mais? Disciplina, estratégia, uber delivery, que mais? Legal! Que está acontecendo aqui? Existe um campo semântico, existe um campo semântico aqui, campo semântico de credibilidade, energia, tem um campo semântico, ok? E esse campo semântico é o meu posicionamento, se eu fujo deste posicionamento eu vou... ah agora vamos lá, vamos fazer umas piadinhas de vez enquanto, pegar leve, terminar às cinco e meia da tarde, eu não sou mais o Conrado, esse é o meu posicionamento, quem me conhece sabe que eu sou assim, e é você que vai fazer o seu posicionamento, então o teu nome ele tem que ter sinônimo de algumas coisas, pode ser velocidade, pode ser inteligência, pode ser... cara você escolhe, é o teu o posicionamento, só que o teu posicionamento, você como empresário , você tem um público alvo, a tua empresa tem um público, e você escreveu aqui ontem você escreveu tudo sobre seu público, e agora isso clareou a sua mente, agora você também tem um público, você tem um público que é a sua equipe, você tem um público que são seus clientes mais importantes que se conectam direto com você, você tem um público que são outros empresários da tua indústria, você gostaria de ter o respeito dos seus competidores? Lógico! O respeito, para eles olharem e falarem o seguinte, cara aquele cara ali ele é meu concorrente, mas eu respeito ele, aquele cara é bom, é bom! Isso daí é a garantia que teu nome tem que trazer, então você vai construir isso, agora como que você constrói isso? Você constrói com a força da sua palavra, a força da sua palavra significa,coloquei aqui algumas na página 93 , algumas características desse líder, integridade, ser íntegro, integridade basicamente eu defino aquilo que você não falaria para todo mundo você não devia fazer , quando você faz uma coisa, fala alguma coisa todo mundo se escutasse isso pegaria bem? Ah algumas pessoas acho que não pegaria bem não, então não faz! Isso é integridade, ser íntegro, ser inteiro, você não tem máscara! Aquilo que você é, na frente você é por trás, e é a mesma coisa, o que você fala pelas costas você fala na frente também e é igual, a tua essência e a tua aparência são iguais, isso é a integridade, consistência, ficar fazendo a mesma coisa até você chegar lá , congruência a mesma coisa até você chegar lá, consistência e congruência, posicionamento claro é o meu posicionamento é muito claro, muito claro , ninguém tem dúvidas sobre quem eu sou , sobre o que eu falo, sobre como eu ajo , como eu falo, ninguém tem dúvidas que o meu posicionamento é claro, posicionamento claro faz com que as pessoas confiem em você porque elas sabem exatamente o que esperar de você, as pessoas sabem exatamente o que esperar de mim, isso é clareza de posicionamento, depois disso uber delivery, sempre, sempre, entregue mais, sempre! Isso é uma estratégia da pessoa sempre confiar em você para falar o seguinte, cara ele prometeu isso então vem mais coisa por aí, vem mais coisa por aí, eu sei disso! As pessoas confiam que você vai entregar mais, e foco na satisfação absoluta , absoluta de sua audiência, o cara tem que sair falando o seguinte, cara nunca vi nada parecido com isso, eu nunca vi nada parecido com isso, e a satisfação muitas vezes não é o sorriso da sua audiência, mas é fazer sua audiência chegar onde ela tem que chegar, se você é um coach, não necessariamente um coach vai receber só sorrisos do seu cliente , coachs que estão aqui sabem disso, mas quando ele chegar do outro lado ele vai falar o seguinte cara ainda bem que você foi lá e forçou, porque se não eu não teria conseguido, você tirou de mim aquilo que eu tinha de melhor, que eu nem sabia que estava aqui dentro, isso é o foco na satisfação absoluta da tua audiência, é fazer o cara chegar lá! Seja produto, seja serviço, e aí como é que se consegue isso? Através de que? Conteúdo, repete conteúdo, fala para o vizinho conteúdo, conteúdo, conteúdo, conteúdo, conteúdo, o conteúdo defini o seu, toda sua cultura, tudo o que as pessoas falam sobre você, aquilo que você compartilha, a sua palavra, a sua o que? A sua palavra, a sua palavra é aquilo que vai fazer com que os outros entendam quem você é,enquanto você está guardando tudo aquilo para dentro de você mesmo ninguém sabe quem você é, mas quando você expressa, manifesta, aí sim as pessoas descobrem quem você é,então você tem que ter conteúdo, agora de onde que vem esse conteúdo? Vem do seu posicionamento, qual é a palavra? Posicionamento, o seu posicionamento , posicionamento da empresa, da sua marca, o posicionamento! Agora pensa o seguinte, o seu posicionamento vem da onde? Você se posiciona porque você descobre o que dá tua audiência? Os pontos valor, então primeiro você tem os seus pontos de valor na sua audiência, você descobre, que ela valoriza? Valoriza isso, isso e isso, legal! Onde estão as brechas? Matriz de pontos de valor, a gente já viu isso estou só revisando, onde que estão as brechas? Ah as brechas estão nisso, nisso, e nisso, legal! Vou me posicionar aqui, aí você se posiciona, eu sou o carro da segurança ou então eu sou o coaching dos coachs ou então eu sou o produto Flip Chart dos trainers, então to aqui, eu me posicionei, agora eu vou produzir conteúdo, o conteúdo vem do posicionamento, você não pode sair produzindo conteúdo só porque falaram que você tem que gravar não sei quantos vídeos, botar não sei quantos áudios, você não pode sair produzindo, primeiro você tem que entender, eu vou produzir o que? Conteúdo é estratégico, é o que, é o que, é o que? É estratégico ! Conteúdo é estratégico! Então você tem que produzir conteúdo de maneira estratégica e maneira estratégica significa, cara para que eu vá fazer isso? Para vender lá na ponta, pô então pera aí, eu quero vender , quer dizer que eu tenho que matar objeções, valorizar o produto, e depois vender, porém eu tenho que saber que objeções são essas, o que meu produto valoriza, para valorizar o produto, e eu vou me posicionar nisso, tudo bem? Todo mundo comigo? Sim ou não? Sim! Eu vou pedir cada vez mais a participação de vocês porque a gente já está 11 horas da noite, eu quero vocês acordado, porque eu quero passar esse conteúdo e eu quero que vocês tenham impacto o que? Emocional, porque o impacto emocional você aprende, eu quero que você aprenda, então eu vou pedir participação sempre, então agora você tem um posicionamento, e esse pensamento cria um conteúdo, porém quando você começa o conteúdo, você apenas... da uma olhada na nossa pirâmide aqui na página 94, página 94, vou desenhar ela ali também, o conteúdo aqui é rapidinho ta, ou mais ou menos, então aqui uma pirâmide, ela tem duas bases, a primeira base é o seu posicionamento, que vai sair dos pontos de valor, depois disso posicionamento gera conteúdo, e a partir disso em algum momento você passa a ser visto como uma autoridade, e depois você passa a ser visto como uma autoridade celebridade, e aqui você é um mito, daqui para cá é tempo, não acabei ainda, pera aí que eu vou explicar esse negócio aqui, quando que você é uma autoridade e quando que você é uma celebridade autoridade? É ali que está daqui prá cá, pensa o seguinte, aqui você especialista, as pessoas falam nossa ele entende para caramba, e aqui você é professor, genérico, a pessoa nem te conhece, daqui para cá você ganha dez vezes mais, daqui pra cá você ganha dez vezes mais, daqui pra cá você ganha dez vezes mais e daqui pra cá você ganha dez vezes mais, quando que ganha um professor de faculdade hoje alguém sabe? Quarenta reais por aí, 40, 50, beleza! Quanto que ganha, de ma... vamos colocar um professor de marketing vai, quanto que ganha por palestra o Philip Kotler? Muito! Ele pode cobrar 200 mil, 300 mil, 500 mil, e vai ter gente pagando pelo mundo inteiro, dólares! Dólares! Então você vai subindo, quando você se torna uma autoridade, você ganha cara 100 vezes mais do que o professor, quando você se torna uma autoridade celebridade mil vezes mais do que um professor, qual a diferença entre a autoridade e autoridade celebridade? Autoridade o cara chega para você e fala eu tenho um problema, eu gostaria que você resolvesse para mim, porque você é autoridade desse assunto, eu tenho assim, ou eu tenho um negócio, então eu to com uma dor aqui, então você fala faz isso, isso e isso... Nossa, legal! Vou fazer! Autoridades celebridade é quando o cara chega para você e fala, tira uma foto comigo? Não tem pergunta, não... ele nem fala nem o nome dele, muitas pessoas vem aqui, nossa tira uma foto comigo? Tiro nem falou o nome, nossa Conrado eu sou isso, tira uma foto comigo, e tal! Ok! Tudo bem, o tempo ta apertado?Aí você é uma autoridade celebridade, Pessoa quer estar perto de você, só isso! Por quê? Porque aqui ela confia não no seu conteúdo, mas ela confia em você! Ela confia em você, esse ponto aqui é o ponto onde os seus concorrentes começam a tremer, repete comigo, tremer! O que ele vai fazer? Ah meu deus, ele vai fazer evento? Ah meu deus! Por quê? Respeito e autoridade, entendeu? Agora como você vai chegar lá? Conteúdo! Se você gostou deste vídeo, se você gostou do que você aprendeu ali, saiba que você também pode participar da imersão 8ps, esse vídeo ele foi uma parte bem pequena do que é a imersão oito PS, a imersão 8ps é um evento incrível de três dias, que vai de 9 da manhã até a hora que acaba e, às vezes acaba meia noite, às vezes uma hora da manhã, só falando sobre business, são centenas e centenas de empresários no networking incrível falando sobre negócios, imagina você está no meio de empresários que falam o seu idioma? Isso é a imersão 8ps, em que você vai ter também um plano de ação que ao longo dos três dias comigo, pessoalmente você vai preencher para que você chegue à segunda-feira... O evento geralmente é sexta, sábado e domingo e, você chega à segunda-feira e você já começa a aplicar aquele plano de ação no seu negócio, se você quer também participar da imersão 8ps, esse evento incrível que está mudando a vida de milhares e milhares e milhares de empresários pelo Brasil inteiro, é muito simples, é só você aqui em baixo tem um link, é só você ir para 8ps.com/treinamento, 8ps.com/treinamento , vai lá descobre se a imersão é pra você, descobre o quanto a imersão pode ajudar você, e o quanto tem ajudado muito outros empresários no Brasil inteiro , negócios de todos os tamanhos, de pet shop, imobiliária, estúdio de Yoga, estúdio de krav maga, escola, restaurante, pousada, hotel, profissionais liberais também, médicos, advogados, fisioterapeutas, nutricionistas, coachs também, então multinível também, então descobre se a imersão é para você e faz logo a sua inscrição porque as vagas são limitadas já para a próxima turma, 8ps.com/treinamento , então te espero lá!.

Teste de farmacia para gravidez quanto custa curso de medicina no paraguai e bom Castanhal apresentacao do livro a ultima musica. Mato Grosso ufes cursos sisu Crítica Literária/Filme, material para treinamento de futebol Relatórios, artigo de opiniao para 9 ano com gabarito ABNT, comissario de bordo curso bh Apresentação de Power Point. Cursos de teatro gratuito ibep cursos online teste de farmacia para gravidez quanto custa Macaé advertencia artigo clt. Curso gerente de loja sebrae Redação de Admissão Escolar Abaetetuba curso de visual merchandising, controle de constitucionalidade qconcursos.

Chapecó:

Graham Aguilar, Columbia County: Guttman Community College, Midtown Manhattan. Boa Vista: General Theological Seminary, Chelsea, Manhattan; 2018.

Isabel Ortega, Ontario. Barueri: Adelphi University; 2015.

Ursula Dudley, 5th Avenue zip 10016. Betim: Vassar College, Poughkeepsie; 2016.

inserted by FC2 system