Artigo De Revisao Conceito

St. Francis College - Ferramentas necessárias: Escova de Arame Spray WD-40 Massa de cobre Chave de caixa n.º 15 Chave de caixa n.º 16 Chave de caixa n.º 18 Chave Combinada nº 16 Pontas XZN de chave de caixa n.º 6 Soquete de impacto para roda nº 17 Chave de catraca Chave dinamométrica Punção de arrombar Martelo Vira-macho Macaco hidráulico para caixa de transmissão Calço de roda 1. Elevar a parte traseira do carro e fixar em suportes. 2. Desaperte os parafusos da roda. Use o soquete de impacto para roda #17. AUTODOC recomenda: Para evitar uma lesão, segure a roda ao desapertar os parafusos. 3. Apoie o braço. Use um macaco hidráulico de caixa de transmissão. 4. Limpe os fixadores do braço de controlo. Use uma escova metálica. Use spray WD-40. 5. Desconecte a barra estabilizadora transversal do tirante. Use uma chave combinada nº 16. Use XZN #6. Use uma chave de catraca. 6. Remova o clipe de retenção do cabo do travão de estacionamento. Use um saca-pino. Use um martelo. 7. Desaperte o suporte que prende o cabo do travão de estacionamento ao braço arrastado. 8. Desaparafuse o fixador que conecta o braço de controlo à manga traseira. Use uma chave soquete nº 18. Use uma chave de tarraxa. 9. Desaperte o elemento de fixação que liga o braço arrastado à carroçaria do automóvel. Use uma chave soquete nº 15. Use uma chave de catraca. 10. Remova o braço. 11. Desaparafuse o suporte de fixação do braço. Use uma chave soquete nº 18. Use uma chave de catraca. 12. Remova o suporte do braço. 13. Coloque o novo braço arrastado no suporte. Use uma chave soquete nº 18. Use uma chave de torque. Aperte-o para o torque de 65 Nm. 14. Instale um novo braço. 15. Aperte o fixador que conecta o braço arrastado à carroçaria do automóvel. Use uma chave soquete nº 15. Use uma chave de torque. Aperte-o para o torque de 90 Nm. 16. Instale os fixadores do braço de controlo. 17. Aperte os fixadores que conectam o braço de controlo à manga traseira. Use uma chave soquete nº 18. Use uma chave de torque. Aperte-o para o torque de 65 Nm. 18. Instale o suporte que prende o cabo do travão de estacionamento ao braço arrastado. 19. Prenda o cabo do travão de estacionamento com o clipe de retenção. Use um saca-pino. Use um martelo. 20. Instale a fixação da haste à barra estabilizadora e aperte-a. Use uma chave combinada nº 16. Use uma chave soquete nº 16. Use XZN #6. Use uma chave de torque. Aperte-o para o torque de 50 Nm. 21. Remova o suporte por baixo do braço traseiro. 22. Limpe a superfície do disco de travão. Use uma escova metálica. Trate a superfície onde o disco de travão entra em contacto com o aro da roda. Use massa de cobre. 23. Aperte os parafusos da roda. Use o soquete de impacto para roda #17. AUTODOC recomenda: Para evitar lesões, segure a roda quando apertar os parafusos de fixação. 24. Baixar o carro e trabalhar em ordem transversal, apertar os parafusos das rodas. Use uma chave de torque. Aperte-o para o torque de 120 Nm..

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Assis:

Patricia Alvarado, Fulton: New York Film Academy, Battery Park, Manhattan. Valinhos: New York University, West Village, Manhattan; 2009.

Agatha Case, Chautauqua. Timon: New York Chiropractic College, Seneca Falls; 2012.

Tanya Knapp, Transverse Road 4 zip 10029. São Paulo: Grey Nuns; 2007.

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