Questoes Sobre Artigo E Substantivo

Lander College for Women – The Anna Ruth and Mark Hasten School, Upper East Side - o pessoal tudo bem aqui é o vinícius eu faço parte disso sucesso do cliente final de março que eu vim falar pra vocês um pouquinho sobre processo de vendas o processo de venda e é constituído de três etapas a pré-venda a venda ea pós venda a pré-venda é o processo de planejamento para a venda que você deseja fazer nesse momento é que você analisa a solução que você quer empregar seu cliente quem é esse cliente como você vai entregar essa solução qualquer sua estratégia custos análise de mercado onde você vai fazer um estudo completo que vai anteceder o processo de venda determinando seu público e terminando em palco vai ser às vantagens o valor do produto você quer entregar depois disso a gente tem um processo de venda etapa fundamental hoje você deve analisar os canais de comunicação que você vai utilizar para contatar seu público para oferecer seu produto como vai ser o pagamento deste produto é como você vai entregar os produtos e por último a gente tem a etapa de pós venda juntamente pega um pouquinho também nessa parte de entrega do produto e outros fatores como suporte como bolas que você pode entregar depois da venda do produto e atendimento ao cliente e fidelização dos clientes que são fatores fundamentais entendido as três etapas do processo de venda é importante a gente fazer uma distinção da mudança de comportamento que a internet porque outro agente atualmente a gente vive o mercado de nichos ou seja um mercado específico com gostos específicos e que você pode alcançá lo a partir da internet então esse nessa mudança do mercado proporcionou uma democratização das ferramentas de produção que permitindo que através da internet hoje pouco com poucos programas e ferramentas você consegue produzir o produto do seu conteúdo e também a democratização das ferramentas de distribuição desses produtos e por último a gente tem uma mudança também com o comportamento do consumidor hoje se torna muito mais é ativo esse comportamento é a opinião do consumidor tanto que a gente bem visto no mercado uma tendência de um consumidor de voz de trabalhar pelo cliente e escutado o cliente das suas necessidades seus objetivos e pra isso você consegue utilizar suas vidas para entender um pouquinho melhor e se esse mercado juntamente com o processo de venda vamos fazer um comparativo que vamos imaginar um produto físico ok um produto digital e vamos entender as diferenças em cada um em cada etapa desse processo lewis começando pelo processo de pré venda o processo de planejamento em branco onde você quer agradar os mercados e os concorrentes têm poucas pessoas e planejar sua estratégia de atuação emenda vamos imaginar aquilo que eu gostaria de fazer alguma luz empreiteiro e gostaria de fazer é vender meus doces por exemplo o brigadeiro nunca um produto físico a gente teve como principal produto o brigadeiro enfim o doce já no mercado digital a gente tem eu poderia fazer um ebook ensinado pessoas a fazer brigadeiro mais gostoso do mundo por que então já determinei início que vai ser o mesmo tanto vivenciado que isso comunicar digital que vai ser a confeitaria determinei o produto que vai ser o brigadeiro físico e o meu e books ou ver com a receita do melhor jogador do mundo e também já determinei a solução que eu estou entregando para os meus clientes e vai ser o 12 para quem deseja consumir 12 naquele momento a receita para quem gostaria de aprender a desenvolver o seu próprio brigadeiro feito isso a gente é importante a gente analisar o nosso público construir a nossa pessoa quem está aqui que eu vou vender brigadeiro que é meu público alvo quem são as pessoas que eu quero alcançar quais são as dores quais são o perfil a idade os pobres os gostos dessa pessoa isso é importante que vai ajudar a determinar a comunicação que eu vou ter com esse cliente e com onde vai estar como eu posso alcançá lo dito isso a gente passa para a segunda etapa do processo de vendas ea venda enfim nesse momento a gente vai determinar os canais de comunicação que a gente vai encontrar o nosso público são os furtos no mercado físico se eu quisesse mudar vezes eu tenho aqui para algum lugar para vender eu posso para uma traça eu posso ir para uma para algum software está à porta de alguns adoecimento algum local físico e anunciar o meu o o o brigadeiro a gente está aqui meu brigadeiro melhor brigadeiro do mundo apenas três reais contra e agora ele é maravilhoso garanta vocês vocês não vão se arrepender estou anunciando comunicando com o meu público ok esse mercado físico como eu faço no digital digital e deixa você está lá presente no local misano falamos por um cartaz alguma coisa você pode fazer um anúncio no facebook ou no adwords ou então fazer uma pesquisa por 11 anos na busca no buscador como por exemplo o bumbum carro são processos diferentes mas que possui mesmo objetivo que é contatar o nosso público encontrado para o nosso público e passar essa mensagem que a mensagem da venda de um determinado produto depois disso depois que eu alcancei o meu público através do da minha comunicação com ele seja o meio físico ou digital a gente tem que operacional pagamento como funciona o trator ou pela sinalização do pagamento no mercado físico a pessoa pode vir até o meu carrinho à banca para cerca de 2000 adeptos é o volume do dia ou vai passar um cartão eu vou entregar o produto no mercado digital como funciona a pessoa pode também pagar um boleto ou pagar através do cartão de crédito e eu vou pegar o acesso ao mesmo já vai integrar multi direto pra essa pessoa passada a fase de venda do produto fosse a última fase a fase do pós venda esta fase também é muito importante tanto para o relacionamento com seu cliente a satisfação dele complementa você analisar seus resultados mais ou que o resultado o núcleo que você tem com a situação a estratégia que você utilizou como foi a receptividade o resultado que ela fez vamos lá eu já entreguei meu produto físico no cliente eu posso fazer uma pergunta que precisa de satisfação com ele para saber que ele achou do brigadeiro gostou você está satisfeito de cali este brigadeiro alguma peça ou outra eu também posso fazer isso no mercado digital eu posso enviar um fórum formulário com perguntas pra ele com relação ao conteúdo do produto com relação ao atendimento e outras coisas mais além disso eu posso prestar um suporte para este cliente tanto no olímpico no edital por exemplo o mercado não se porque o meu cliente acabou de comprar um brigadeiro e por alguma infelicidade um acidente aqui no brasil caiu no chão ele vai me procurar sereno um ressarcimento alguma coisa assim e eu vou dar um suporte para ele com a resolver aquele problema que está tendo a achar poxa vinícius olha o jogador acabou fechando estava tão gostoso tal só pode dar o seu voto dar um outro virá dentro dele é uma forma de eu cativá lo no cliente e atender da melhor forma no digital como que acontece de gado não vai cair no chão mas o ebook pode ter algum problema pode acontecer por motivo ele pode ser algo em torno do acesso com senha então eu tenho o meu dever como produtor de dar um suporte aos clientes o rio uma nova senha em junho um novo arquivo para eles a resolver o problema e também tanto físico como o edital é importante a gente avaliar os resultados da nossa campanha eu tenho que avaliar com delicadeza ou vende ao longo do dia qual que foi o único que eu tive com a venda desses brasileiros é a mesma coisa fácil digital é o vale o resultado o retorno daquele investimento que eu fiz diz contando os anúncios descontando os custos de produção daquele book e vence quando sobe no dia e esse valor todo o que sobra é muito importante pensar em investir e ampliar o nosso negócio por último na etapa de pós venda também é bem importante a gente tentar fidelizar o nosso cliente porque isso a fidelização ajuda no processo de venda de outros produtos que você também possui o que você pretende possui hora de alguém indicou geral indicações do seu produto tanto físico como o edital se você gosta de um produto você não recomendo a ele para um amigo ou algum familiar alguém que não está com um problema de você acredita que aquela solução também pode contribuir para o desenvolvimento daquela pessoa essa idéia de simplesmente civilizado que isso e como você pode fazer isso você pode dar no mercado que diz por exemplo um bônus de um brigadeiro a mais grave das novidades para experimentar fazer um cartão de fidelidade onde te marcam número de verdadeiros ea cada cinco brigadas contrário a pessoa ganha um você pode ter que fazer promoções e brindes digital você pode fazer coisas semelhantes também você pode disponibilizar para os seus clientes do outro book com outras receitas cândido outros os uma forma de dar a entregar mais valor ao seu cliente e quem se sinta mais satisfeito com o resultado com a solução que você tem de entregar e se você quer aprofundar ainda mais os conhecimentos dá uma olhadinha norte marcado ele é bem importante para o desenvolvimento do mercado digital está bem completo e acabou sendo a segunda temporada que desligado ok grande abraço mas não há.

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Linhares:

Jonathan Conors, Ontario County: Clarkson University. Maranhão: Brooklyn Heights; 2017.

Samuel Hurley, New York. Brusque: New York City College of Technology; 2005.

Arya Velasquez, E 20th Street zip 10003. João Pessoa: College of Dental Medicine; 2009.

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