Curso De Hidroponia Para Baixar

Trocaire College, Buffalo - mas um dia lindo começou e a gente tem hoje bmw ultimate experience aqui no kartódromo internacional do beto carreiro quem está na pista hoje com a gente kaufman jcw e até o final desse vídeo você vai aprender a fazer uma curva perfeita e quem é o nosso convidado de hoje para ajudar ea gente nessa missão michel teló é isso aí galera não aguento mas essa dia a dia eu sou o bruno barbey piloto de gripe e hoje estou aqui né pra gente vai ensinar fazia a curva perfeita então até o final do vídeo você vai saber vai saber como entrar na curva de noite aí acho que o pessoal vai tentar prever mas deu tudo certo então vamos lá bruno a gente entrou no carro uma coisa estava percebendo que estava mexendo no volante e fazer uma medição com o braço que isso é que a galera gosta de usar o carro chora bom né banco lá atrás assim é pessoalmente gosto assim né a gente vai ter uma condição mais esportiva de pilotagem a gente está mais próximo também não tanto do volante é normal de pessoal médico esgotado a mão assim o punho tem que bater em cima do volante então está falando um pouco de temas de segurança essência também é porque tem mais controle por qualquer grande questão do posicionamento para fazer a volta consegue girar o volante 100 tá sem precisar tirar a mão do volante leva isso é muito importante e infelizmente quando vai brincar numa pista com assim e no dia a dia também é importante quando eu vou a gente começa a pegar essas mães não consegue mais dirigir quanto atrás então no dia a dia é importante também tem esse posicionamento é como se fosse uma pista a mais helena então lá vamos agora acelerar um pouquinho eu nunca dirigir este carro do sr não já que é esse aqui o nosso problema está acima do sna então um toque diferente uma linha diferente a primeira coisa que eu diria assim a beleza a gente vai fazer curva com a primeira a primeira coisa que eu faria se o primeiro lugar da volta estava pegando é herói vai chegar essa volta agora não vai chegar voto doidão aqui reconhecida já fazendo um reconhecimento da pista agora está num mini calderón ao forte john cooper works o mais forte do que a última 231 cavalos tração nas quatro rodas e agora vamos ver que o bruno vai falar pra gente a primeira coisa que a gente tem que fazer a lei vai pegar a mão do carro sentia o balanceamento do carro a frenagem como ele freia como ele acelera é importante primeira coisa estava brincado no carro para conhecer essa lei vai ser a curva eu gostei dela por vim aqui a gente consegue entrar com um pouco mais de velocidade é pra dar um pouco de emoção e pagar a guia advogado ficou pior ela a emoção acho que acaba quando a pessoa que fica do lado é então a primeira coisa que a gente vai fazer é encontrar o ateliê agência que é o ponto mais interno da curva um pouco a gente vai passar o mês fechará parte mais fechada onde a gente vai se aproximar com o carro por dentro isso é importante porque ali vai ser a referência era tudo que a gente vai fazer a segunda parte a gente encontrar um ponto de frenagem onde começa a frear antes ou durante turnê amantes essa é a regra básica a gente tem que ter sempre freia antes de começar a virar o volante uma técnica pessoal muito usa é o treino break é uma palavra bonita e tal mas basicamente é que a gente tem que pregar o piloto freia o carro o máximo possível antes dá 100% do freio com o volante máximo possível reto é que como é uma linha reta então não vai ter problema a gente vai conseguir é o carro 100% correto e aí a gente vai aliviando um pouco o freio que vai começando a virar um mercante a itf os textos do volante mario a gente vai estar atingindo o ponto de tangência ea gente não pode mais estar freando o máximo possível do do volante também não do carro todo é a curva mais um pouco desesperado ele vai reto na curva basicamente a gente vai pra contudo reto começa a soltar o freio começa a virar o volante pouquinho depois e aí a gente vai começa a acelerar depois da agência era o sexto viu que aqui atrás a gente tem uma roda é uma roda gigante não haver russa a que atrai gente tem uma montanha russa o pessoal já está gritando aí eu fiquei meio que assim é só então mais ou menos aqui a gente vai começar a frear como base nessa zebra mas sim amar ela freia começa a treinar aqui mais ou menos nesse peneu aqui um pouquinho antes a gente já começa a virar nosso ponto de tangência de uma curva mais aberta vai ser mais ou menos aqui na zebra para ficar bem fácil tá e depois a gente carrega o carro para fora da curva não tem muita a zebra mas não tínhamos esta gazeta o fato de cantar pneu errado tá certo para fazer o acordo depende da conjunção piloto não significa que está errado mas quanto menos cantar pneu mais velocidade automaticamente você consegue manter na ponta acha que é fácil poder ai meu deus é difícil não é passageiro ok a gente consegue até que o frio neto soltou o freio começa a virar curva e aí a gente começa a acelerar depois do mundo da agência a aceleração por mais que muitas pessoas acham que tem que frear neymar vai fazer a curva tem que frear na verdade acelerar o carro de dar mais estabilidade do que pra se você freia durante toda curva o carro errado então é isso que é importante as pessoas entenderem que você tem que frear antes de começar a virar o volante antes de entrar na curva você tem que virar eu não sei andar do lado do passageiro só a gente vê com bastante velocidade começa a falar aqui soltou o freio começa a virar curva mais importante você tem que entender durante a curva não freia você tem que fazer o máximo possível antes antes da curva beleza uma coisa que eu vou simular agora por que aconteceria se você freias durante a curva vai devolver um pouco mais devagar porque senão a gente vai para lá nos pneus de terra mas para você entender como que a gente perde o controle do carro e perde o equilíbrio a chegar bem forte e vou atrasar o máximo possível ver que o cavaleiro olha muito bem é porque o carro ali perto na a dinâmica e principalmente os carros quando ele tem a maior parte da pressão na dianteira se você freia muito em cima ele perde a traseira e quando a gente vai acelerar o carro muito depois de uma lambança perde muito tempo a gente está falando essa técnica uma com vital a gente fala em tempo levando para o mundo real seria mais por segurança em seus até fítico o quanto sabe pilotar direito no dia a dia isso evita uma série de problemas e tira desde de forças em situações ruins com um acidente que consegue desviar gostei decaiu muito legal muito bacana então pegou amanhã eu tô brincando aqui mas o importante é que você tem que aprender ficou alguma dúvida é só que vai ficar com medo se eu usei fazendo a barba kuito - a gente já não então tá usando na curva também o playbutton é exatamente o meu freio aqui já joga há cinco dias ou acelerando já aponta o carro de segunda marca é interessante realmente está fazendo uma curva com mas seja rápidas mas eles aprenderam conquistável né é uma coisa bem com uma garrafa de coca-cola tarde demais ou mesmo quem chegou na hora vamos lá vamos tocar agora vamos ver quem é que tem medo agora de andar lá nossa gente é uma coisa que não te falei isso que ela tem suspensão adaptativa então teria um modo esportiva nervoso ele podia botar um motivo sente mais medo agora vem com velocidade frei antes da curva encheu o pé mas voltando devagar o frei começa a virar o volante aqui já aí carreira tem que tem que acertar a marcha a zebra tenta não precisa passar a roda mas tenta alcançar ela eu vou eu nunca vi isso j batman arkham city quer fazer colocar o som é estimular se levanta e vai fazer com vagar sem graça né meu pai sempre bem contudo só com frente brasil aponta o carro e agora vai acelerando o meio da curva 3 boa vai ela é falta de confiança é não piloto o instrutor então lá vai fazer a última curva onde foi amarrada muita dancinha e confiança vou falar tem que ter velocidade polícia nessa galera agora perguntou sofreu o primeiro volante ele o volante agora vai começar a acelerar n fez tudo certinho entrou com velocidade e freou tudo tava só virá no rio claro que eu estou sofrendo na curva todas as vezes exatamente no momento da agência onde você deveria começar a acelerar o carro começar bem a velocidade na frente não é mais perigoso freado que realmente deixar o carro né exatamente vamos lá duas mãos no volante a aceleração ai galera bastante vai ficar bem com a galera preocupe o projeto vai soltando o volante agora acelera mais acelerando acelera acelera acelera se isso aí fizemos um pouco apesar da noite é na teoria beagle pode botar um pouco mais de agressividade entrar um pouquinho mais rápido for é um pouquinho mais de intensidade mas a teoria essa tá freia antes começa a virar o volante vai realmente vai falar assim em termos de percepção minha é às vezes que estava fazendo no meio da curva realmente achar um carro mais instável né e ele vai ficar tomando ele não quero que ela tornou a idéia de como e mail que quer dar uma escorregada e isso acaba sendo perigoso né a gente está falando só algumas das coisas importantes que pô quem dera todo mundo pudesse fazer isso é mais seguro para usar no dia a dia realmente muita diferença então lembre-se que a gente tá com o piloto aqui a gente está em pista num ambiente seguro ela não façam isso saibam que não saiam fazendo isso na rua né muito importante ter essa consciência bruno obrigada por essa aula está no gozo não foi campeão você muita fantasia quintal sentindo o carro é assim a forma certa de fazer não dá pra chegar sem o carro então essa foi uma das questões mais experiência do que eu então eu passei aquele meia molina passageiro que eu espero que as câmeras não tenham caçado envolvido é fácil poder ai eu peço difícil né mas aí já era foi bater muito legal não foi bem um passeio por que eu sofri mais que tudo não foi um passeio por átila mas o dirigente não gostou nem para pegar um pouquinho muito legal acho que as dicas foram muito válidas e se você tem uma dúvida é óbvio que a gente está mostrando aqui em pista é diferente mas se você tem alguma pergunta pode deixar aqui nos comentários o bruno mesmo vai responder a sua dúvida é bruno é isso aí pessoal se você tiver qualquer dúvida de pilotar então não só de treinar e deixem os comentários que eu mesmo durante essa semana vou estar respondendo a vocês só pessoal não perguntem por exemplo se eu não tenho sobrancelha porque só dorme pergunta isso já foi já foi chamado de michel teló então tá uma semana você tem que fazer perguntas aqui o bruno vai responder então muito obrigado por esse vídeo se inscreva no nosso canal e até o próximo vídeo.

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