Trabalho Apresentado Ingles

College of Performing Arts - Fala galera beleza? Então hoje o assunto aqui nesse canal é conteúdo inteligente. Conteúdo inteligente é aquele que interessa não só a quem posta mas há quem vai ler. Essa é a característica mais importante do conteúdo inteligente ou seja a pessoa que lê tem que estar interessada naquele assunto que o conteúdo aborda. Uma outra característica desse conteúdo inteligente é que ele tem que ser capaz de fazer pessoas sentirem alguma coisa. alguma coisa, mesmo que seja ódio. Agora se esse conteúdo divertir ou emocionar ele vai ter mais probabilidade de gravar na memória do interlocutor. O conteúdo inteligente ele é empilhável ou seja esse conteúdo se ele for inteligente ele vai ser capaz de surtir os seus efeitos que seja educar, divertir, ensinar, emocionar pelo maior tempo possível Conteúdo inteligente ele é encontrável pelo público certo ou seja aquele que quem produziu o conteúdo quer atrair para o seu negócio. Ele é capaz de conduzir quem o lê a uma ação específica, essa também é uma característica importante do conteúdo inteligente. Conteúdo inteligente ele é capaz também de chamar e reter deliciosamente a nossa atenção. E ainda os conteúdos se for inteligente ele contribui de alguma forma para a vida de quem o consome. Conteúdo inteligente é memorável, inesquecível e mais ele é compartilhável. Conteúdo que a gente não resiste a compartilhar é um conteúdo inteligentemente produzido. E se esse conteúdo tiver o objetivo de vender ele tem que ser capaz de vender a coisa certa para a pessoa certa. E como Rejane que a gente produz conteúdo inteligente? Na minha visão a gente só consegue produzir um conteúdo realmente inteligente se a gente tiver uma estratégia de conteúdo. E pra fazer uma estratégia de conteúdo a gente tem que entender muito bem com quem a gente está conversando, aonde a gente está conversando com essas pessoas, quais são os interesses que essa pessoa tem e qual é a melhor forma de se comunicar com essas pessoas. Na nossa experiência quando a pessoa não tem uma estratégia de conteúdo ela não sabe o que escrever, ela fica divagando, as vezes ela alterna temas que não são importantes e acaba por produzir um conteúdo que não é inteligente porque ele não é útil para a estratégia dela e acaba não sendo útil para a pessoa certa que vai querer consumir o produto dessa empresa, dessa pessoa ou desse negócio Então pra produzir conteúdo inteligente aqui na Like Marketing a gente tem um método e esse método de produção de conteúdo é o que eu ensino num grupo de 12 pessoas que normalmente a gente faz a cada dois meses Esse grupo de produção de conteúdo é online e ao vivo ou seja o grupo conversa, se enxerga através de uma plataforma em que todo mundo participa da aula. Durante esses seis encontros online e ao vivo nós também mantemos contato via um grupo exclusivo de what's up, mas não tem problema se o aluno não consegue estar presente assim que a aula termina a gente leva o vídeo dessa aula lá pra dentro da área de membros para que o aluno possa também assistir a qualquer tempo quando ele estiver produzindo o conteúdo dele. E além desses seis encontros ao vivo e online comigo nós temos também uma série de aulas gravadas táticas para que o aluno consiga colocar em prática a sua estratégia de conteúdo que a gente aprendeu a fazer nas aulas ao vivo. Então vou mostrar que o conteúdo que está dentro do curso quais são os conteúdos que a gente aborda nesse grupo de produção de conteúdo. Então olha só, as aulas online e ao vivo são seis. A primeira: Identificação e Mapeamento das Personas. A segunda: Definindo uma Linha Editorial para o seu Negócio A terceira: Construção do Calendário de Conteúdo. Uma aula para edição de texto, uma aula para edição de imagens e uma aula de pauta e estratégia de conteúdo para vídeos. Essas são as aulas ao vivo e online comigo. Depois a gente tem aqui alguns bônus que são os modelos de calendário pra você baixar e fazer o seu próprio calendário de publicação. Como usar o facebook audience para pesquisa de comportamento. Como montar um funil de conteúdo, essa aula é muito importante. Introdução o neuromarketing, como aplicar na produção de conteúdo, produzindo conteúdo para blog, mostrando passo a passo como se produzem conteúdo para blog de forma rápida e de forma eficiente, como produzir e-books de qualidade e boas práticas de SEO para blogs e youtube. Depois a gente tem é que várias aulas complementares como, como configurar o google alerts, como programar posts e lives no instagram, como usar o planejador de palavras chaves do google na produção de conteúdo. A gente tem 30 idéias de assuntos para posts que sempre funcionam. Pinterest como fonte de conteúdo, como agendar compartilhamentos de outras páginas na sua página do facebook, como usar o canva para produzir imagens e ainda produzindo imagens com aplicativos no seu smartphone. E no final depois que a gente termina às aulas você ainda recebe acesso a um curso muito legal do professor Michael Oliveira que chama Smartphone Vídeo Training que é pra quem quer começar a gravar vídeos mas ainda não comprou câmera ou nem sabe se vai comprar, porque hoje o smartphones é capaz de gravar excelentes vídeos pra a sua estratégia de youtube ou de facebook Então eu mostrei pra vocês todas as aulas que você vai ter acesso Além de tudo isso que eu mostrei, quando a gente termina os seis encontros ao vivo e online a gente tem um encontro individual eu e o aluno numa vídeo call pra gente discutir a estratégia ou pra gente analisar quais são as dificuldades de produção de conteúdo ou ainda para fazer uma análise desse conteúdo que foi produido. Então se você tiver interesse nessa mentoria comigo, se você tiver interesse em ser meu aluno e participar do grupo criadores de conteúdo, aqui embaixo tem um link pra você clicar e pra você responder a aplicação. Eu vou te conhecer um pouco melhor e a gente vai manter contato por e mail. Eu vou te enviar quais são as próximas datas da próxima turma e mais todos os detalhes ai pra você decidir se você quer vir comigo e colocar em prática o conteúdo que com certeza já tá dentro de você e você só precisa de um método para transformar isso ai em textos, vídeos e publicações para as redes sociais. Claro, de uma forma rápida, de uma forma agil, de uma forma sistemática que é como a gente faz aqui na like, que a gente produz conteúdo pra muitos clientes ao mesmo tempo e gerencia muitas pessoas que produzem conteúdo para os nossos clientes. Valeu!? Então te inscreve no canal que só aqui já tem um monte de conteúdo e preencha aqui a aplicação pra gente conversar mais de pertinho sobre o teu conteúdo inteligente. Um beijo e te espero como o meu aluno..

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Novo Gama:

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Billy Prince, Yates. Serra: LIU Brooklyn; 2018.

Bernard Schroeder, W 40th Street zip 10018. Barcarena: SUNY College of Optometry; 2010.

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