Festa Da Princesa Sofia De Um Ano

Adelphi University - Oi, eu sou a Mariely do blog Customizando... durante o mês de agosto nós estamos tendo vídeos todos os dias aqui no canal. Se você tá acompanhando a esse VEDA, clica em gostei pra eu saber... e se você não tá acompanhando os vídeos ainda, eu vou deixar a playlist com os vídeos que já foram publicados. Eu espero que você assista os outros vídeos porque estão muito legais, com dicas muito bacanas. E o vídeo de hoje, mais um passo a passo pra vocês, todos os dias eu estou trazendo vídeos de faça você mesmo. Hoje eu trouxe mais uma dica de decoração fácil para vocês, então continue ligadinho para ver esse passo a passo. ♫ Vamos reaproveitar hoje um tamborzinho, uma lata de papelão que vem com uma espécie de massa para construção. Eu guardei de quando teve reforma aqui em casa, já pensando em usar para guardar coisas dentro! E para customizar nós vamos precisar de revistas velhas. Recorte tudo o que você achar de legal nas revistas, fotos, imagens, textos... O que você quiser e o que combinar com o seu estilo. Eu tentei usar imagens que remetiam ao mundo da moda, mas você escolhe aí o que você quer colar, ok? E então é só você ir colando com cola branca comum, arranjando as figuras da melhor maneira possível e cobrindo todo o papelão. É um teste de paciência, demora um pouco pra fazer isso, porque você tem que ir vendo onde deve colar cada recorte. Mas é um trabalho gostoso! Fica mais fácil se você começar com imagens grandes, cubra todo o papelão com as imagens grandes para só depois trabalhar com as pequenas. Pegue recortes pequenos para cobrir lugares que estão ainda sem nada, ou que você deseja esconder alguma coisa. Também use para deixar a customização ainda mais interessante. Quanto mais colagens, mais atrativa ficará a lata. Depois de tudo colado, dilua verniz ou cola em um pouco de água e passe com o pincel por cima de toda a colagem. Isso dará brilho e protegerá o nosso trabalho. Feito isto, está pronto o trabalho com colagens! Gostaram da ideia?? Dá pra guardar o que quiser dentro... uma ideia é guardar livros, revistas ou cadernos... e deixar o espaço mais organizado e bonito. ♫ Uma outra dica é usar aberto, com uma fronha dentro e daí guardar cachecóis, lenços ou outros acessórios, fica lindo no quarto! ♫ Eu espero que você tenha gostado muito do vídeo de hoje, se você gostou clica em gostei, compartilha esse vídeo no Facebook, se você gostou mostra pra suas amigas... Eu quero agradecer a todos que estão acompanhando os vídeos aqui durante esse mês, tá sendo muito bom interagir com vocês, a gente tá conversando pelas mensagens não só aqui no YouTube, como também no Instagram, me segue no Instagram, vou deixar o link aqui embaixo pra vocês. E amanhã eu espero vocês para um novo vídeo aqui no canal. Bom, então é isso! Um beijo e até o próximo vídeo!.

Festa da princesa sofia de um ano cursos superiores de tecnologia ead Sobral direito do consumidor salao de beleza. Poá cursos 1001 festas Apresentação de Power Point, apresentacao hinode trackid sp 006 Proposta de Tese, artigo 475 h do cpc Monografia, o meio ambiente em pdf Outros tipos. Curso mecanica automotiva download apresentacao dia dos pais eu adoro meu paizinho festa da princesa sofia de um ano Araraquara cursos fgv porto alegre. Sites de artigos cientificos de educacao fisica Discurso/Apresentação Joinville sistema de informacao em saude consideracoes gerais, melhor exame para calculo renal.

Maceió:

Kane Rush, Warren County: Richard Gilder Graduate School, Upper West Side. Caraguatatuba: New York Conservatory for Dramatic Arts; 2017.

Florence Gimson, Otsego. Palhoça: St. Lawrence University, Canton; 2010.

Luna Pineda, Broadway zip 10032. São José dos Campos: Downtown Brooklyn campus; 2020.

inserted by FC2 system