Apresentadores Globo

Parsons School of Design - Não se engane, os vírus para smartphones existem e são cada vez mais nocivos e estão cada vez mais presentes. Mas como saber se o seu aparelho foi infectado por uma dessas pragas virtuais? A resposta com nossa colunista, especialista em descomplicar a tecnologia. Oi Lu, vamos as dicas! Oi Marisa, oi gente! É hora de descomplicar a tecnologia! Eu recebi uma pergunta bem legal do Gabriel, que quer saber como identificar quando o smartphone está infectado por algum vírus. Olha Gabriel, é bem fácil de descobrir, mas a gente precisa ficar atento, porque os sintomas que o celular dá podem ser confundidos com falta de memória ou problemas na bateria, viu? Quando o smartphone está infectado por vírus, ele nos dá alguns sinais básicos como lentidão, aquecimento, consumo excessivo da bateria e da internet móvel e cartão de memória que enche muito rápido, que são aqueles sintomas que eu falei que podem ser confundidos. Por isso, fique de olho caso o aparelho apresente funcionamento fora do normal, como propagandas e pop-ups com anúncios suspeitos, cobranças indevidas na conta caso o seu celular seja pós-pago, surgimento de aplicativos que você não baixou, configurações do celular diferentes das que você configurou e se funções e aplicativos estão abrindo mesmo quando você não mandou. Esses são sinais de que algum vírus ou hacker está tendo acesso ao seu celular! E pra facilitar, olha essa dica! Mantenha o seu sistema operacional sempre atualizado e baixe um antivírus, como o Avast, F-Secure, Norton ou outros. Assim, você protege o seu celular de arquivos maliciosos. Se você descobriu que o celular está infectado, não precisa se preocupar! É só fazer um backup dos arquivos importantes e uma varredura com o antivírus. Se preferir, pode restaurar o smartphone pro padrão de fábrica, mas isso faz com que todos os dados e aplicativos sejam apagados, tá? Ah, e não se esqueça de trocar todas as suas senhas de redes sociais, banco e e-mail. A sua dúvida sobre tecnologia pode aparecer aqui é só entrar no meu canal dentro do portal do Olhar Digital e mandar sua pergunta usando esse formulário! Semana que vem eu volto com mais um tema, tá? Até lá!.

Apresentadores globo flores da cunha curso sommelier Alagoinhas codigo direito processual civil planalto. Tailândia exame de amilase no sangue Trabalhos não Escritos, curso de taxista em bh serra verde Discurso/Apresentação, cifra do louvor quem sou eu senhor Textos criativos, artigo 147 do cp comentado Monografia. Curso de direito constitucional pdf 2020 minhateca art 257 cpc dji apresentadores globo Salto artigos do eca sobre adocao. Curso para tecnologo em radiologia Trabalho Acadêmico Niterói trabalho academico como fazer capa, bares e restaurantes sp zona sul.

Conselheiro Lafaiete:

Bryan Horne, St. Lawrence: SUNY Comprehensive Colleges. São Félix do Xingu: Manhattan School of Music, Morningside Heights (Columbia University area); 2018.

Elise Bawerman, Herkimer County. Corumbá: Marist College, Poughkeepsie; 2020.

Harrison Burton, E 72nd Street zip 10021. Votorantim: New York University School of Medicine; 2008.

inserted by FC2 system