Cartilha Curso De Formacao De Condutores

Dominican College, Orangeburg - ok é o conrado adolpho criador do método 8 page alavancagem rápida de negócios e se você precisa alavancar o seu negócio rapidamente assistir esses vídeos aqui você vai aprender muita coisa esse vídeo eu vou falar sobre como o que acontece à venda por impulso para isso eu vou ter que explicar outra coisa antes que é porque as pessoas compram como as pessoas compram o que acontece dentro do cérebro de um consumidor para ele de fato comprar tomar a atitude de comprar então vamos lá pra ficar um pouco técnica essa explicação não você vai entender porque a primeira coisa tudo acontece aqui dentro do nosso cérebro tudo acontece aqui dentro do bem tudo acontece aqui dentro então é aqui dentro que você toma decisões é aqui dentro que você decidiu vai comprar ou não ou que você a pouco você chora você rir você é só falar alguma coisa se resolve na mesma empresa tudo acontece aqui dentro tudo porque o que acontece aqui dentro tem a ver com seu corpo também é realmente corpo agora dentro do céu na sua caixa cerebral a que na sua cabeça existem várias teorias para explicar o que tem aqui dentro eu vou lançar mão de uma dessas teorias que é o cérebro do trio no um ok o cérebro de três partes quais são essas três partes do seu cérebro 7 de todo mundo isso que vou falar que não tem a ver com cultura não tem a ver com credo tem a ver com com um rifle com raça não tem a ver com a tv com nada disso tem a ver com como a espécie humana funciona e é por isso que dá certo em qualquer mercado primeira coisa nosso cérebro a gente tem uma parte chamada reptiliana que a parte reptiliano quando não reserva nos répteis não vou entrar no mérito se nós ela nos realizou não apenas siga teoria não corrado mas não eram rápidos nada tinha ladrão e aí você não leu sem essa teoria esquece a sua opinião sobre como que a gente chegou até aqui siga teoria que ela dar certo no final depende dela tá certo e errado na cena então existe uma parte que atrás do nosso cérebro que é a parte retiniana nós répteis lá atrás tanto tempo atrás nós ela nos répteis nós éramos bem é coisas sem emoções sem racionalidade apenas instintivo então quando você faz um barulho o jacaré que a sustente entra na água ele é um réptil ele age preenchido é freeze white faz ou seja congela luta ou foge ok essa parte da sobrevivência aqui atrás você tem uma parte aqui no meio do seu cérebro que o mesmo sexo não é que no meio do cérebro que a gente dá um nome tem várias estruturas aqui que a gente dá o nome de sistema límbico sistema límbico é onde as suas emoções acontecem se você chora se você tem medo você chora não se você tem medo se você tem raiva se você tem compaixão e isso está acontecendo aqui que é uma parte mais nova do que o teu sistema retirando o teu cérebro reptiliano uma página nova porém é bem antiga também aqui onde acontecem as emoções e é que na última camada do seu cérebro você tem o neocórtex no córtex e aqui você tem um lobo frontal tá novo frontal que é uma casa onde você tem decisões mais racionais ainda mais sutil não vão pegar que courteney cox é o que acontece aqui é onde você tem a sua racionalidade e é a parte mais nova é a parte que foi foi desenvolvida por último inclusive essa parte aqui é desenvolvida por último inclusive em nós nos seres humanos a gente a gente tem muita coisa da evolução de um ser humano zinho é essa aí muita evolução da própria espécie a história de como se desenvolve que demos tudo bem então aqui você tem a sua racionalidade que a parte mais exterior que estou falando isso porque você concorda que aquela parte que é mais antiga ela é mais sábia ela tem mais poder do que as partes mais novas não concorda é assim que funciona a professora a parte mais antiga ela tem prioridade frente a parte mais nova ou seja atua sobrevivência aqui atrás ok aqui no hotel santo reptiliano têm prioridade com relação às suas emoções que têm prioridade com ela sua razão que a parte mais nove mais externa então se você está com fome se você está oficialmente faminto você pára de pensar você só quer começou a comer comer comer porque a sua sobrevivência e você sabe lá dentro do teu no top us né o sistema operacional você sabe se você não como você 9 o bebê e ele fica desesperado e chora e grita ele fica meu deus eu preciso começar vou morrer pra ele foi a morte e pra você você sabe que não é você fica desesperado porque a sua taxa de sobrevivência tá falando mais alto se você não dorme você fica noites e noites sem dormir você dormir um pouquinho você para o preparo de pensar você só quer dormir é tua sobrevivência falando mais alto agora sobrevivência está ok se você tem uma emoção muito forte se você gosta muito de alguém essa pessoa que não fora se você está com muito medo de alguma coisa que acontece às suas emoções elas assumem o controle e têm prioridade com relação a sua razão ou seja a razão ela só entrou em ação depois que a sobrevivência foi garantida e depois que você tem as emoções corretas para fazer com que atua razão entre ação agora imagine que você chega no ser um vendedor e você vai vender algo para um consumidor e aí você chega num tom ameaçador sobrevivência fala mais alto a pessoa não presta atenção no que você fala digamos que você chegue num tom tranquilo tranquilo não você não é ameaça à sobrevivência fica tranquila e aí a emoção e apreensão agora a pessoa começa a processar linguagem ela começa a entender o que está falando e começa a ter sentimentos e são esses sentimentos vou fazer com que ela aja em prol da compra ou não porque a emoção tem prioridade com relação a razão porque é muito mais antiga anos mais poderosa ou seja se você suscita as emoções corretas existe uma chance boa pessoa comprar se você cria emoções erradas pessoa nega não conta de você porque isso aqui tá mandando emoção está mandando na razão ou seja você tem que saber trabalhar as emoções e você sabe já que seja já falei essa frase num outro vídeo que é a emoção é o combustível da ação mas são de compra depende da emoção então essa parte do meio aqui do cérebro o sistema límbico então você tem que suscitar você tem que estimular as emoções corretas a emoção da ansiedade positiva a emoção do desejo pelo sucesso a emoção do desejo por está com boa aparência fazer a pessoa visualizar o futuro brilhante dela a partir do produto o produto é só um caminho então tudo isso é o que você faz com que a pessoa sinta para que ela queira comprar o seu produto por isso que a emoção que o objetivo da ação ação de compra a emoção e recomenda a promoção é que começa a ação e outra coisa que você vende para a emoção ea razão onde ela entra pra botar defeito porque a razão é onde criam se as objeções a razão que chega e fala na hora certo mesmo um senão em nossa irta muito estranho mas já deu certo mas alguém é isso não conseguiu implementar isso aí se eu não conseguir fazer isso é que vai dar certo pra mim é porque não quero falar disso a emoção é essa é quem cria ela ficou o tempo todo botando defeito então você tem que primeiro vem dia para a emoção ea sua transmutação em você e depois você tem que começar a matar objeções da razão o tempo todo você fica matando objeções valoriza o produto valor emocional a razão de preço a emoção de valor você já viu o vídeo desse valor ou seja começar a ligar os pontos a emoção ela vê valor a razão de pressões ela fala um fraque vale relações custo-benefício é tudo isso é razão só que a emoção tem que classificar isso vale muito o da razão é fácil está barato ao benefício caramba é muito grande isso aqui trabalha o tempo todo em conjunto é assim que as pessoas compram agora quando acontece uma com um impulso quando você dá um choque tão grande emoção e faz uma decisão tão no breyner pela razão que a razão não tem porque não comprar ea emoção tá louca pra comprar é aquela coisa que você olha uma coisa colorida no caixa do supermercado e fala nossa eu quero isso e é muito barato para o caboclo é um par a razão não tem por que falar que não quer ea pessoa quer a emoção pega aquilo ea razão tem nem tempo de agir é assim que acontece então quando você trabalha a emoção de um jeito brutal você gera essa compra por impulso principalmente se você vem antecipando gatilho mental da antecipação vai acontecer uma coisa coisa vai ser incrível não aconteceu ainda eu vou vender mas ainda não tá vendo só que não vai ser todo mundo está o tempo todo antecipação escassez isso mexe com um circuito prazer e dor que está tudo mapeado inclusive prazer de douglas ele torcedor vai ser incrível mas vai ser poucos vai ser incrível mas não tá vendo ainda você vai gostar mas talvez você não consiga trazer do tempo todo propaganda tudo trabalho com prazer e dor quando você tem uma notícia do jornal nacional que é ótima música péssima mano disse que é ótimo mas que é péssima a novela que tem uma coisa incrível que é uma coisa péssima incrível péssimo isso funde o circuito de decisão porque a emoção talita trabalhar do jeito absurdo ea partir daí a pessoa olha e fala porque eu vou comprar a emoção tá ali ea razão já fundiu supermercado acontece isso caso o supermercado na gôndola na do chiclete para a criança então a conta por impulso acontece quando você trabalha muito em emoção você pode ficar trabalhando muito tempo emoção e manda nada você falou preço e mata objeção vacinou breyner e aí a pessoa conta isso é com por impulso é assim que funciona a partir do conhecimento do seu cérebro você entende como o processo funciona em você e você pode produzir os processos dos seus consumidores é você alavancar seu negócio você gostou desse vídeo compartilha da glintt droga noticia a ap joga você quiser compartilhar com parte desse vídeo e se você quiser aprender mais sobre isso inclusive no quarto eu falo muito sobre isso no quarto pelo menos 18 peixe de alavancagem de negócios você pode ir lá no 8p x.com pra conhecer a imersão 8 peixe que é o maior treinamento de marketing digital e vendas do brasil te vejo na 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Japeri:

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