Artigo Sobre Logistica

Bard College - olá eu com radar do que bem vindo a mais um vídeo nossa websérie plano b como você cria um negócio digital você pode trabalhar pela internet um negócio que roda automaticamente de maneira altamente escalável no meio online de onde você quiser a sua casa brincando com seus filhos ou então viajando pelo mundo e esse quarto passo lembro quem está falando os sete passos para você montar o seu negócio digital se você ainda não tem um infográfico que mostra os sete passos não esquece aqui em torno desse vídeo em algum lugar aqui tem um link pra você clicar neste link e fazer o download do infográfico do plano b os sete passos para você montar o seu negócio digital legal então vamos lá nesse quarto passo primeiro passo lembre se a escolha do nicho o segundo passo é para você entender quem é o seu público alvo o terceiro passo é isso falo no vídeo anterior que é a oferta e agora no 4º passo é falar sobre o criativo caramba para igual como assim criativa em contratar um criativo como assim peraí eu vou te ensinar o que é o criativo é o seguinte por exemplo aqui nessa lusa uma um esquema para você entender melhor o que são esses passos e o que é o seu negócio digital então vamos lá a primeira coisa que você tem que ter um público alvo então você tem que ter um nicho o bota aqui existem diversas pessoas em que algumas dessas pessoas são tem uma tem uma dor muito semelhante à dor muito semelhante faz com que um determinado público seja um público homogêneo como a gente ganhasse que sejam essas pessoas aqui essas pessoas elas fazem parte de um nicho ok de um nicho elas têm uma dor muito semelhante elas são muito semelhante entre elas quando você fala com uma pessoa basicamente você está falando com todo mundo porque elas são muito parecidas entre elas com relação a essa dor que elas têm e leve que doente já falou no outro vídeo é incomum não é um problema que ela tem tudo bem então a partir daí você tem que conhecer quem são essas pessoas e você tem agora também você já descobriu você tem que ter uma oferta uma oferta é aquilo que separa essas pessoas estão aqui a oferta do produto aqui você tem uma oferta que a comunicação de vendas e aqui você tem um produto não coloca aqui produto para essas pessoas chegarem no produto elas têm que passar pela oferta a oferta pode ser por exemplo uma uma comunicação de vendas em um vídeo um colocar aqui que você tenha um vídeo no youtube um vídeo no youtube em que neste vídeo o que você faz é descrever o seu produto falar dos benefícios falar dos ganhos que ela vai ter a prova social que são os depoimentos de pessoas que compraram produtos que tiveram sucesso com ele os argumentos de autoridade que são as garantias dos selos as certificações que você tem e por aí vai em vários componentes de uma oferta é isso aí você vai ver como você aprende isso um pouco mais o acento então eu tenho um vídeo que você descreve a sua festa você fala da sua festa e você fala com o produto e quando as pessoas falam seguinte nossa adorei quero comprar um produto elas vêm para o produto e compra o produto só que agora você deve estar se perguntando seguinte conrado eu não tenho ainda o produto eu já entendi que eu tenho que ter uma oferta eu já entendi que eu tenho um nicho que é um pedaço do mercado de pessoas que agora eu conheço só que como eu faço essas pessoas chegarem até esse vídeo ou essa página que fala sobre o produto você vai fazer um anúncio é verdade agora a gente vai falar sobre tráfego e que há tráfego tráfego é aquilo que você faz campanhas que você faz anúncios para que as pessoas cheguem até você então um novo colocar um anúncio aqui eu coloco um anúncio no facebook deus coloca um anúncio no youtube no adwords no google então coloco aqui o anúncio pronto e por que a gente chama de criativo porque geralmente um anúncio tem texto e em alguns lugares tem imagem em texto e tem imagem um anúncio com o texto e imagem a gente chama de criativo quando você tem um determinado texto a e você tem imagens 1 2 e 3 para cada imagem o anúncio tem um resultado diferente a imagem 1 com o texto um texto com o mesmo texto tem um resultado de clics diferente do que a imagem 2 com o mesmo texto pois quem chama de criativo criativo é o texto mais a imagem então um criativo que tem uma imagem em um contexto é diferente de um criativo que tem uma imagem 2 com o mesmo texto os resultados são diferentes se eu coloco a imagem de uma cidade turística para um determinado texto o resultado é totalmente diferente ou quando eu coloco por exemplo em mais de 1 dp no mesmo texto tudo bem então isso aqui é um anúncio o anúncio que vou chamar de criativo ok e esse anúncio ele pode estar em vários lugares eu vou colocar aqui basicamente dois lugares facebook claro que vamos pegar como facebook e vamos colocar o google adwords anúncios no google quando você entra no google e você faz uma busca aparecem anúncios ali na parte superior e na parte inferior da busca é que os anúncios escrito lá anúncio e amarelinho e quando você está no facebook na barra lateral por exemplo você tem anúncios e no meio do seu feed de notícias onde você lê as atualizações de seus amigos também tem anúncios ali qual é a diferença entre um anúncio no google e um anúncio no facebook isso daí isso é importante olha só olha só no google as pessoas fazem buscas na verdade então digamos que a pessoa faça uma busca empresa limpadora de carpetes em florianópolis você vai ter anúncios do google de empresas que limpam carpetes e que fizeram o anúncio lar baseado naquela palavra chave agora no facebook você não tem uma busca específica o que você tem é o perfil das pessoas então se você sabe quais são as palavras-chave que as pessoas digitam no google era que o seu produto apareça digamos que o seu produto seja dia de treinamento canino muita gente digitar no google é a como adestrar um cão como adestrar um cão departamento como fazer o cão parar de subir no sofá é como fazer o cão parar de latir fala os vizinhos e por aí vai isso é google porque você sabe quais são as palavras que as pessoas digitam e você pode fazer um anúncio para essas pessoas quando elas digitarem essas palavras que o google tem uma ferramenta chamada planejador de palavras-chave que mostra exatamente quais são as buscas que as pessoas fazem no google por mês e mostra os últimos 24 meses então se você sabe quais são as buscas você pode fazer anúncios no google talvez você não saiba quais são as buscas talvez você saiba quais são o qual o teu perfil do seu público na o meu público são mulheres entre 35 e 45 anos por exemplo que moram em são paulo mas quais são as buscas que elas fazem eu não sei mas sei que são essas mulheres rock então se você sabe qual é o perfil do público você faz anúncios no facebook porque ali você consegue fazer anúncios para mulheres de 35 a 45 anos que moram em são paulo que curtem tantas páginas e por aí vai então com isso agora você tem os criativos os anúncios que você faz ou eu ou no facebook no google e esse anúncio você vai apresentar para essas pessoas aqui e elas vão clicar nesse anúncio uma vez que elas quem nesse anúncio elas são remetidos à sua oferta e se elas gostarem da sua oferta elas vão comprar o produto percebe simples assim então você tem que ter tráfego tráfego significa pessoas clicando no seu anúncio grave essa frase onde tem gente tem tráfego onde tem gente tem tráfego se você tem por exemplo você descobre um blog que tem 50 mil visitas por dia de um determinado assunto ali tem gente logo se você fizer um anúncio nesse bloco há um banner neste blog você vai ter tráfego de pessoas vindo até a sua oferta então você tem que ter tráfego primeiro seja do facebook de um blog seja panfletagem no sinal é lógico é quem vai falar disso porque está falando de estratégias digitais mas se num sinal as pessoas param e tem gente ali num semáforo num sinal então você pode ter tráfego também onde tem gente em tráfego então com isso você tem um criativo um anúncio que você coloca em algum lugar onde tem o teu público o seu público alvo e você vai atrair essas pessoas por meio do anúncio para a oferta e aqui você vai convencê las persuadi los de que você tem a melhor solução para elas que você de fato consegue resolver o problema delas ou seja você tem que ter tráfego você tem que ter conversão que quer conversão é quando você converte escrever que a oferta aqui o criativo é tráfego não é uma das etapas tráfego e aqui a oferta é a conversão e aqui você vai fazer o que você vai converter os visitantes as pessoas que clicaram no anúncio em contadores do produto percebe isso isso é muito poderoso porque quando você consegue entender perfeitamente isso que é muito simples você entendeu como que um negócio digital funciona você tem que ter gente você tem que atrair dessas pessoas por meio de um criativo você tem que ter uma oferta que fala sobre o seu produto e depois você vai ter o produto tudo bem então isso aqui a gente está começando a entrar mais fundo na técnica de como o que você faz um negócio digital funcionar de maneira correta se você não achou ainda o infográfico em algum lugar aqui vai ter um link clique no link abaixo infográfico que são os sete passos para você montar um negócio digital que é o meu método plano p pra você ter um plano b na sua vida tudo bem nos vemos amanhã no próximo vídeo para você entender como que isso daqui pode ser melhor ainda explorado para você começar a montar o seu negócio digital um grande abraço e até a próxima.

Artigo sobre logistica pena de morte no brasil ja Bauru pcr exame de sangue alto. Nilópolis apresentador do real cap Bibliografia anotada, demora na entrega de certificado de conclusao de curso Discurso/Apresentação, relatorio simples educacao infantil Discurso/Apresentação, cursos de vigilancia gratis Trabalho Acadêmico. Pcr exame de sangue alto de pena de morte artigo sobre logistica Bacabal curso tecnico em imobilizacao ortopedica brasilia. Melhores cursos de java online gratis Trabalhos Matemáticos Caxias da administracao publica artigos 37 a 41 capitulo vii constituicao federal, x factor 2020 best auditions usa.

Votorantim:

Stephen Larson, Monroe County: State University of New York at Plattsburgh. Marabá: State University of New York at Purchase; 2020.

Nora Brooks, Essex. Rio Verde: Rabbi Isaac Elchanan Theological Seminary; 2008.

Beverly Mercer, 75th Street, East zip 10021. Pelotas: Manhattanville College; 2012.

inserted by FC2 system