Art 749 Cpc Planalto

Queensborough Community College, Bayside, Queens - Olá pessoal, nesse tutorial você saberá como instalar o vídeo porteiro IV 4010. Antes de começar a instalação, será necessário uma tubulação individual para o cabo. A distância máxima entre o módulo interno e externo é de 100 metros. Para começar a instalação, você irá precisar de um modo interno. Um módulo externo, um cabo de rede UTP categoria 4 ou 5 homologado pela Anatel. Para energizar os módulos você poderá optar conectar diretamente na rede elétrica. Ou utilizar uma fonte de 12V / 1A. Cada módulo deverá ser alimentado individualmente. Você também irá precisar de um alicate e uma chave de fenda. Abra o módulo externo para ter acesso às conexões. Retire o parafuso que está na base do produto. Observe a popularidade dos fios. Onde temos negativo e positivo para a alimentação do vídeo. Negativo e positivo para o áudio. E entrada para fonte de 12V / 1A. E no interno primeiro vem o fio positivo. Temos positivo e negativo para o vídeo. E positivo e negativo para o áudio. Positivo e negativo para a fonte DC de 12V / 1A. Vamos a instalação. Com alicate, desencape os fios. Separe dois pares, e o restante você poderá cortar ou enrolar no próprio cabo. No módulo interno, ligaremos o laranja no positivo do vídeo 1. E o branco do laranja no negativo do vídeo 1. Para o áudio, ligaremos o verde no positivo do áudio 1, E o branco do verde no negativo do áudio 1. A outra ponta do cabo, iremos conectar no módulo externo. Note que nesse módulo, ocorre a inversão da polaridade. Ou seja, primeiro iremos conectar o branco do laranja na saída negativo do vídeo. E o laranja no positivo do vídeo. O branco do verde irá na saída negativa do áudio, e o verde na saída posíitiva. Instale uma fonte de 12 V/ 1A no módulo externo e outra fonte de 12 V /1A no módulo interno. Ou um cabo de rede elétrica em cada módulo. Note que a parte que está pintada de branco é o positivo. Conecte na entrada positiva da fonte do módulo externo. A outra ponta do cabo conecte na entrada negativa. No interno iremos também alimentá-lo com uma fonte de 12 V / 1A. Conectamos as fontes em tomadas individuais. Antes de instalar, observe a posição do jumper Seleção de fonte DC". Ela deverá estar na posição 2 e 3. Caso não esteja, retire o jumper e conecte nessa posição, 2 e 3. Após alterar, conecte a fonte na entrada de fonte DC. Lembrando, que o branco do cabo vai na entrada positiva, e a outra ponta do cabo no negativo. Para que a campainha possa tocar, e os módulos possam entrar em conversação, certifique que o monofone esteja bem encaixado no gancho. Pressione a tecla da campainha para chamar o vídeo porteiro. A imagem irá aparecer na tela do módulo interno. E a campainha irá tocar a quantidade de vezes que estiver programado. Pessoal esse vídeo foi realizado com o intuito de auxiliar na instalação do vídeo porteiro IV 4010. Se você gostou, nos ajude compartilhando, dando like e se inscrevendo no nosso canal. Até mais..

Art 749 cpc planalto cursos direito com certificado Bento Gonçalves a historia da matematica anne rooney pdf. Várzea Paulista artigo de revista de moda Apresentação de Power Point, artigo 62 i clt onus da prova TCC, exame de usg Crítica Literária/Filme, cursos de portugues online gratuito Declaração Pessoal. Temas polemicos para monografia juridica texto curto sobre a importancia da leitura art 749 cpc planalto Campina Grande univag curso ingles. Relatorio financeiro mensal word Tese Serra seguranca do trabalho x meio ambiente, exame de fertilidade farmacia.

Marília:

Jill Gate, Steuben: Courant Institute of Mathematical Sciences. Rio Claro: Montefiore Medical Center and Yeshiva University; 2014.

Gordon Chan, Saratoga. Poá: Queens College; 2010.

Sheila McKenzie, Hanover Square zip 10004. Taboão da Serra: Hobart and William Smith Colleges, Geneva; 2011.

inserted by FC2 system