The Voice Brasil Melhores Apresentacoes

Hamilton - bom a brindar com mais um projeto era bem bom pois ela agora obviamente uma seqüência didática determinada em forma de projeto é o aluno ele passa a ser protagonista da dora que esse processo de aprendizagem o professor tem papel temos de assessor a esse momento então o professor ele não paguei pra passar o conhecimento só transmitiu a vão receber não aluno vai ser o ator ativo no processo de aprendizagem a aprendizagem mas o projeto também favorece trabalho colaborativo e avaliação que elas contam muito importante da nossa educação espécie de bater bastante nos dias de hoje é porque é uma avaliação que está só no resultado final também a onu avalia o potencial completo do aluno então nem se fala em uma vala na avaliação contínua é como é que se pode avaliar todo o processo da aprendizagem o professor no início do do projeto apresentado e já vai circular todas as fases ou não vai ser avaliado e assim ele pode observar a evolução do aluno e com momentos ele já tem uma desenvoltura melhor né então é só para essa verdade o projeto possibilita uma avaliação contínua bom então eu consertei porque aprendizagem colaborativa de que maneira se pode pecar nas aulas eu a falar de um assunto anthony que então nos ambientes virtuais como aprendizagem colaborativa pode ocorrer os ambientes virtuais é o que esperam da minha espirituais né minha espirituais caracterizam como espaços digitais online onde isso pode trocar informação com outras e trabalhar de maneira colaborativa então esses ambientes virtuais como facilitadores do processo de trabalho colaborativo ambiente também é facilitação na criação de novos recursos e materiais didáticos para as aulas porque tem uma variedade de estar nas farmácias apresentasse já o pessoal oral audiovisual é facilitam essa criação do material didático e ambos os objetivos principais do da questão das tecnologias na sala de aula é que eles vão facilitar vão promover uma interação maior entre os alunos vão desenvolver um senso crítico um pensamento crítico do aluno e vão também é ajudar na área pelo meio da autonomia o aluno vai ter a liberdade é pra fazer suas criações na sala de aula porém mas tem que estar ciente de que apesar de a escovar a as tecnologias elas facilitam a aprendizagem colaborativa mas elas não são as responsáveis pelas porque não adianta ir saber ousar de maneira construtiva e tal esses recursos a tecnologia rr não consegue desenvolver o pensamento crítico fez não consegue usar a criatividade então assim chinesa de maneira apenas instrumental a essa tecnologia não vai ser perseguido na a maneira de ensinar e aprender a falar um pouquinho do papel do professor eu falei das tecnologias ocorra é fundamental o papel do projeto do professor que tem que ter um projeto bem elaborado elegeu uma metodologia que seja condizente com esse objetivo e que tem um posicionamento metodológico de acordo com essa prática o papel do professor ele não é mais o de todo conhecimento ele está ali pra ajudar o aluno nessa mediação de facilitar o processo de aprendizagem então isso acaba rompendo com essa verticalização linearidade da relação professor aluno é uma troca o aluno aprende com o professor o professor também aprendi com alunos eu vou mostrar é dois casos práticos a nova linha é de duas pesquisas quem fala fala na teoria mas só tem quem também contextualizar um pouco na prática então eu vou mostrar dois projetos de pesquisa eu tive a oportunidade de participar durante a minha formação meu mestrado assim na universidade de barcelona então lá durante a minha formação eu pude participar de um projeto de um grupo de pesquisa chamado isdr e na esgrima ele estuda as mudanças de condições atuais da educação no mundo mediado pela tecnologia pela cultura visual elas são dois projetos ele tem como objetivo é contribuir na formação docente para suas tecnologias e também é a observação essas tecnologias estão sendo implementados na escola de que maneira eles podem usar essas tecnologias no contexto escolar e no contexto da universidade também o primeiro deles chama a viver e aprender com os novos a saber se lá dentro e fora da escola contribuições para reduzir o abandono na explosão e desinteresse escolar dos jovens como é que eu faço esse projeto quando escolhidas cinco escolas conter suas diferenças onde ele resolve tudo esse jogaço colaborativo e quem quer dizer a cia pra quem não sabe bem lá das práticas ensaio fosse ônibus quando eles iam até um contexto específico dizia um dia passar um tempo aprendendo os costumes de usados naquele local para então andes vezes o comportamento pessoal da prática de vivência deles com aquela raça e pessoal conduzia se relacionava o gráfico porque o aluno ele passou a observar o dia a dia ea escrever analisar suas práticas e colaborativo que estão na construção colaborativa desse contexto da escola escolhida então os alunos podem diário de campo observações às aulas também relatos pessoais e toda semana e fazer o encontro com esses alunos e professores da universidade e os professores da escola envolvida isolando relataram suas experiências e observações e de forma colaborativa trazendo as redes sociais através da ferramenta do e mail que a gente pode concluir de forma colaborativa ou a produção do da pesquisa os resultados dos alunos sempre respondem então e consciência nós comunicamos isso crescemos e aprendemos dentro e fora da escola essa era a pergunta chave da pesquisa né então vou falar um pouquinho das evidências desse projeto ela fala especificamente dos resultados concretos porque eu acho que não é nossa abordagem de hoje eu quero mostrar como a faixa colaborativa na prática funciona nesse caso então primeira o primeiro comentário eu faço é em relação ao que os alunos falaram depois a nesse projeto é falar é que eles realmente fizeram a construção social do conhecimento de maneira colaborativa através do diálogo eles construíram o resultado dessa pesquisa através do diálogo e confirma de maneira colaborativa o conhecimento tão relacionado à sua pesquisa outro ponto que eu falo muito que eu acho muito interessante em relação que a colaboração ela vai permitir que durante o processo de aprendizagem os alunos que ele está sem determinadas fases por que por que não pode esperar que o aluno vá contribuir e que contribua da mesma forma em todos os outros momentos cada aluno tem sua individualidade pensão dificuldades facilidade então durante o processo de aprendizagem colaborativa o aluno em algum momento vai se destacar ele vai sentir importante e responsável naquele momento porque aquela competência ele já tem desenvolvida e ele pode ensinar o colega como josé que é uma competência é também ficar a noite toda a pesquisa falamos das tecnologias então dentro do ambiente escolar saindo da teoria né de 52 dias possibilitam e mostrando que elas possibilitarão que as tecnologias facilitar então o diálogo o trabalho colaborativo e eles destacaram a importância de aprender com o outro e do outro então durante esconderijo o meu colega me ensinava e não foi senão colega à frente de outro colega outro destaque desta pesquisa é que por ser um projeto de inovação docência é objetiva para contribuir na formação de docentes com o trabalho colaborativo então o trabalho colaborativa ele vai facilitar que a gente aprenda de maneira significativa as vivências que os alunos não pensam de aula nós temos um significado na vida deles futuramente é o que está aqui em uma venda professor então qual é o objetivo do estudo é mostrar que os professores precisam aprender a superar as nossas táticas de reprodução em sala de aula que se gerem mais conhecimento que se leva em consideração as tecnologias para isso então é isso ofereça o ensino significativo com aquele aluno passando para a segunda pesquisa essa pesquisa foi finalizada ainda durante o mestrado está escrevendo um projeto envolvendo com as coelhas então a pesquisa chama de iof na educação significa vendo a tradução do doe os céus quer faça você mesmo você procurar no youtube vocês vão ver várias mídias com as ruas que andei ice que chica são tutoriais os alunos o que podem interesse dele da maneira que eles quiserem tiver interesse então se você buscar lá senão veja uma receita culinária até objeto de decoração um projeto de robótica alguma coisa lá selada uma disciplina de ciências o aluno ele vai ensinar o que ele domina da maneira que achar melhor um colega de aula então como é que foi esse projeto foi realizado com três universidades européias ou três países espanha finlândia república checa isolou existe universidades escolas envolvidas no projeto então por exemplo no contexto escolar os professores daquela escola receberão oficinas para aprender a trabalhar de maneira colaborativa a usar essa filosofia do deaai e as universidades também é as pessoas estão a ensinar na universidade com os alunos a gravação também aplicar essa metodologia são os alunos criaram a partir do conhecimento que eles receberam a disciplina na matéria escolar a partir desse conhecimento eles criaram uma maneira de passar aos colegas esse conhecimento ao mesmo tempo conseguiam é conectar aquele conteúdo com seus interesses pessoais e traziam seus conhecimentos também para a sala de aula estão pensando nos objetivos dessa filosofia pra para a ciência em relação ao aluno ela vai possibilitar o desenvolvimento da autonomia e criatividade o aluno vai ter essa liberdade de criação para a aula é conecta para o interesse do aluno aquela matéria que aprender de aula é aquela matéria começa a fazer algum sentido na cabeça do aluno porque ele conecta a usar seus conhecimentos prévios já a sua regulação da aprendizagem do que quer dizer isso o aluno vai fazer uma reflexão daquilo que ele aprendeu para poder passar por colega é quem é aluno natureza podem ser o procedimento das empresas do portfólio mesma coisa é você sentar e refletir para fazer a inscrição experiências não relacionou a nossa também há quem veja um portfolio relatavam partir de um vídeo de um blog um material que eles criavam então essa a filosofia ela vai desenvolver competência de análise e observação de planificação de estruturação e as estudantes eles passam a ser está no senso na formação deles na experiência formativa porquê porque se converso o criador dos seus próprios materiais e do seu processo de aprendizagem lembrou não vai chegar a seu favor e se isso vamos desvia turmas em grupos e cada um para uma páscoa neste mundo tudo acontece e não as fases já estipulada cada um ficava responsável por um momento e depois se juntado os alunos para discutir o que já tinha sido elaborado então tá apresentar de máquinas mais colegas é crianças e duas configurações para finalizar minha fala a primeira é que a este nível de aprendizagem colaborativa ela vai ter em que uma aprendizagem mais significativa para o aluno porque a confissão do conhecimento não é cumulativa não adianta eu chegar na sala de aula passeio foram feitas nessa informação e o aluno não se ele está pegando tudo pra ele não muitas vezes não está fazendo nenhum sentido para ele né é uma construção do conhecimento é coletivo a partir desse ponto nessa construção o aluno vai estabelecer ações e conexões e aí sim ele vai conferir significa aquela experiência de vida para eles de alguma forma e também queria comentar que a estadia que a tarefa docente é muito complexa ea está sempre tendo que gastar e está sempre pensando em melhorias de forma de mudar e nos atualizadas na educação então eu queria agradecer o espaço e dizer que eu acho muito importante quem passa dialogar e conversar sobre essas temáticas para que cada um seu dia-a-dia claro que não vai mudar o mundo aqui mas cada um o que é seu papel na sua rotina com a docência as quem pode estar começando a oferecer uma educação de mais qualidade agradeça que fica no contato para os que já foram meus alunos ou que venham a ser e agora é um quadro para questionamentos e eu quero ver vocês relata suas experiências com sabotagem que vocês acham trouxe um bom exemplo do contexto espanhol está porque foi minha vivência foi o que possibilitou trazer esse conteúdo para vocês desse conhecimento mas acredito que eles irão nem dessa inspiração que há espaço é claro contextualizando com nossa realidade utilizavam as suas aulas.

The voice brasil melhores apresentacoes apresentacao espontanea do reu São José dos Pinhais consulta exames unimed campinas. Rondônia promocao curso cers Textos criativos, consulta de exame psicotecnico Plano de negócios, curso de ingles online gratuito oferecido pelo governo Trabalhos não Escritos, carta de apresentacao igreja batista nacional Dissertação. Projeto no monografia revisao texto em ingles the voice brasil melhores apresentacoes Franca termine art 481 cpc sospensione feriale. Exame de gravidez mais confiavel Proposta de Dissertação Francisco Morato curso de design grafico foz do iguacu, artigo 337 b do codigo penal.

São Mateus:

Sarah Shepard, Saratoga County: Niagara County Community College. Viamão: SUNY Fredonia; 2006.

Tom Ewing, Rockland. Suzano: Barnard College; 2020.

Rob McGrath, Convent Avenue zip 10027. Catalão: NYS College of Human Ecology; 2013.

inserted by FC2 system