Art 82 Cpc Colombiano

Lander Institute, Jerusalem, Israel - olá que requer valendo verde blog o incidente e seu vídeo muito especial porque é pouco tempo de 20 sobre pippa é de sangue de 2016 que foi o maior evento da américa latina sobre marketing e vendas e esse evento contou com mais de 5 mil participantes e de anbar é falar plenária que é o maior palco além do evento e muita gratidão a todo o pessoal daqui dele e também todo mundo acompanhou na palestra a lei é o fio e nesse vídeo eu vou passando a palestra os slides e volta passando minha voz ao longo do slide explicando todo o conceito que eu acredito que a revolução do conteúdo e está passando hoje em dia tão bom a todos nós nascemos com a ferramenta mais poderosa da humanidade a nossa mente é capaz de gerar grande ideia de transformar o mundo ao nosso redor mas o que diferencia uma ideia que morre de uma ideia que sobrevive o que torna uma idéia tão viral contagiante resiliente quase como um vírus capaz de deixar nossa mente eu acredito que as grandes idéias que move nosso mundo são entregues através de conteúdos memoráveis conteúdos que tornam a nossa vida mais fácil conteúdos que podem mudar o destino de um mercado conteúdos que podem transformar para sempre o seu negócio e foi assim que o fundei o verde blog em maio de 2013 criando conteúdos para expressar minha habilidade de escrever e compartilhar com as pessoas à minha volta o meu conhecimento sobre marketing digital após mais de três anos o verde blog atingiu a marca de 8.5 milhões de visitas sendo 450 mil somente no último mês de outubro dessas 8 pontos 5 milhões 3.2 milhões foram visitas de tráfego orgânico originadas da busca de um termo pela solução de um problema que somente no último mês foram 215 mil visitas orgânicas 61 por cento de todo o tráfego no mês eu acho incrível saber que alcançamos mais de 200 mil pessoas sem investir um único real melhor que isso é saber que a decisão de encontrar nossos conteúdos partiu 100% do usuário esses números podem ser muito para alguns um pouco para outros está tudo bem o que mais me fascina é esse número que 588 588 visitas orgânicas do primeiro meio de vida do verde blog é uma diferença incrível para o mês mais recente de 215 mil não importa onde você está hoje é muito importante saber que todo mundo todo mundo começa do absoluto 0 porém o conhecimento ele pode ser uma vantagem competitiva enorme que funciona mais à frente mesmo quando você está no início da sua jornada veja o bolt nesta imagem por exemplo no exato momento da largada ele está ali uma cabeça à frente dos seus concorrentes esse é o tipo de vantagem de conhecimento que eu vou ensinar para você aqui hoje nessa palestra o exato métodos que eu usei no verde blog para levar ele do zero a oito milhões de visitas em pouco mais de três anos mas antes preciso falar sobre alguns problemas atuais que diversos produtores de conteúdo estão sofrendo com a falta de tempo afinal todos nós temos as mesmas 24 horas mas elas parecem se esgotar cada vez mais rápido o excesso de informação tendo muito ruído pra pouca informação a prisão ao calendário a obrigação de criar conteúdos diários por exemplo apenas porque alguém decidiu que seria melhor assim a falta de posicionamento que leva todo mundo a fazer a mesma coisa produzir os mesmos tipos de conteúdo e para piorar o mundo está mudando cada vez mais rápido quando se fala de marketing digital então o que funcionava há alguns meses atrás já pode ter mudado completamente hoje e qual é o problema se a maioria dos produtores de conteúdo continuarem agindo dessa forma todos vão se tornar a cópia de uma cópia de uma cópia atrapalhando o desenvolvimento da sua autoridade e gerando menos credibilidade com a sua audiência - poder de conexão - vendas e o pior de tudo distanciando você do seu real propósito isso me deixem quieto pois eu sei que é possível o caminho então como podemos juntos alterar o rumo dessa história imagine uma produção de conteúdo que gere mais comentários e compartilhamentos mais reconhecimento pelo seu trabalho lhe diz mais qualificadas e interessadas no que você tem a oferecer e consequentemente mais vendas em apenas alguns minutos eu vou em cortar toda sua curva de aprendizado compartilhando 20% de todas as estratégias de conteúdo que geram 80% dos resultados esse é um método que eu chamo de produção de conteúdos memoráveis preparado para lutar bastante então vamos lá número um público alvo aqui já encontramos nosso primeiro grande obstáculo produtores de conteúdo agências digitais e pequenas empresas acredito que o seu público alvo tem uma certa idade é um gênero definido e estão em uma faixa de renda esses dados só definem por quê porém isso não diz nada sobre as preferências destes grupos nós precisamos pensar além de pensar no porquê entender por que as pessoas fazem o que fazem e uma forma incrível de entrar na mente da sua audiência é entender quais são os livros mais lidos por eles quais são os filmes que eles mais assistem quais são as músicas que eles mais escutam dessa forma você consegue se conectar a conexão a palavra chave aqui em um nível muito mais pessoal com a sua audiência por exemplo sabendo que o livro favorito da sua audiência é o trabalho quatro horas por semana do team feres você pode entrar no site da amazon e verificar ali exatamente o poder de transformação que você precisa entregar para sua audiência e como fazer isso é muito simples lendo as classificações de cinco estrelas os leitores deixam review sinceras expressando exatamente qual foi a mudança de pensamento ou de comportamento gerada pelo livro e claro você pode fazer o mesmo para classificações de uma estrela ali você vai encontrar todas as objeções que o livro não foi capaz de matar e que você vai precisar endereçar nos seus conteúdos essa é uma dica memorável que aprendi com a amiga minha a paulo abriu já que participamos do mesmo grupo de marcelândia e uma dica ninja essa pesquisa de público alvo ficar ainda melhor quando você compra o livro na versão digital no kindle pois ali você consegue ver quais foram as marcações mais peito dentro do livro ou seja quais passagens mais interessam à sua audiência começa aqui no livro com tejo já revisado aqui no nosso canal a melhor maneira de atrair a atenção das pessoas é quebrando um padrão 2 posicionamento de ngola para o ipod mil músicas no seu bolso a apple não inventou o tocador de mp3 mas tornou a ele parte diária de nossas vidas quando inovou no design do ipod ipod era totalmente branco inclusive os seus fones era um branco e não foi mero acaso essa é uma forma da apple diferenciar o seu produto dos concorrentes da época que usavam a cor preta se você já teve um episódio vai se lembrar do click wheel essa área circular abaixo da tela em que você passa o dedo de um lado para o outro podendo aumentar ou diminuir o volume da música assim como navegar entre as opções mostradas na tela tudo com muita rapidez e fluidez até hoje essa é uma das maiores inovações em experiência do usuário da história da tecnologia esses conceitos de diferenciação para posicionamento ficam muito claro no livro provocao do sef gori é preciso ser diferente para se destacar em um mar de opções quando eu lancei o blog em 2013 a maioria dos blogs de marketing digital usavam as cores vermelha e amarela eles tinham promessas de ganhar dinheiro rápido conteúdos rasos e banners espalhados por todo o lado e ver de blogs ou a cor azul como predominante sinalizando confiança uma relação de longo prazo com o usuário conteúdos com mais de quatro mil palavras verdadeiros guias práticos para se estudar e usar em um banner mas sim um foco no convite a lista de e-mail que cresceu rapidamente para mais de 50 mil pessoas em um ano mais de 100 mil em dois anos mais de 150 mil em três anos três freqüência e consistência freqüência é a quantidade de vezes que você vai conseguir entregar seu conteúdo para sua audiência consistência é a disciplina de sucesso ao entregá-lo a mídia faz isso com a gente há muito tempo ela explora nossos hábitos para entregar um conteúdo mais adequado já estamos acostumados ao saber que segunda é dia de filme à noite na tv terça é dia de alguma minissérie quarta é o dia do futebol e olha que não tenho tv na minha casa há mais de dois anos no e veja o blog nós temos esses hábitos explorado também eles facilitam nossa audiência saber quando teremos um conteúdo novo essa freqüência e consistência também é muito importante para o nosso time se organizar durante uma semana entregar conteúdos todos os dias de segunda a sexta no blog postamos terça e quinta às seis da manhã no youtube segunda quarta e sexta às duas da tarde não existe isso de freqüência perfeita a melhor freqüência é aquela que funciona para você eu acredito que qualidade é mais importante do que quantidade portanto recomendo entregar - conteúdos bem produzidos do que conteúdos aleatórios criados apenas para preencher uma agenda de publicação quatro títulos matadores títulos são a primeira interação que o seu conteúdo tem com seu usuário por isso eles são matadores se o usuário falhar em aplicar tudo estará perdido se você está escrevendo título do seu conteúdo e menos de cinco minutos você tá fazendo errado aqui e veja o blog nos dedicamos mais de 30 minutos pelo menos dos nossos títulos tão importante que eles são nesse artigo por exemplo você pode ver como eles foram 14 32 37 38 títulos até encontrarmos o grande vencedor seria usar no dia de publicação mohamed ali foi um grande boxeador na década de 70 e uma vez perguntaram para ele quanto os abdominais você faz ele eu não conto meus abdominais eu só começa a contar quando começa a doer quando eu sinto dor é aí que começa a contar porque é isso que realmente conta é isso que faz você é um campeão o mesmo vale para seus títulos a primeira ideia nunca vai ser melhor trabalho nela como se estivesse fazendo abdominais quando começar a doer quando somente jamais não consegue mais criar um novo título é nesse ponto que você pára e analisa tudo o que você conseguiu criar cinco emoções para viralizar seres humanos são considerados racionais na evolução da sua espécie porém são nossas emoções nossos sentimentos que guiam a maioria das nossas decisões mesmo que você não esteja plenamente ciente delas existem várias emoções de cada tipo de conteúdo pode invocar uma emoção diferente um estudo apresentado um livro contagioso que diana berga pegou vários artigos publicados do new york times então foi feito uma correlação entre a emoção nos artigos eo número de compartilhamentos deles o resultado foi surpreendente a emoção da raiva resultou em 34 por cento mais compartilhamento do que a média já a emoção da tristeza resultou em 16% - compartilhamento vejo o título desta matéria por exemplo casal gay conta a história de adoção do filho rejeitado por três casais heterossexuais acharam ele muito feio e negro demais ela desperta o sentimento da raiva da indignação da polêmica e foi exatamente por isso que esse artigo teve mais de 250 mil compartilhamentos sociais no estadão o mesmo aconteceu com o nosso infográfico sobre erros gramaticais vamos combinar aqui que falar sobre erros gramaticais não é exatamente um assunto que as pessoas vão discutir na mesmo porém o nosso infográfico foi visualizado mais de 500 mil vezes compartilhado mais de 32 mil vezes e gerou mais de 33 mil contatos para nossa lista de email tudo por conta de uma única palavra no título idiota o título do infográfico foi 80 euros gramaticais que fazem você parecer um idiota seis dias em imagens olhe rapidamente para essa imagem conta os números 7 você consegue contar e aí quando você conseguiu contatar 3 4 5 6 7 não teve tempo suficiente e agora ficou muito mais fácil né mesmo e isso aconteceu por uma simples adição de corpo esse é o poder do design que o respeito e sou um admirador mesmo não sendo um designer ele consegue transformar complexidade em simplicidade é o que fazemos na via verde blog colocamos todo o carinho dos nossos materiais visuais para trazer simplicidade nas informações que geramos pelos nossos leitores nossos alunos com um infográfico do elman cidade aqui ruim como mas também mail de cada vídeo no youtube elas são pensadas estrategicamente usando cores contrastantes como vermelho e azul laranja e azul roxo e amarelo e isso é explicado em design através da roda de cores pode ser dividida entre cores quentes que transmitem paixão felicidade e energia ao contrário das cores frias que dão a sensação de calma e profissionalismo as grandes marcas sabem muito bem disso é por esse motivo que o mec donos usa o vermelho para criar apetite e um senso de urgência assim como também usa o amarela no mascote e no m da marca para criar uma atmosfera positiva através do slogan amo muito tudo isso já estar books usa uma combinação entre verde e marrom o verde na associado à saúde tranquilidade natureza já o marrom promove um senso de relaxamento chamando os consumidores para uma parada no starbucks conceito número 7 escrever bem no livro mentes do stick de ti rápida rap eles abordam o termo maldição do conhecimento sabemos que um dos segredos para escrever bem é ler mais porém quanto mais aprendemos maiores são as chances de cairmos na maldição do conhecimento pense numa música e faz ações dela batucando para outra pessoa você não vai acreditar como que essa pessoa não consegue acertar sua música se você pensa que isso é porque a música tá toda na sua cabeça não na dela imagine por um instante não saber o que você já sabe não conhecer a música como você já conhece impossível né é exatamente isso que produtores de conteúdo fazem diversas vezes eles esquecem como foi ser um iniciante um dia falam sobre assuntos avançados para pessoas que estão começando do zero é como explicar física quântica para uma turma de física no primeiro grau lembre se você não é a sua audiência é por isso que eu tenho essa frase o siv jobs escrita no moral branco ac do lado da minha mesa de trabalho esteja noites e folhas você deve estar sempre faminto por novos conhecimentos e manter uma mente de um iniciante como a famosa frase de sócrates diz só sei que nada sei palavras mágicas existem algumas formas de você melhorar a sua escrita através de expressões que bruno como chiclete na mente de sua audiência por exemplo a rima está sempre na mente tem compartilhamento freqüente ou o contraste o silêncio é gritante escrever bem muitas vezes é um jogo mental como por exemplo vencer o bloqueio criativo no livro os clã uma passagem diz que a multitarefa nos torna menos inteligente segundo estudos o nosso qi pode cair até 10 pontos quando estamos no modo multi tarefa e é contrário do que algumas pessoas pensam a multitarefa não é fazer mais e mais continuidade quando você fica pulando entre cinco atividades diferentes na multitarefa a sua produtividade pode cair em até 75% pular de galho em galho de atividade em atividade até pode parecer produtiva mas a ciência comprova essa perda cognitiva pela nossa incapacidade de focar em uma única tarefa portanto vencer o bloqueio mental é uma questão de disciplina é você dizer pra sua mente quem está no comando é deixar aplicativos em tela cheia é tirar notificações do seu lar quando você está produzindo conteúdo ou como eu gosto de fazer é criar o hábito de escrever todos os dias colocando uma meta diária de palavras para me motivar 8 storytelling a arte de contar histórias são lembrados e compartilhadas batman é o meu super herói favorito a trilogia recente do cavaleiro das trevas traz uma nova perspectiva de ser herói através de uma história que conecta muito bem com a sua audiência o segundo filme da trilogia é considerado o quarto melhor filme de todos os tempos segundo votação popular no site e mpb além de ter arrecadado mais de um bilhão de dólares de dois oscars o que esse filme na categoria de super herói tem de tão especial em relação ao seu semelhante pense comigo o que seria do batman sem a sua história de origem ele seria um cara estranho e sai à noite mascado e sai de cena porrada e um monte de gente sem razão alguma totalmente fora da lei 11 ser sombrio doido pela violência mas tudo muda quando você conhece a história por trás da ação busca num buraco lá uma quantidade enorme de morcegos o assustam fazendo ele ter pesadelo sobre essas criaturas algum tempo depois no teatro com seus pais uma cena da peça relembrou o episódio os morcegos e ele pede aos pais para saírem você está sentindo medo sair pelos fundos um sujeito aparece na rua e atira nos pais de bruço após ver seus pais morrerem na sua frente ele sente a culpa a responsabilidade da morte dos pais ele decide após uma longa jornada entendendo mundo do crime que seu objetivo agora como batman é tornar o medo das pessoas ruins sobre as pessoas boas contra elas é a melhor maneira de fazer isso é conquistando a si mesmo ao seu maior medo se vestindo com o morcego batman é um super herói sem superpoderes sua história conecta profundamente com a audiência pelo amadurecimento disciplina e propósito do personagem agora como algumas pessoas usam os tortelli em seus conteúdos aqui exploramos uma vaidade que é explicado no livro o inem de star wars de jonas sax quem é o verdadeiro herói da sua história narciso era tão vaidoso que um dia ele olhou fixo somente para a sua imagem ali no espelho d'água que refletir a sua beleza ele estava tão vidrado que ele caiu nesse lago e se afogou lá dentro sim a vaidade também pode matar e pequenas empresas agências digitais e diversos produtores de conteúdo matam a sua mensagem todos os dias se afogando em sua própria vaidade lembre se o herói da sua história não é você é a sua audiência você é o mentor da sua audiência ninguém quer saber se a sua empresa está comemorando um ano se não houver um benefício claro na mensagem que você der para os seus clientes pai de falar e pensar apenas em você começa a pensar sobre como você pode ajudar a sua audiência com conteúdos de qualidade conteúdos memoráveis conceito número 9 art uma obra de arte não se criam da noite para o dia um conteúdo memorável também não é preciso lapidar ele diversas vezes até chegar ao seu estágio final de publicação um dia meu pai me enviou a imagem da estátua e eu fiquei fascinado por ela self made man de bob carlini construindo assim mesmo a partir das pedras construindo o seu próprio caráter construindo seu próprio futuro lá pelo seu conteúdo para que ele construa o futuro da sua autoridade da sua empresa do seu negócio para isso é importante muito importante ficar atento à revisão da ortografia olhe bem para essa imagem o que você vê de estranho sim o homem nela tal como a sujeira no dente mas você reparou que a mulher na foto possui seis dedos essa propaganda da colgate ela mostra que uma sujeira no dente atrai mais atenção do que é algo bizarro com uma pessoa de seis dedos isso pode ter acontecido também com você na forma quando eu escrevi ortografia com a gaeta slide para algumas pessoas qualquer coisa que eu falar após um erro grotesco desse tipo será como a sujeira no dente ela chamará muita atenção e várias pessoas vão se desligar do conteúdo portanto revise lápide seu conteúdo ele merece o mesmo tratamento que uma brilhante obra de arte afinal ele é uma obra de arte número 10 mc multiplicação mágica de conteúdo hoje em dia fala-se muito sobre multicanal que você precisa estar presente em vários canais de comunicação para atingir o seu futuro cliente youtube twitter está grande que jeans neshat facebook mencionando aqui apenas alguns mas a realidade é que se você tiver começando você deve pensar como um equilibrista de pratos e não começa equilibrando dez pratos de uma só vez ele começa equilibrado um e somente depois do equilíbrio ele parte para o segundo com dois pratos equilibrados ele vai para o terceiro e assim por diante portanto no início vale muito mais a pena você focar em poucos canais de comunicação e colocar um foco raio laser neles como o blog uma lista de e mail seu canal no youtube sua página no facebook felizmente existe uma forma inteligente de você estar em vários canais apenas adaptando seu conteúdo nos três formatos existentes vídeo áudio e teve no verde blog por exemplo nós praticamos a mmc a multiplicação mágica de conteúdo isso é de levar um novo conteúdo quase que instantaneamente a partir de um conteúdo já existente pode ser a derivação de um artigo para um vídeo no youtube um vídeo para um áudio de podcast um áudio para um novo artigo no blog é possível seguir um caminho fácil de mão dupla na multiplicação de conteúdo a grande lição aqui é que esteja onde seu público está fique à vontade pra ignorar canais que só vão trazer trabalho pra você inicialmente mas com o tempo diversifique a forma que você alcança o seu público e claro não esqueça o cta lembre se de colocar uma cultura edson pra todos os seus conteúdos ea minha conta o action aqui hoje para você baixar um notebook com 87 ferramentas de marketing digital basta visitar o link dessa imagem pela discrição nesse vídeo e baixa o nosso super guia com as melhores ferramentas do mercado agora que aqui já jogou mario bros é difícil achar quem não em você que já jogou mário vai se lembrar disso imagine o seu potencial cliente como mario que sai numa jornada desafios para alcançar um objetivo quando ele encontra essa flor de fogo que é o seu produto ou serviço ele fica grande forte e solta a bola de fogo tendo naquele momento super poderes esse é o poder ver o seu produto ou serviço tem para oferecer ao seu potencial cliente transformar o ordinário em extraordinário como fazemos no nosso curso produção de conteúdos memoráveis que leva essa perspectiva dessa palestra para um nível de detalhe muito muito maior é unir sua audiência ao seu produto ou serviço é preciso de uma ligação uma ponte de conteúdo como eu gosto de falar o conteúdo é quem vai gerar autoridade e credibilidade e vendas para você é uma ponte que precisa ser construída e conectada à sua audiência a minha missão aqui hoje é fazer com que você seja capaz de criar idéias e conteúdos e obras de arte virais contagiante resiliente quase como um vírus incapaz de deixar a mente da sua audiência e agora existem dois cenários para você acreditar que tudo isso é um sonho uma reflexão leviana ou percorrer a sua jornada por que estamos vivenciando hoje mais do que nunca uma verdadeira revolução do conteúdo então vamos juntos nesse caminho pois o futuro dele é brilhante é memorável muito obrigado e aí você curte essa palestra que eu dei na rede e santi neste ano até 2016 espero que todos devem ter sentido você porque está passando aqui da revolução do conteúdo o conteúdo vai ser cada vez mais importante daqui pra frente em marketing digital e marketing em geral também se você curtiu da jóia da o seu curtir e se você não tiver inscrito no canal se inscrever para acompanhar navios que já está lançando por aqui eu quero pedir um grande abraço e até o próximo leilão é exatamente 2016.

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Parintins:

Patrick Hartman, Cortland County: General Theological Seminary. Imperatriz: Modern Orthodox Judaism; 2018.

Rebecca Peck, Monroe. Jaraguá do Sul: Columbia Graduate School of Architecture; 2008.

Sandy Lozano, 4th Street, East zip 10009. Caieiras: State University of New York; 2014.

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