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Tri-State College of Acupuncture - Momento Prepare Sua Equipe Apresentação: Davi Costa. Muito bom ter você comigo aqui no nosso Momento Prepare Sua Equipe! Se você ainda não se inscreveu no nosso Canal, ao final deste áudio, faça a sua inscrição, e se gostar do conteúdo, deixe o seu like e compartilhe a mensagem com seus contatos! A internet e as redes sociais têm possibilitado desenvolvimento de um dos mais importantes atributos que nos distingue dos demais seres criados: o poder da comunicação. Mas com a dádiva, vem também a responsabilidade e por isso temos que pensar muito na comunicação do ponto de vista de quem ouve, e não apenas do ponto de vista de quem fala. Em Vendas, boa comunicação é aquilo que o outro entendeu daquilo que você disse. Você deve se lembrar da tal "lábia do Vendedor" que já comentamos aqui recentemente; não é? Pois é... falar pelos cotovelos, seguramente, em Vendas, traz mais problemas do que soluções. Com tanta gente falando de tudo e sobre todos, nunca as pessoas estiveram tão desconfiados umas das outras como neste tempo atual. Nunca estiveram mais preocupadas consigo mesmas como estão hoje. Por isso, destacar-se em vendas, hoje, requer um atributo que o aponta como sendo o grande diferencial a ser perseguido por organizações, equipes e indivíduos. O atributo: Credibilidade - qualidade do que é confiável, crível. Isso mesmo: características de quem consegue ou conquista a confiança de alguém. Credibilidade no falar, no comunicar, no agir. Credibilidade para propor, ensinar, negociar. Credibilidade para organizar, construir, produzir. Credibilidade para atender, solucionar. Credibilidade para liderar. Fazer ao cliente aquilo que você diz que é capaz de fazer é o passo inicial para a conquista da credibilidade. Quem é da área de Vendas se depara com questões de credibilidade o tempo todo: "Este seu produto é mesmo melhor do mercado?" "Sim! Absolutamente é o melhor; sem dúvida alguma!" "A Diretoria exige algumas referências para também comprovar a idoneidade dos fornecedores, você consegue, você me consegue algumas, referências? Você sabe... pra eu checar!' "Sim! Não tenha dúvida; com certeza que consigo as referências!" Há em nossos dias, instalada em diversos níveis da sociedade, a "crise da falta de credibilidade". E como não poderia ser diferente neste caso, ela tem afetado também as relações nos negócios. Portanto, minha recomendação a você hoje é que ao construir com sua equipe uma visão de atendimento excelente ao cliente; ao treinar sua equipe para ouvir a voz do cliente; ao prepará-la para ser uma equipe vitoriosa; ao inspirar sua organização com bons propósitos de atendimento ao cliente; ao eliminar as barreiras que impedem sua equipe de conquistar novos clientes; ao preparar seu time para medir e lidar corretamente com as informações de seu mercado; tenha sempre em mente que: ajudar e apoiar seus superiores seus pares suas equipes e seus clientes; compartilhar o poder em sua organização; trabalhar para conquistar a confiança e a credibilidade do cliente e daqueles que estão próximos a você, nunca foram atitudes tão essenciais para a prosperidade de qualquer negócio, equipes, ou indivíduos. Fazer aquilo que você diz e promete ao cliente é a melhor maneira de comunicar a ele suas intenções e propósitos. Essa comunicação ele entende. E melhor, trará sucesso e lhe dará credibilidade. Acesse todo o nosso conteúdo no YouTube. É fácil! Digite youtube/preparesuaequipe Um forte abraço, um abraço carinhoso! Fique com Deus! E até o nosso próximo encontro, em mais um Momento Prepare Sua Equipe! Momento Prepare Sua Equipe Apresentação: Davi Costa..

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