Seminarios Y Diplomados En Panama

Lehman College - Olá empreendedor! Tudo bom? Hoje nós vamos começar a série que fala sobre Facebook. Isso mesmo! Se você quer criar uma página para o Facebook, uma página para seu negócio, essa é a hora de aprender. Eu quero explicar para vocês qual é o objetivo desse curso. Nesse curso nosso objetivo é saber como criar uma página no Facebook, como administrar ela, quais são algumas dicas importantes para que nós possamos obter resultados eficientes através das páginas do Facebook. Nós vamos entender vários aspectos. Então, Veja algumas das coisas que nós vamos aprender. Nós vamos começar a nossa série falando do Facebook. O nome que demos para essa série foi "Facebook para MEIs". Toda aula vamos falar qual é o objetivo daquela aula, vai aparecer aqui na descrição; Neste caso nós vamos aprender hoje como criar uma página no Facebook. Nós vamos aprender a criar essa página. Durante a série, não necessariamente hoje, mas com o decorrer da série, nós vamos aprender a criar a página, vamos entender como configurar a página. Essa questão de configuração tem que ver com configurar o site, configurar os "Call to actions", configurações no que diz respeito a administradores, editores, entre outros pormenores que estão envolvidos na configuração de uma página de Facebook. Nós vamos entender também como nós podemos gerenciar a página, extrair delas métricas que são importantes para tomada de nossas decisões. Vamos ver, também, como fazer postagens, não simplesmente postar, mas como criar conteúdo. Então, como nós gravamos um vídeo, como que podemos editar uma imagem. quais são cuidados que devemos tomar na hora de fazer a postagem. Então tudo isso e mais um pouco, a gente vai aprender aqui no nosso curso. Como definir horários. Então, tudo isso e mais um pouco a gente vai aprender aqui no nosso curso, na nossa série sobre o Facebook para MEIs. E aí? Gostou da ideia? Então não percam as postagens que vão acontecer toda semana. Acompanha a série, compartilha ela com seus amigos, se você quiser, e aproveitando, nós vamos deixar na descrição do vídeo, um curso de Facebook, se você quiser aprender um pouco mais, e também um livro que eu indico muito para vocês, que é o livro da Camila Porto, chamado "Facebook Marketing". Nesse livro, você vai entender como pode usar o Facebook na sua estratégia de Marketing. Vale muito a pena comprar esse livro, estudar um pouco dele e colocar em prática aquilo que você está aprendendo. Vamos partir para a prática! Vamos começar a criar uma página no Facebook. Para criar uma página, é bastante simples. Você pode vir aqui na parte superior do seu vídeo, percebe que tem um ícone dos atalhos de privacidade, um cadeado, e ao lado, há uma seta, você vai clicar nessa seta. Aqui são exibidas as páginas que você já administra, e, abaixo, você tem a opção de criar uma nova página. Pode clicar aqui. Aí você é direcionado para essa página. Você tem seus tipos de páginas, diferentes para você criar. Mas como estamos pensando em negócios, em pequenos empreendimentos, como microempreendedores individuais, eu vou escolher essa categoria "Negócios Locais" até porque ela é a que tem mais campos para preenchermos. Vou escolher a categoria. Digamos que sou MEI, me cadastrei como doceiro e quero criar uma página para falar sobre meus doces e outras coisas relacionadas. Então, vou escolher aqui a categoria "Alimentos/Mercearia". Vou escolher um nome para minha empresa fictícia. Vou chamar ela de "Doces do Regis". O endereço, vou colocar um endereço fictício, 21 de Abril, Avenida 21 de Abril, número 20. A Cidade, vou colocar aqui a cidade onde nasci. O CEP vou colocar um CEP fictício, também. Telefone vou colocar meu número de telefone. Depois disso, clico em "Começar". Aí vamos partir para algumas das configurações iniciais que são importantes. Primeiro precisamos adicionar categorias, uma descrição e um site para aprimorar a exibição da nossa página em pesquisas. Tudo isso aqui pode ser feito depois também. Mas eu já vou colocar algumas informações aqui. Por exemplo, a categoria. Eu vou colocar aqui "Doces", Olha lá "Doceria", Loja de doces, aí está bom já. Percebe que ela já deu algumas sugestões para você. Sobre a minha página. Eu vou escrever uma breve descrição até 155 caracteres. "Nessa página..." Se eu tiver um site eu já posso inserir o site aqui em baixo. Pode ser também, olhá lá, um perfil para alguma rede social. Imagina, por exemplo, que você já usa o Instagram para postar os doces. Então, você pode colocar aqui o Endereço do seu Instagram, onde vai aparecer os doces, para divulgar também os seus serviços ali. Aqui você pode escolher uma URL para sua página e ela vai poder ser alterada apenas uma vez, então é muito importante que você coloque uma url que realmente reflita o que você quer. É necessário verificar se está disponível, também, nem toda url está disponível. Eu vou colocar aqui "docesdoregis", provavelmente deve estar disponível, vamos ver... Daqui a pouco, na hora que eu apertar em "Salvar informações" ele vai dizer se está disponível ou não. Ele pergunta Doces do Regis é um estabelecimento, uma empresa ou um local físico? Então se for, eu coloco que "sim". Se não, eu vou colocar "Não". Eu vou colocar aqui como "Sim" Ele pergunta Doces do Regis será a representação autorizada e oficial desse estabelecimento, empresa ou local no Facebook? "Sim" vai ser. "Salvar Alterações". Passamos para o próximo passo. E aí temos que escolher a foto de perfil. A gente pode carregar do nosso computador, ou importar de um site. Eu vou pular essa etapa. Vou clicar em "Pular". Ele pergunta se eu quero adicionar aos favoritos. Geralmente quando você está usando o seu Facebook, aqui do lado esquerdo, aparece seu feed de notícias, suas mensagens, são seus favoritos. Se você quiser adicionar essa página que você está criando aos favoritos, pra você acessar ela rapidamente, é só você clicar em "Adicionar aos favoritos" E aí, eu vou clicar em "Próxima". E agora nós temos que estabelecer o público preferido da página. Quando você cria um negócio, você já tem que estar pensando em seu público alvo. Correto? Então aqui você tem que colocar informações a respeito desse público, para que o Facebook consiga sugerir às pessoas a sua página. Então, eu não quero vender para todo o Brasil. Eu sou um doceiro que atende uma determinada região. Então, vou colocar pessoas que moram nesse local. Vou colocar Botucatu, cidade que eu coloquei lá, e eu posso determinar a distância ou o alcance da página. Então 40km, eu acho que até está demais. Vamos dizer que eu sou mais pequeno, vou diminuir aqui ... para 17km. Então eu já não vou atender cidades vizinhas, estou definindo que vou atender só a região da minha cidade. A idade, pode ser essa que está aqui, gênero quero que sejam homens e mulheres e que estejam interessados em doces. Daí se eu tiver algum doce específico que eu vá vender, eu posso colocar aqui, por exemplo, brigadeiro... Tem, olha lá. Beijinho... Vamos ver o que mais. Quindim, e assim vai. Então, você colocar aqui todos aqueles que são interesses do seu público alvo. Depois de feito isso, você clica em salvar. Maravilha!!! Nossa página já foi criada. Ainda não tem uma foto de capa. Ainda não tem uma foto de perfil, e isso nós vamos fazer nas próximas aulas, até para não deixar esse vídeo tão longo, mas hoje a gente já aprendeu como criar a página. Já vimos algumas configurações básicas no momento da criação. Então, depois nós vamos continuar configurando o restante da página. Hoje nós criamos a página. Na próxima semana, nós vamos entender como nós podemos configurar a página. Obrigado por sua atenção e até o próximo vídeo..

Seminarios y diplomados en panama monografia pronta sociologia Hortolândia exame vestibular com vecto eletronistagmografia. Ilhéus atividade de ciencias 6 ano sobre ecologia Artigo, lei de responsabilidade fiscal transparencia controle e fiscalizacao Revisão, como montar apresentacao de fotos no powerpoint Plano de negócios, artigo 474 clt atualizado Tese. Festa star wars faca voce mesmo apostila etica no servico publico federal seminarios y diplomados en panama Magé artigo sobre a economia brasileira atual. Artigo 2 da lei de introducao ao codigo civil Trabalhos Matemáticos Ji-Paraná iq test online good, sustentabilidade no brasil realidades e desafios.

Embu das Artes:

Pete Fischer, Schuyler County: Helene Fuld College of Nursing. Lages: Genesee Community College; 2012.

Elton Crossman, Westchester. Natal: Rabbi Isaac Elchanon Theological Seminary; 2006.

Abigail Oldridge, E End Avenue zip 10128. Maringá: Liberal Studies; 2007.

inserted by FC2 system