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CUNY School of Law - Ok, agora que temos instalado o estúdio Android vamos para o seguinte, os projectos geradores de descarga. Você vai encontrá-lo em seu site oficial, libgdx.badlogicgames.com. Você vai para a seção de download. E com que você baixar o assistente, projectos gerador. Por um gerador de projeto? libgdx é uma biblioteca multiplataforma, e tem versões para várias plataformas: desktop, Android, no nosso caso, e até mesmo iOS. Mas é uma plataforma de complexo com uma grande quantidade de livrarias. Portanto, há duas opções: ou se este conjunto de mão ou deixar que um programa de fazê-lo por nós. Eu não acho que você quer fazer isso com a mão, porque se você fizer isso muitas vezes fica chato. assistente Libgdx cria um modelo que você colocar em seus dados de projeto, onde você deseja exportar, e já está gerando projectos a partir do modelo que tem, por isso só é matéria e começar a trabalhar. Além disso, é utilizado libgdx Gradle no interior do qual é um novo sistema que é bastante utilizado ultimamente no mundo do Android e do mundo do Java, pois torna muito mais fácil para compilar as coisas, ou seja, quando você importa um projeto no IDE, o IDE não trata de compilar o aplicativo Android. Quem sabe compilação é Gradle, eo projeto criará Ele tem alguns scripts que são executados com Gradle, que não tem de ser instalado, mas você pode baixar se quiser. O script lida com a compilação. O IDE é usado tudo o que faz é chamar Gradle e dizer "hey, compila a aplicação desktop, Android ...". Isto é vantajoso porque, Voltando à linha de vídeo anterior, se você não quiser usar Android Studio e quiser usar outro IDE como o Eclipse ou NetBeans, que são suportados, se você instalar Gradle como um plugin você pode usar seu IDE favorito em vez de instalar outro. Em qualquer caso, e abrir os projetos gerador libgdx e Isso me faz perguntas para que o melhor que posso fazer é responder. Aqui eu dizer o nome do projeto e eu vou chamar "Jump Não morra" e este é o nome a ser utilizado para pacotes, para projetos, para a pergunta títulos de jogos ... Sob o pacote, que está indo para o topo cada código Java e que contém o código. Eu uso com.jumpdontdie. jumpdontdie Android, mas que simplesmente precisa de duas palavras para menos então eu coloquei uma frente com. Aqui eu mostro como eu quero que a classe principal do jogo, vamos ver como ele é chamado. No meu caso eu vou chamá MainGame. E aqui no destino deve especificar onde você deseja gerar. No meu caso eu criá-la na área de trabalho em uma pasta chamada JDD. Finalmente aqui é colocar o Android SDK. Lembra quando no vídeo acima eu disse que anotáseis essa pasta. Eu espero que você marcou. Deve ser colocado aqui se não é. É possível que, especialmente no Windows, o assistente de instalação já fez por você. Isto foi determinado por uma variável de ambiente que às vezes cria SDK Android, às vezes não. Mas se você não tiver verificado, procura o caminho onde o Android SDK está instalado. Se precisar de ajuda você bater Navegar e vá. Aqui libgdx versão que você está usando. Neste caso 1.6.5. Ele deixa versões não adianta mais velhos por isso é irrelevante. Finalmente, em subprojetos eu digo o que subprojetos irá gerar. No meu caso eu vou desmarque HTML e iOS, mas não vou mesa desmarcar. Porque, embora o objetivo é fazer um jogo para Android, Enquanto o jogo vai tentar não ser emuladores de desktop ou móveis entupimento. Quanto extensões, estes são bibliotecas externas que não fazem parte do libgdx mas pode ser utilizado num projecto de forma igual. Quanto mais você marcar mais bibliotecas pode ser usado, então você pode ser adicionado à mão, se você esqueceu alguma. Pessoalmente vou deixar FreeType ativa e Box2D porque vamos usar mais tarde. Se você quiser fazer outra, colocando o mouse sobre ele irá dizer-lhe o que ele faz. Neste momento apenas como eu estou indo para ensinar algo simples que não vai complicar com bibliotecas externas. Aqui é mais, terceiros, que não são oficiais no caso de você querer usar mais. Finalmente, quando tudo está ao seu gosto você dá no botão Gerar. Você pode enviar-lhe este aviso. Isso ocorre porque o libgdx assistente de instalação é projetado para uma versão mais SDK Android Antiga. Inicialmente você não tem que gastar nada de errado por isso dou sim a tudo. Isso vai demorar um pouco, dependendo de coisas precisa baixar e caches, vai demorar mais ou menos. Tudo o que você pode fazer aqui é continuar esperando, assim como você esperava para baixar o SDK do Android. No meu caso, como eu tinha tudo no cache não vai me fazer esperar nada, mas às vezes ele faz esperar 2 ou 3 minutos, é impressionante. E aqui nas instruções diz como este projecto iria ser importados para o IDE é o Eclipse, NetBeans ou IntelliJ. Android Studio é baseado na IntelliJ bem que as instruções são as mesmas. Abro a Estúdio Android, que é o IDE você irá usar. Quando eu recebê-ecrã aparecer, Vou te dar a opção Importar projeto no fundo de tudo. Com isso, ele vai parar de importar projetos Gradle, que são há aqui, como build.gradle e pasta Gradle com os seus scripts. Tudo isso é o que ele sabe como o jogo é compilado. Estúdio Android tudo que faz é Gradle pedir-lhe construir. Há pasta para cada plataforma: desktop, android. Tudo isso pode ser feito a partir Android Studio se ela é exportada. Conjuro, e, no caso do Android Estúdio isso torna instantaneamente. a tela principal do Android Studio irá abrir para começar trabalhar no projeto. Se você estiver em IDEA vai demorar um pouco mais, mas boa. É verdade que a primeira vez que você abrir o projeto vai perder mais, Maven como caches e outras coisas que são irrelevantes. Tudo o que você pode fazer é esperar até que ela desapareça todos os processos em execução, e até que não haja mais barras de progresso. Depois de tê-lo pronto, podemos iniciar a programação..

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