Cursos Fisioterapia Kenzen

St. Joseph's College - Olá, eu sou a Laura Bacellar do Escreva seu Livro e vou falar agora de biografias. Algumas dicas para escrever memórias, biografias ou mesmo a sua autobiografia. Quando você quer escrever sobre a vida de alguém, pode a sua própria pode ser a uma pessoa querida pode ser alguma pessoa que você tenha pesquisado, escreveu que aquela pessoa fez na vida. O primeiro impulso é pesquisar sim, pesquise por favor, sempre se não for a sua vida tenha os detalhes todos em mãos mas aí a vontade é colocar tudo na obra. Tudo em detalhes: onde a pessoa estudou, o que ela fez, todas as matérias, todos os colegas de primário, isso se a pessoa está falando de si própria então: "Ah eu lembro, então vou colocar tudo". Isso costuma ser uma armadilha. Porquê? Porque a sua história ou a história de alguém só serão interessantes se houver cenas que puderem ser visualizadas e se essas cenas forem significativas. Então se você escrever o nome das pessoas todas que foram suas colegas lá no primário e isso não tiver significado maior na sua vida, se você der todos os colegas de ginásio de alguém que foi importante, mas isso não se relacionar com nada, aquelas pessoas não aparecem de novo na vida de quem você está escrevendo, não é importante, não significa nada. Então tem que distinguir aquilo que se você estiver escrevendo sobre você mesmo, aquilo que é importante pra você mas não vai causar nenhuma diferença do que você está dando. Se você estiver falando de outra pessoa selecione nesses detalhes que não tem impacto, não tem significado que não se repetem que aparentemente não causaram nenhuma transformação na pessoa. Então só são detalhes porque você até pode ter em não são factuais, mas não levam a nada, digamos assim, concentre-se (sugestão). Concentre-se nas cenas que tem sim impacto, em especial de emoções. Então se você está contando própria vida e você quer falar que o primário foi importante para você: em vez de dizer que o primário foi importante. "Eu adorava a professora Dona Rosinha...". Não! Coloque isso numa cena, assista aquele vídeo no qual eu falei de mostrar e contar... realmente mostre como era o seu dia, como era a sua vida com detalhes sensoriais lá no primário e aí mostre essa Rosinha, sua professora como uma personagem. É quase ficção, porque aí a pessoa que está ali não consegue visualizar como era a sua vida naquela época, como é que a pessoa do qual você gostava o jeitinho influenciou. Como é que ela falava, como é que ela se comportava... em vez de você dizer "Ai,ela era super legal, não consigo esquecer dela", não, você mostra o que é que ela fazia que influenciava você como menino ou menina. Ao contar a vida de outra pessoa é a mesma coisa, escolha cenas, descubra como era... para que aquilo possa ser visualizado, possa ser sentido pelas pessoas que lêem. A vida de uma pessoa você pode resumir em cenas importantes: "Aos 10 anos a fulana resolveu que ia ser médica...". Então você esteja contando a história da primeira médica, a primeira mulher que estudou medicina no Brasil. "Aos 10 anos ela resolveu que ia ser médica por X..". Em vez de você contar, você mostra! Mostra uma cena bem vívida da menininha se impressionando com alguém que teve um acidente. E ela ficou com vontade de resolver, de salvar... Se você contar em cenas, aquilo tem um impacto muito grande e se torna uma biografia interessante de ser linda. Se você der um monte de fatos, listas e informações corretas porém, sem significado e motivo sem um significado sensorial, fica difícil de interessar. Eis aqui o meu conselho contando sobre a sua vida ou a vida de outro, faça cenas muito nítidas muito vívidas muito educativas. Espero que você tenha gostado. Dê o seu like para nós, isso é importante, e compartilhe com os amigos que pretendem escrever..

Cursos fisioterapia kenzen quanto tempo demora o exame de hepatite c Canoas exemplo de e mail de apresentacao da empresa. Ribeirão Preto video exame de toque prostata Artigo, curso inss gratis 2020 Apresentação de Power Point, accounting manual examples Bibliografia anotada, plano de negocios franquia Relatórios. Cursos de medicina publicos multa artigo 479 clt incide fgts cursos fisioterapia kenzen Barretos ultrassom morfologico 2 trimestre. Materiais cirurgicos rua borges lagoa sp Resumo Araras curso confeitaria le cordon bleu, musicas de apresentacao.

Maracanaú:

Claudia Hardin, Bronx County: Modern Orthodox Judaism. Camaçari: Jefferson Community College; 2019.

Beverly Hansen, Jefferson County. São José: Frank G. Zarb School of Business; 2016.

Carolyn Meyer, Bussey Hollow Road zip 10003. Ceará: Metropolitan College of New York; 2008.

inserted by FC2 system