Exames Admissionais Taguatinga

Wells College, Aurora - Oi gente, aqui é Renata , da Renata Secco - Identidade Visual, e o vídeo de hoje, a gente fecha essa identidade visual, que a gente tem trabalhado aí, uma três semanas, os outros elementos que a gente não mostrou aqui nos vídeos, como lágrimas de alegria, plaquinha de reserva de mesa, tag pra lembrancinha, tudo isso a gente consegue fazer nessa identidade visual também e todos as artes estão disponíveis no nosso site, o link está aqui na descrição, se tiver alguma dúvida entre em contato com a gente tanto no whatsapp, quanto nas nossas redes sociais, que a gente vai ter um prazer imenso em te atender. O vídeo de hoje é um vídeo que a gente já ensinou fazer um modelo aqui, que é um leque de papel, só que o leque de papel que a gente já ensinou, ele era retangular e um modelo de hoje em coração, pra ficar bem romântico. Ele é ideal para cerimônias ao ar livre, em temperaturas muito altas, né. Ultimamente a gente tem sofrido com temperaturas muito altas, durante o ano todo, então ele é um mimo que você pode considerar, pra ter o seu casamento e não deixar os convidados morrerem de calor. Ele é super fácil de fazer, então vem com a gente colocar a mão na massa Esse novo modelo de leque em forma de coração e tem impressão dos dois lados. Portanto nós vamos utilizar uma folha A4 inteira para montá-lo. Nós imprimimos no papel Alto Alvura, 240g. É o papel que a gente está utilizando em toda essa identidade visual e arte que estamos usando é a LY154, a arte do leque também está disponível para compra em nosso site, o link está aqui na descrição. Primeiro de tudo recorte as duas partes do coração com uma tesoura, feito isso pegue uma pazinha de madeira, dessas de tomar sorvete mesmo, para ser o cabinho do nosso leque, passe cola branca na parte mais gordinha dela e cole na ponta de um dos corações, se oriente para colar bem centralizado, não ficar nem pra lá e pra cá, tem que ser bem certinho no meio. Com essa parte pronta é só passar cola branca no outro coração e colar com auxílio de um retalhinho de tecido. E se você está gostando desse vídeo já deixe seu like, isso ajuda muito a gente, comenta aqui o que que você está achando, e se ainda não foi inscrito, se inscreva tem um botão vermelho aqui e assim você não perde nenhuma dica. Feito isso o leque da prontinho! Eu espero que você tenha gostado muito desse vídeo e se você gostou já deixa o like aqui pra gente, se inscreva no canal para não perder nenhuma dica e nos acompanhe também nossas redes sociais por lá sempre tem novidades, a gente está no instagram e estamos no facebook também, semana que vem a gente volta com uma nova proposta de identidade visual para você aí se inspirar muito e decidir qual delas você gosta mais pra ficar no seu casamento ou que deixar no seu mostruário. Muito obrigada e até o próximo vídeo!.

Exames admissionais taguatinga curso de excel vb Maranguape artigo 5 paragrafo 3 da constituicao federal. Paulista what diploma is high school Relatório de Laboratório, curso de escolta armada em joinville Trabalhos não Escritos, artigo 197 do cpp Tese, precos de curso de ingles em brasilia Bibliografia anotada. Www curso forum tv com ao vivo exame intravaginal exames admissionais taguatinga Mogi das Cruzes loja artigos religiosos salvador. Cursos transporte escolar curitiba Apresentação de Power Point Paragominas apresentacao em libras, curso de engenharia de software online gratis.

Serra:

Violetta McMillan, Schoharie: CUNY Graduate School of Journalism, Midtown Manhattan. Diadema: Columbia Graduate School of Arts and Sciences; 2012.

Alice Clements, Ontario. Paulo Afonso: Columbia University; 2016.

Jade Elmers, Mc Nally Plaza zip 10033. Ferraz de Vasconcelos: CUNY Community Colleges; 2011.

inserted by FC2 system