Exemplo De Artigo Genero Textual

St. Lawrence University - a galera r.carvalho por aqui hoje vou falar sobre remarketing como você pode usar essa estratégia tão efetiva para conseguir impactar novamente as pessoas que já visitaram é um artigo seu uma página de vendas um fiscal ti e assim conseguir otimizar sua conversão boró você já foi perseguido por anúncios que apareciam constantemente na sua tela ou em algum momento procurou alguma informação sobre o produto e o anúncio dele passou a aparecer em sua página toda hora que você entrava então você deu de cara com uma campanha de marketing raramente um visitante vai entrar no seu site pela primeira vez e já vai efetuar uma compra mas ele pode demonstrar interesse clicando em uma página de vendas e saindo o movimento bastante natural na internet se o visitante clickon é possível que haja interesse da parte dele mas para ganhar um livro na internet você precisa antes de mais nada conquistar a sua confiança para isso ofereça conteúdo gratuito e tem que aprofundar a relação com seu público convidando o usuário a se cadastrar na sua lista de e mail e assim manter uma relação mais próxima isso é exatamente o que nós fazemos recomendamos que você faça porém em época de lançamento de produto onde muitos novos visitantes são atraídos para o nosso site não há tanto tempo assim para criar esse relacionamento e neste momento nós optamos por investir em marketing a familiarizar o visitante com a nossa marca e aumentar sua confiança no nosso trabalho o remarketing ele marca esses visitantes que passaram pelo seu site exibe pra eles anúncios em outros sites que fazem parte da rede display do próprio google ou até mesmo no facebook o pixel tiver instalado por que usar remarketing de acordo com o site siemon da adobe a taxa de conversão do site não passa de 2% ou seja praticamente nenhum visitante que entra em um novo site realiza uma compra as razões pelas quais o cliente abandona a página de vendas ou carrinho de compras são as mais diversas como por exemplo a necessidade de maiores informações sobre o produto a falta de confiança na marca maior aprofundamento na pesquisa de preço o dispositivo usado como o celular ou tablet não é considerado ideal para realizar uma compra tanto que 52.3 por cento das compras iniciadas em dispositivos mobile são abandonadas seis chances de converter um livre são tão pequenas é preciso apostar em chapéus de marketing que reverter esses números e é justamente para isso que o remarketing segue caso você tenha alguma dúvida a respeito da eficácia do remarketing em relação ao aumento da taxa de conversão de vendas veja algumas estatísticas que provam que este pode ser um excelente investimento dados do emarketer afirmou que 30% dos consumidores reagem positivamente em relação à campanha de remarketing enquanto apenas 11% têm uma má impressão a seu respeito a maior parcela das pessoas 59% têm uma relação neutra com esse tipo de anúncio entre os principais objetivos para uso de remarketing estão o aumento na aquisição de novos consumidores além também de aumentar o engajamento no site desejo por cento e 12 por cento para aumentar o hair cutting é 70% mais provável converter visitantes de sites que são alvos de campanhas de marketing a taxa média de cliques em anúncios comuns é de 0.01 7 por cento contra a média de cliques de campanhas de marketing que chegam a 0 com 7% de marketing pode aumentar o alcance de um anúncio em 400% e 25% dos consumidores online gostam remarketing justamente porque é uma boa maneira de lembrar os produtos que eles estavam olhando anteriormente a atração pelo anúncio de produtos é razão mais comum com alguém clicar em um anúncio de remarketing ou seja cerca de 37% das pessoas já 28% afirmam que essa é uma maneira bastante conveniente de visitar um site que ele já pretendiam visitar e também por desejarem mais informações sobre o produto anunciado cerca de 21% os números do retorno proporcionado pelo remarketing parece bem interessante porém será que investir em anúncios sejam eles quais forem é melhor alternativa para o seu negócio nesse exato momento então quando investir em anúncios e pode atrair tráfego de duas formas investindo em tráfego orgânico através da produção de conteúdos de qualidade otimizados para esse ou e de acordo com o desejo da sua audiência ou simplesmente pagando a nu xuxa em algumas plataformas que oferecem essa opção o tráfego orgânico é responsável por cerca de 60% de todo o tráfego que a gente recebe a pena viver de bóia ou seja é a nossa maior fonte de tráfego e é totalmente gratuita no entanto o tráfego pago pode trazer respostas mais rápidas já que o tráfego vindo de mecanismos de busca é o que eu chamo de investimento de longo prazo existem várias fontes para você comprar tráfego como por exemplo o google adwords usando as pesquisas do google adwords play são bandeiras insight mais indicado para remarketing youtube ex mais indicada para fortalecer o seu conteúdo dentro do youtube facebook antes é a fonte mais ampla indicada todas que o cobre também todos os tipos de marketing possível e tráfego de busca tráfego mobile e tráfego de redes sociais facebook diz é a melhor e mais acessível fonte de tráfego paga existentes hoje no mercado para quem está começando já uma outra fonte de tráfego paga muito usada é o google adwords que tenham alcance bem maior que o facebook antes mas atualmente é uma fonte de tráfego mais cara e que deve ser usada quando você realmente sabe o que está fazendo como vantagem ela tem uma conversão maior que o facebook diz quando você usa ela para resultados de busca ou remarketing então será que a hora de apostar no remarketing para quem está começando e ainda não possui um negócio bem definido um produto ou um serviço para venda em investir em tráfego pago e campanhas de marketing não faz tanto sentido portanto se você se encontra nessa posição nesse exato momento após o primeiro na construção de autoridade através do tráfego orgânico enquanto você organiza melhor seu negócio tranquilo pago ele é ideal para você já possui um objetivo bem definido o seu site ou possui algum produto ou serviço onde você vai conseguir medir o retorno do seu investimento em tráfego e essa é a grande sacada em relação ao tráfego papo você precisa medir o retorno do seu investimento rói nós compramos tráfego para artigos com o objetivo de aumentar nossa lixo gmail assim como reforçar a marca da via verde blog da mesma forma planejar viver apenas de tráfego orgânico pode atrasar o seu sucesso financeiro em alguns anos não escalar seu tráfego com mais rapidez por essa razão o tráfego orgânico ele vai dar estabilidade e crescimento de forma consolidada ao seu negócio enquanto o tráfego pago ele vai dar escala ao que está funcionando quando usados juntos os resultados serão bem mais expressivos então se você quer potencializar ainda mais uma taxa de conversão de vendas considera investir em marketing e para saber como e quando fazer isso da forma mais eficiente possível primeiro você precisa entender o comportamento das pessoas durante um processo de decisão de compra de marketing google versos e marketing facebook ao escolher de marketing para o facebook é um vídeo de reconectar com os usuários do facebook que visitaram seu site o visitante estiver logado em sua conta do facebook e entrar no seu site eles serão candidatos para campanhas de marketing o custo por clique de anúncio no facebook ele costuma ser menor do que os mecanismos de busca como google isso porque o tráfego do facebook não é tão direcionado não é no facebook pensando em fazer uma compra mas sim consumir conteúdo interagir e criar conexões com seus amigos familiares no entanto os mecanismos de busca ele serve um propósito completamente diferente no google muitas vezes o lide ele está procurando um produto ou seja a compra é uma intenção aumentando ainda mais a importância dos anúncios e conseqüentemente o valor do clique do usuário já que o google é uma vitrine mais eficiente para impulsionar vendas do que o facebook de marketing do facebook é usado é indicado é para atrair usuários que podem vir a ser futuros clientes remarquem feito através do facebook aumenta suas chances de conversão a custos menores pelo menos por enquanto especialmente você está num nicho bem competitivo você sabe que os lide e vão pesquisar várias outras opções antes de se decidir pela sua solução muitas vezes são tantas opções que o cliente já nem vai lembrar direito quais delas encontrou durante a pesquisa o remate ele pode resolver essa amnésia indesejada mostrando por exemplo o seu anúncio no facebook do visitante que deixou seu site enquanto o google o lugar mais adequado para focar em vendas esse é o nosso vídeo então sobre é marketing espero que você tenha curtido se sim em ajudar o seu joycinha e caso você ainda não esteja inscrito por algum motivo no nosso canal no youtube clique aí dessa aí clique abaixo esse botãozinho vermelho para se cadastrar no nosso canal e receber novos vídeos assim que eles forem os resultados e vou ficar por aqui então meu abraço e até o próximo vídeo tchau.

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Goiás:

Stella Birch, Orange: Rochester Institute of Technology, Henrietta. Rio Verde: Molloy College, Rockville Centre; 2005.

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