Artigo Cientifico Administracao Do Capital De Giro

American Academy McAllister Institute - Olá! Nesse vídeo ensinarei como criar um questionário. Para criar um questionário, você precisa entrar na Ferramenta Administraiva Connect. Colocar seu usuário e sua senha. Essa é a interface da Ferramenta Administrativa Connect. Antes de criar um questionário, nós primeiro precisamos criar um menu. Para que esse questionário possa aparecer dentro desse menu. Vamos começar! Clique em "Conteúdo". Abrirá três opções. Clique na opção "Categorias/Menus". Veja que ao lado têm dois menus, eles foram criados por mim antes. Vou criar um novo menu para colocar o meu questionário, clicando em "Novo". O tipo do meu menu vai ser questionário. Para que eu possa adicionar um questionário dentro dele. Eu vou fazer um menu que tenha um comunicado mais uma autorização, que essa autorização será o questionário. Apenas os usuários registrados vão poder ver esse menu e poder responder este questionário. Vou criar um menu no aplicativo. E vou deixá-lo no menu dos pais. Pronto, agora que meu menu está criado, eu posso criar meu questionário para colocar dentro dele. Eu vou em "Administrativo". Abriu quatro opções. Eu vou clicar na opção "Questionários". Em seguida, eu clico em questionários também. Aqui têm alguns questionários que foram criados por mim. Vou clicar em "Novo" para criar um novo questionário. Uma nova tela será aberta por cima da qual nós estamos. Nessa tela, contém campos para serem preenchidos com as informações do questionário que será cadastrado. O nome do meu questionário será "Comunicado + Apresentação Festa Junina". Que precisará da autorização. Se eu clicar aqui no "Menu", já vem a opção do menu que eu tinha feito anteriormente, "Festa Junina + Autorização". Porque eu deixei o meu menu com o tipo de "Questionário". No "Conteúdo", eu escrevo o comunicado. Você pode editar o seu texto da maneira desejada. Eu vou editar o meu comunicado para ficar visualmente mais bonito. Para criar as questões do meu questionário, eu venho no retângulo questões, para criar. Abrirá uma pequena tela por cima dessa daqui. "Título" é onde eu coloco a minha pergunta. Na parte "Opções" é onde ficarão as respostas. Vou clicar em "Novo" para criar uma nova resposta. No campo "Nome" eu escrevo a minha resposta. No campo "Tipo de dado" eu defino como será a minha resposta. Ela pode ser uma data, uma hora, um texto. Só que eu quero que a minha resposta seja de assinalar. Então eu coloco na opção "Sim/Não". Vou cadastrar uma nova resposta. Eu já fiz "Sim, eu autorizo", agora eu preciso colocar "Não, eu não autorizo". Veja que já veio definido o tipo de dado. Com base no tipo de dado que eu tinha colocado para a resposta anterior. Vou clicar em "Ok" para cadastrá-la..

Artigo cientifico administracao do capital de giro artigos umbanda porto alegre Paranaguá art 557 cpc e processo do trabalho. Abaetetuba artigo scielo meio ambiente Outros tipos, curso de administracao a distancia em belo horizonte Relatórios, cursos de sobrancelhas online Redação de Admissão Escolar, lista de cursos area humanas Paráfrases. Art 110 cp espanol cursos de mergulho profissional senai rj artigo cientifico administracao do capital de giro Imperatriz pre projeto sobre a importancia da leitura na educacao infantil. Consulta e exames amil Revisão Passo Fundo cursos gratuitos do ita, curso de green belt em sorocaba.

Colombo:

Denise French, Steuben County: Long Island College Hospital School of Nursing. Teófilo Otoni: Empire State College, Saratoga Springs; 2006.

Vanessa Young, Clinton County. Dourados: State University of New York at Oswego; 2005.

Janet Forman, Audubon Avenue zip 10033. São Bernardo do Campo: Binghamton University; 2016.

inserted by FC2 system