Art 83 Cpc Iii Comma

State University of New York at Canton - As rodas da sua bike estão feias, arranhadas ou descascadas como esta? Então que tal fazer uma pintura nova em casa utilizando tinta spray e ainda vou te mostrar duas opções, fazer o serviço com ela assim montada ou desmontar completamente para fazer essa pintura. Nesse trabalho você pode manter a originalidade da bike pintando as rodas na mesma cor ou pode dar uma viajada, pintar mais extravagante mais colorido até com mais uma cor pra dar uma mudada na sua magrela e uma lata de spray é mais que suficiente para pintar os dois aros da bike, mas aqui a gente vai precisar também de um fundo especial para alumínio para dar mais aderência e o verniz para colocar no final só para proteger a pintura. Este trabalho você pode fazer lixando seus aros com a lixa 400 e 500 é uma lixa d'água mas eu vou usar o decapante químico então vou ter que usar alguns equipamentos de proteção. A gente comprou uma bike para mostrar a vocês como fazer a pintura em casa quando o quadro é em alumínio, mas essa reforma vai começar pelas rodas. Existem duas formas de fazer a preparação dessa pintura uma é empapelando os raios e a banda de frenagem, já que esse raio aqui são para freio com sapata. A outra maneira é desmontar tudo, que é o que eu devo fazer Essas rodas estão muito descascadas, caiu um produto aqui e soltou a tinta então eu vou ter que decapar, se ela estivesse boa toda boa como está nessa parte era só lixar com lixa d'água, limpar bem, aplicar o fundo aplicar o verniz mas não é o caso aqui. O decapante químico é um produto perigoso ele é corrosivo e o que pode acontecer muitas vezes é causar queimaduras no processo final quando você já passou no aro, soltou a tinta, ou se está só raspando pra tirar aquela tinta toda arrepiada. Pequenos pedaços acabam saltando e cai nos braços, na mão então ele ainda pode queimar por isso eu vou usar tequipamentos de proteção, óculos máscara, e vou usar também manguito para proteger os braços mas pode ser uma camiseta de manga cumprida Resolvi decapar a tinta original dessas rodas com elas ainda montadas, assim não corro risco do decapante entrar pelos furos dos nipples e pelo furo do bico e ficar dentro do aro porque ele é de parede dupla porque depois da roda pronta se começar a sair decapante por esses furos de nipples vai estragar toda a pintura nova. E para tampar aqui por exemplo furo do bico peguei uma câmera velha cortei o bico e deixei encaixado aqui só pra não entrar o produto nas pinceladas que eu dei Eu apliquei uma camada generosa de decapante nos dois lados. Demorou mais ou menos meia hora depois eu raspei com a lâmina de serra mas você pode raspar com uma palha de aço ou com uma bucha desse tipo que dá o mesmo efeito Agora eu vou dar uma lavadinha só para tirar o excesso do produto e já posso seguir adiante Bom, agora já posso desmontar as rodas e quando estiverem desmontadas vou dar uma ligadinha só para garantir, vou usar lixa d'água 400 porque ainda tem pequenas porções de tinta que não sairam na raspagem depois disso já posso aplicar o fundo especial para peças em alumínio Principalmente quando você pinta usando uma outra cor você precisa lembrar de tirar tinta dessas duas bordas porque fica prata aqui na área da sapata de freio depois fica aqui a pintura que é a mesma do ar então você pode passar uma lixa eu passei ali uma moça que é uma língua que comem pouco mas pode ser com até com uma escova de aço né a furadeira alguma coisa assim porque se você não fizer isso vai aparecer o pneu não chega a cobrir feito isso eu vou eu já venho e deixe secar ao sol tinha um só então foi bom ser cobain agora vou limpar contínuo para tirar todo o traço de gordura inclusive a oleosidade das mãos que eu já posso aplicar a fita crepe nessa área da sapata de freio aqui a gente não pinta se o aro é uma bike usa fria disso aí você pinta inteiro lixo ele inteiro inclusive essa borda que eu mencionei eu pendurei usados para ter mais mobilidade durante a pintura assim não preciso ficar segurando eu vou aplicar duas demãos do fundo especial para alumínio com intervalo de 15 minutos entre elas esperam secar por 30 40 minutos depois já possa aplicar a cor eu escolhi o laranja da série o uso geral como últimas dicas gente começar essas dicas valem pra toda todo o material que eu vou usar no fundo a cor escolhida e também o verniz é pintar o ar é um pouco diferente enfrentar um quadro uma superfície plana que você pára nos cantos de trabalho na horizontal a quem vai trabalhar no formato circular e você não interrompe você aperta válvula e da volta inteira só depois você solta caso você queira dar esse descanso você não vai dando toquinhos na válvula que fica ruim ea distância ideal fica entre 25 e 30 centímetros é da a lata no objeto para evitar que é gol tinha junto aqui na ponta e depois elas podem grudar na peça que vai pintar é uma coisa que vai ter que depois lixar e dá um pouco de trabalho de vez em quando você olha se não está acumulando tinta aqui na ponta do botão e quando tiver você vai num um canto especial que você já tem pra isso retira joga um pouco de tinta experimenta e é muito simples vocês vão ver que é bem fácil fazer enquanto usar o século afora eu vou mostrar como em papel a essa aqui porque essa não vou desmontar o pintado jeito que ela está esse aruera anodizado é um processo químico elétrico atinge alumínio e como ele está bom e só vou deixar com a lixa d'água 500 e fazer toda a preparação depois após aplicar o fundo próprio alumínio esse trabalho de lixo aqui não é pra tirar a cor deixar o alumínio é só pra quebrar o brilho é deixar tudo fosse mas tem que ser bem feito tem que ser por igual mesmo não tendo que tirar toda essa cobertura é bem mais difícil do que o outro então trabalhar com a roda montada é sempre mais complicado porque tem é fica bater na mão entre cada raio de presidente ficar desviando no em fim dá um trabalhão mas quem não quer ter esse tranco e se ele tem que haya roda de novo né desmontado depois montar tudo de novo vale a pena fazer deixando esse ano também é para freios com sapata então é além de papel' a essa borda de frenagem eu tenho que apelar os raios porque senão vai pegar tinta em tudo e eu achei uma forma interessante fazer isso utilizando o canudo de papel você corta o canudo de fora fora investe no rádio nem cortar em um tamanho exato até o cruzamento dos raios e depois com um pequeno pedaço de fita crepe você fecha ele só pra num perigo de scapa feche bem apertado no nip e aí você já tá com a roda protegido e na hora de tirar mais fácil porque se você usar fita crepe para cobrir cada raio você vai ter que colar ela nela mesma e fica terrível para tirarem cortar continente às vezes não quer sair e assim vai ser mais prático eu vou pintar essa roda com a tinta luminosa da ecologia aquela que fica superior aparece tem que estar ligado na tomada nem parece nenhum e as dicas que eu vou dar servem também para quem quer pintar um quadro com esse tipo de tinta bom acabei parte do parlamento naquela na borda de frenagem agora vou cobrir os raios vou usar os canudos a gente já cortou eles assim de cumprido então é praticamente colocar aprender mas eu vou cobrir unipli com uma pequena tira de fita crepe para evitar que eles fiquem da cor do arco na cor da pintura com a roda em papelada pronta e bem limpa bem desengordurado já posso aplicar as tintas primeiro o fundo pra alumínio e para tornar o alumínio aderente e colocar todas as outras camadas como fiz nas outras rodas em seguida tem esse fundo especial para pinturas luminosas esse fundo é branco e ele é que torna tão viva acordo menor se você aplicar um luminoso direto no preto e outra cor não vai dar o efeito vai ficar mais escuro vai mudar de curso por fim duas demãos do amarelo minozzo que é a cor que eu escolhi precisar os acabando isso é claro vem a camada de verniz esse é igual para todas as rodas para deixar tudo bem protegido esse salário já estão secos já estão prontos para a próxima fase que é daquela quebradinha no brilho pra isso eu vou usar a lixa 1.200 é tão fina que quase não sente a grana parece uma folha sem nada mas é assim mesmo ea roda amarela está fora secando quando ela tiver prontinho fazer a mesma coisa com as três rodas lixados eu vou poder aplicar o verniz que é igual para todos e aí já vai estar pronto para uso é só tirar a máscara mas essas aqui vou ter que haya primeiro todos esses fundos tintas e vernizes levam cerca de 15 minutos para secar entre cada aplicação cada de mão para você poder tocar na peça leva cerca de meia hora leva 24 horas para secar completamente mas para montar essa roda para montar uma bike você tem que esperar 72 horas com verniz e curvas nos três áreas já dá pra dizer papelada mas essas rodas aqui laranja vou ter que haya montar por completo é importante você observar aqui no verso da embalagem principalmente quem vai fazer a pintura com spray primeira vez tem várias dicas úteis aqui a distância que você tem que ficar para pintar o tempo demora pra secar cada de mão seca total o teste mecânico então é inclusive com relação à preparação que você faz para usar uma dessas tinta para usar um desses fundos reparado nisso não vai ter erro não vai ter surpresa mas observe também o clima como está porque é muito melhor se pintar com o clima quente como tá calor tem um sol de repente até pode pôr não só um pouquinho pra ajudar né a secar é porque pintar com o tempo úmido e chuvoso sempre é mais difícil né demora mais para secar o resultado pode não ser o mesmo então é importante observar esse tipo de coisa olha pessoal fiquei muito satisfeito com essas pinturas a roda amarela compreendeu preto fica sensacional parece estar acesa tá ligada na tomada e as rodas laranja que aliás na foto acaba essa vai ficar perfeito no projeto de pintura na bike com quadro em alumínio que vocês vão ver mais para frente como vocês viram o trabalho é praticamente o mesmo para fazer a pintura desmontando tudo ou não desmontando nada quando você desmonta uma roda inteira fica fácil para deixar fica fácil pintar você tem ali uma mobilidade é muito grande só que tem que ganhar tudo de novo o fim essa aqui não ela já está pronta só que o trabalho de patrolamento é muito precisa muito delicado então acaba dando a mesma é beija aí qual é o jeito mais fácil é que vocês acham se sentem mais confortáveis em fazer essa reforma e manda ver por que ter uma roda personalizada numa cor que não tem por aí pra comprar é bem legal é só você vai ter e se você curtiu neste vídeo deixa o seu jovem e não se esqueça de se inscrever no nosso canal ativo as notificações espero também seus comentários sobre as pinturas e dá um pulo também não está grande a qual hoje que tem várias coisas legais para fazer respeitar uma conferida lá espero que tenham gostado em que se vê por aí nos próximos vídeos valeu é o que pode acontecer é que às vezes você já no processo final se passou de capão ante a tim já soltou tim atinja a tinta da soft o tite já chove somente tira tinta ao ver como é que ficou mais essas aqui ainda vou ter que haya para bike que eu vou reformar é importante vocês observarem que não tem nada atrás como você pode ver nem essa aqui têm essa aqui não assegure as figurinhas espero ficar 15 minutos na década de mão e aplico por de maneira final já o fim.

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Balneário Camboriú:

Doris Owens, Seneca County: School of Humanities and Sciences. Guarujá: The College at Brockport; 2018.

Grace Molligan, Richmond County. Barra Mansa: Bard College; 2014.

Leonard Neal, 3rd Avenue zip 10028. Piauí: SUNY Cortland; 2008.

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