Artigos De Natal Havan

American Museum of Natural History - olá aqui é o conrado adolpho criador do método 8 page alavancagem de negócios de pequenos negócios nesse vídeo eu vou responder uma dúvida que muitos empresários têm que é como ter uma empresa a prova de crises caramba em a essa parece ser o segredo do século né não tem nenhum segredo bom o que é uma crise mas a crise é quando o seu cliente não tem dinheiro pra comprar de você e quando você tem poucos clientes para comprar de você imagine o seguinte você tem uma empresa o país está passando uma crise e os clientes começam a sumir e o custo para você conseguir um cliente começa a ficar muito alto porque existe um custo para isso né eu quero ecpa custo por aquisição para você vender você tem que gastar dinheiro primeiro só tem que ser visível e vai fazer um anúncio não chegasse o dia 10 anos e é esse anúncio é visível para várias pessoas pessoas vêem o anúncio vem até você só que algumas vezes você gasta mil reais não se faz uma venda de 100 acho quer dizer você ganhou 100 reais nem tô contando com o teu curso do produto digamos que a margem seja sempre sempre ganhar e você gastou mil reais o teu custo por aquisição foi maior do que o atual receita e aí você começa a ter prejuízo é assim que muitas empresas quebram e não sabem por que elas estão gastando mais dinheiro para conseguir clientes do que a união que estão ganhando dos clientes e parece que ela tá aumentando as lendas mas na realidade está perdendo dinheiro então existe um custo por aquisição crise significa outro o custo para a aquisição fica muito mais alto do que o ganho que você tem porque é mais difícil conseguir cliente ou então não tem cliente mesmo ip o nosso selo se não tem é difícil tem concorrência ou então o país está sem dinheiro e por aí vai só que sempre existem as pessoas que têm dinheiro sempre as pessoas comprar de você só que você não sabe quem são essas pessoas então existem existem vários modelos fala de duas maneiras para você ter uma empresa à prova de crise então lá primeira maneira é você ter e está lista lista mesmo lista de lides quer dizer pessoas que não são seus clientes ainda e lista de clientes então que uma lista pode ser uma lista de números ou ate zap pode ser uma lista de e mails pode ser uma lista de endereços físicos mesma lista uma lista mesmo de todo mundo que pode vir um dia comprar de você quanto maior a sua lista maior é o que a gente chama de velocidade de ativação mas é o seguinte imagina que você tem uma lista no exato momento aqui o bicho de matzá deus tenho uma lista de 5 mil nomes no teu avisar todo mundo que quer receber conteúdos eu eu vou a desatar não é sair cadastrando gente que nem louco não ok é as pessoas pessoas que querem aos paulo quer receber seu conteúdo uma vez por semana uma vez por dia sei lá ele quer receber alguma coisa pelo lote zap legal não é spam ou não e você tem uma lista uma lista de transmissão matzá por exemplo ou seja aquelas pessoas têm o seu contato no celular delas e quando você envia todas elas recebem e você envia conteúdo de valor para elas é uma coisa que de fato ajuda e as a resolver o problema que elas têm e que você sabe resolver então você tem mais de cinco mil adeptos que você se relaciona com essas pessoas não têm que fazer listas se relacionar com eles lógica e com isso aí manda você fala o seguinte eu vou fazer uma campanha pra vender um determinado produto para esse fim de semana você envia essa mensagem de what's up para todos os cinco mil e você faz um gatinho escassez até a técnica para isso né você vende bem rápido porque você tem velocidade de ativação e vamos à ativação é a velocidade com a qual é o com rápido você consegue ativar um determinado público para uma determinada a oferta oferta de desconto não se você não viu o vídeo de produto é sua oferta veja veja importante isso do que a oferta foi diferente a oferta que o que eu falo sobre o produto o do produto melhor coisa né a oferta é aquilo que eu falo sobre coisas que as pessoas comprem o que eu falo sobre coisas não há coisa em si ela compra o feto e recebe o produto ou serviço então quando você tem uma lista de outros atos por exemplo uma lista que as pessoas querem receber o seu conteúdo e você se relaciona com essas pessoas na hora você faz uma oferta para todas elas e aí você tem uma velocidade muito alta de ativação mas conrado eu tenho uma lista de fãs no facebook nem a top 50 mil fãs muito maior que 5 mil mensagens ou ate zapping tudo bem mas o facebook não entrega pra essa galera quando você coloca um push lá ela entrega para 1 102 por cento e olhe lá ou seja você tem que botar dinheiro toda vez que você quiser fazer com que aquela mensagem chegue no esporte que você já tem na nécessaire do facebook mas aqui você acha que é seu então você também pode apurado mas eu tenho um servidor do instagram mesma coisa tem muito segredo no youtube mesma coisa assinante do canal você tem que ter o ats ap a primeira coisa a zap é onde é uma mídia mais quente você aquece rápido essas pessoas para comprarem depois disso pode ser e meio é importante isso lógico evento ao vivo é mais importante coats apenas conversando maior depois disso e meio é evento ao vivo tá depois de lançar depois disso e meio depois disso vem facebook instagram nio tudo visitantes do blog lá embaixo então você tem uma audiência audiência está mais quente e mais fria dependendo do meio no meio antes a pt a audiência você aquece ela mais rápido no meio e mail nem um pouco menos no meio evento ao vivo muito mais que essa palavra falando com a pessoa no meio de outubro um pouco menos e por aí vai visitantes do blog foi totalmente visitante pessoa que fui lá visitou o hospital há muito solto não sou então você tem nem os diferentes e que tem velocidade de ativação diferente quando eu tenho apenas a você falta do mundo escuta você ativa um público para uma oferta muito rapidamente quando você tem está você consegue ativar públicos muito rapidamente e você não tem que ficar gastando dinheiro com anúncios porque você já tem essas pessoas com você no seu meio agora são duas mulheres a segunda maneira também que é importantíssimo a partir do momento que você tem lista você tem que perguntar para essas pessoas o que elas de fato querem comprar com a necessidade delas existe uma diferença muito grande entre aquilo que você quer vender e aquilo que as pessoas precisam comprar ou desejam comprar muito existe uma distância gigantesca entre esses dois lados você não tem que vender aquilo que você quer vender o sabe fazer outra no que você tem você tem que descobrir o que as pessoas querem comprar porque se você descobre o que elas querem cobrar se percebe que fica muito mais fácil vender o que você quer comprar a casa comprar com um uma pulseira matemática com o próprio ser legal eu vou ter de observar que será mais fácil né lógico digamos que eu eu vendo meu caso eu vendo treinamentos avançados tratamentos intensivos de marketing digital e vendas lá em menção muito peixe só para guardar gostaria de comprar carne agora eu estou sem carro na mesma maneira eu tô precisando comprar cá nós temos um governo cai para o que não faz parte do meu business do meu corpo só que eu posso perguntar o que agora o que você precisa para você aumentar o seu negócio ainda precisa aprender como que o pessoal dado como eu convenço mais porque eu tenho muita gente chegando a minha loja mas a minha taxa de conversão é baixa nisso eu posso te ajudar eu posso criar um produto específico mas pra isso pronto que conheceu essa pessoa agora me falou que ela precisa eu vou vender pra ela aquilo que ela precisa mais que digamos que você tenha lá os 5 mil nomes e mail nomes o e mail os 5 mil no teu ates ap e você pergunta olha eu vou criar uma um produto então vou criar um serviço novo então eu posso comprar diversos produtos dos fornecedores e eu quero saber exatamente o que eu compro então o que você precisa se você tivesse uma pergunta clássica se você tivesse frente a frente comigo durante uma hora o que você perguntaria sobre o iguaçu no assunto no caso como alavancar o seu negócio rápido como alavancar seu negócio rápido há como eu consigo aumentar o meu convencimento dos clientes como me torna autoridade no mercado não só diversas perguntas e ela falou o seguinte tá bom não foi o seguinte vou criar um produto pra você eu vou fazer esposas e então você pergunta para as pessoas que elas querem comprar ao invés de você tentar vender o que você tem não não é essa ocorra o vetor é o contrário ao invés de você tentar vender aquilo que você tem pergunte o que as pessoas precisam vivendo aquilo pra ela tem uma frase do século da dcs do sfh george de emx2 cego dan e do rei no final ele foi uma fase que acho genial não procure clientes para os seus produtos procure produtos para os seus clientes exatamente isso quando você pergunta você já usa um gatilho chamado gato do comprometimento e você pergunta o que você precisa ela fala aqui você pode pagar é o que você precisa não tem por que você não comprar então essas duas maneiras faz com que a sua empresa seja a prova de crises quando você tem contato direto e relacionamento com sua base de possíveis clientes e clientes também obviamente e quando você pergunta pra isso que eles querem comprar você tem que ter a base e têm que ter relacionamento com a base lembro sempre disso e com isso aí você se torna a prova de crise que você tem um cliente um contato direto com você você sabe exatamente o que veio pra ele e você consegue vender antes da concorrência concorrência está tentando fazer anúncios nesses casos japão fernando se com você isso aí cria uma empresa à prova de crise a gente é à prova de crise porque cá porque a gente tem contato com nosso cliente a gente tem contato com nossos alunos com nossos alunos e futuros alunos a gente sabe o que eles precisam é de criam treinamentos para aquilo que eles precisam mas quando meu produto não é um serviço que você pode criar é um produto mesmo de uma coisa física aqui ó físico então o que você faz você cria uma oferta diferente se o teu público quer de durabilidade você vai você vai julgar durabilidade ao seu produto seu público quer a economia você vai pro lugar economia o seu produto então você vai pro lugar 11 pontos de valor num diferencial por exemplo um posicionamento novo ao produto que você já tem você vai vender o seu produto de um jeito diferente se você já viu o vídeo produto dessa oferta você entendeu e se você não viu ver já que o produto é bom mas não vende que é e acho que esse é o título do vídeo tudo bem então isso você gostou desse vídeo ou partilha manda os seus amigos no link matzá pipoca quiseres podes negócio pelo mundo a gente mostrar um dos donos de negócio como se alavanca um negócio e se você quer saber mais táticas como essa vá na imersão do peixe é o maior hoje o maior treinamento de marketing digital e vendas do brasil com milhares de empresários ok então vai lá só entram em oito países número 8 petit paulette sapo 8 peixe pontocom e conhecer como que é a imersão bem então um grande abraço e até o nosso próximo vídeo.

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Belford Roxo:

Vivien Barrett, Kings County: Mount Saint Mary College, Newburgh. São Paulo: Finger Lakes Community College; 2008.

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