Exame Doppler Em Campinas

University at Buffalo - Olá, seja bem vindo a este novo vídeo Eu espero que você tenha gostado do craquelure no outro dia, hoje o que vamos fazer é o passo inverso para você ver como quartea se trabalhamos primeiro com o crepitar. Por isso vou dar a base. Vou usar uma cor branca de giz Paint e nós começamos a trabalhar. Com 500 lixa macia. O que vamos fazer é trabalhar no outro dia, mas o contrário. Vamos a comece com esmaltes de fundo. Eu vou dar o esmalte primeiro, para isso eu vou use o meio flutuante e um par de cores básicas, o magenta Amarelo Vamos colocar um verde e abacate. Estamos misturando o meio com a cor. Você sabe que ao mesmo tempo o branco ele está tomando, é melhor ir Você vê movimentos circulares. Agora eu vou com esse meio e amarelo, nós vamos aqui e movimentos circulares Eu vou voltar para o magenta, vamos levar um pouquinho aqui aqui e o verde ao redor nós vamos vá lá fora e nós estamos limpando deixando os macios para dar aqui um pouco mais, porque eu É interessante que o fundo seja claro para o que é o cuarteado, que ainda está vendo manchado mas clarito. Vale a pena aqui com movimentos circulares. Podemos ir fazendo algum desenho de fundo muito sugerido como pode ser o verde com branco e médio podemos ver verde e branco fazemos o nós misturamos e agora com médio e eu vou acertar o alvo um pouco subiu Podemos ir fazendo pequenos efeitos, Você vê no fundo. Vou colocar aqui, muito sugerido e pouco a pouco iremos focando nele o motivo. Se você agora vê mix green aqui Dou um pouco de amarelo Eu já estou tendo outras tonalidades, você vê e eles ainda são muito transparente verde e amarelo o branco para reduzir e o meio para torná-lo transparente. Agora você vê Eu faço outro formato. Bem, eu vou deixar secar e vamos para este que em si não diz nada, mas é o fundo nós vamos dar-lhe os passos de rachar do dia anterior e vamos pintar acabou assim você pode ver que se transforma em pintura de craquelure com acrílico acima. Bem, está seco, eu vou dar para você Cola branca, Você já sabe generosamente e de forma irregular. Esta camada deve secar totalmente quando totalmente transparente nós tomamos o próximo passo. Bem, a camada da cauda é totalmente secar então agora o que eu vou fazer É bastante generoso com goma arábica. Lembre-se que se essa camada for espessa, o crack será maior e vamos estar circulando também para o bordas, neste caso, se eu insistir que você vê nas bordas não só no centro, e você vê que, se não estamos indo por aí é emulsificante. E lá vem as bordas também vamos também trabalhar nas bordas como hoje está nublado vou colocar um radiador para que você possa ver porque próxima fase é deixar o calor secar rapidamente esta camada e está esquartejado em relação ao interior Bem, eles já estão me batendo Eu vou colocar o radiador. Vou colocá-lo para que você vá ver e depois eu vou girando porque, como por esta parte há A única coisa é esperar que o calor faça seu efeito na goma arábica já é seca é quente que quebrou o que apenas um que não pode ser percebido ainda bem porque não temos o Racha o que é cera. Mas O que eu quero é que você perceba que eu vou pintar aqui sobre como ir quarteando Você vê, nós vamos fazer o que é um multi-carro normal. E pouco a pouco, ele deve ser esquartejado. Estamos fazendo as folhas de trás por isso os torna mais escuros. uma razão que faremos agora com você na frente Você vê como está se dividindo aqui e agora parece a rachadura, vamos aqui. Agora a única coisa que estou fazendo essa é uma razão central Eu vou mudar os verdes. Mas o que eu quero que você veja é como esta forma de crepitar, tanto para baixo quanto até em cima. Essa é a coisa importante que vamos iluminar por aqui, vou fazer um pouco mais alongado Você vê tudo isso, você controla isso, porque há muita prática. Você vê como continua a quarte embora Eu pintei. Um pouco de movimento com mais força que já estamos deixando para trás os primeiros planos que fizemos no fundo. um pouco de movimento Bem, agora eu espero dois segundos por lá vamos pintar a pequena flor. Nós vamos fazer aqui um dois. Temos que ir dando igua, com um pouco de ocre. Você vê como eles racham e nós carregamos três camadas de tinta e continua a agir Isso foi o que foi Bem, a flor agora eu sinto falta importante é que você vê que depois de vários camadas de tinta continua a rachar Você vê aqui claramente. Eu vou te mostrar também que, por exemplo, usando no borda, quais são as texturas neste caso eu vou usar o que é a massa de alívio e vamos dar de forma tão desigual então você pode ver isso também Pode ir Quartendo as texturas as massas esta é uma massa suave vai demorar muito mais aqui eu sei que não há o que colocar a secadora ou nada é sair agir sozinho Se você quer fazer parecer mais que você pode usar o que é a fita do fisiculturista mas eu queria colocá-lo mais grosso Então terminamos e deixamos o Trabalho do produto para nós e esperar. Bem, vamos retocar agora desde está seco, vamos dar para que você vê as voltas do folha, aqui outro pouco, aqui e aqui me fez aqui mais estreito e aqui o mesmo Vamos deixar a sombra de lado. aqui para o pedúnculo, e tudo o que as anteras são. Enquanto seca, vamos dar para não ter problemas melhor o secador. e agora com a pátina da cera vamos começar, você sabe, dando movimentos em um círculo, e penetrar nas rachaduras. Você vai ver como tudo está indo. Aqui também para você ver como vai certa maneira a massa para mudar o tom um pouco, mas para nós ficarmos rachaduras escuras. Vou me mudar agora para limpar. Você vai ver como você está vendo todo o rachado e agora você vê como se você tivesse esquartejou a massa. Se você não quer que seja tão escuro é só para tratá-lo com um pouco cera limpa você vê, torna-se mais claro e mais perceptível rachaduras que é que não há ficar com medo ou qualquer coisa que vamos dar-lhe com cera limpar Nós vamos removê-lo aqui Como a flor é mais branca e eu quero destacam-se um pouco mais então eu também dou mais cera nas áreas que me interessam voce esta assistindo com cera limpa. para o que vem um pouco mais branco. Mas você vê que está totalmente rachado e que eles foram por mais de três camadas de tinta. Bem, você já pode verificar como a massa quebrou, sabendo que nós demos esta forma de calcular os produtos que mencionei no início e como três outras camadas de a tinta continua a rachar para cima. já você tem duas maneiras de trabalhar com isso maneira cuarteando E só para te dizer que se tem gostei bom você dá o dedo para e eu descubro. E espero ver você em o próximo vídeo e muito obrigado a tudo pela sua atenção e por seus comentários um pouco de beijo então.

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Patrick Coffey, Saratoga County. Niterói: Farmingdale State College; 2009.

Norman Camacho, East Road zip 10044. Açailândia: Siena College, Loudonville; 2010.

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