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Mandl College of Allied Health - Todos os outros pilares ficam muito mais fáceis quando você sabe exatamente qual é o público que compra e que precisa do teu produto. A gente resolveu dividir o processo de construção de um negócio online maduro em sete etapas para ficar mais didático. A gente recomenda sempre que a primeira grande etapa de um empreendedor deva ser conhecer todo o processo. Ou seja, se você é produtor, cria teu produto, faz a venda, tenta identificar seu avatar seu público-alvo, cria uma pequena audiência pra conhecer todo o processo. Se você é afiliado, você vai passar por algo muito semelhante, exceto que você não vai precisar criar o seu produto, você vai trabalhar com produtos dos outros, então você substitui o "cria seu produto" por "encontre um produto que é a sua cara". Diego, você tem muito contato com muitos clientes, como é que você enxerga o processo que os nossos infoprodutores, nossos afiliados passam de encontrar pra quem eles precisam vender? Eu acho que o primeiro passo é você realmente exercitar um pouco de empatia, acho que é o jeito mais fácil né, Eugênio. Eu vejo que muitos deles, dos que mais têm resultado, são: ou clientes que já viveram o problema que os clientes eles estão vivendo, ou eles entendem muito a dor que os clientes deles estão passando, né, o que eles estão sofrendo, o que eles estão buscando. Então, eu acho que é assim, o jeito mais simples que eu vejo que a galera faz, até intuitivamente, é exercer um pouco de empatia, assim. É, realmente, o que é que a pessoa que está querendo comprar meu produto está sentindo, está buscando. Acho que essa é a forma mais simples que eu vejo que o pessoal faz realmente sem pensar, é automático para eles. Ó um exemplo da importância de se conhecer e identificar claramente qual é o público que vai comprar o teu produto. A gente tá aqui na estrada, estamos no carro do Diego, eu, particulamente, não curto muito esse modelo de carro, acho que é um Golf, eu nunca tive e não tenho interesse de comprar esse carro. Mas, o Diego, é apaixonado por ele, gostou e tomou a decisão de comprar esse carro, ele é totalmente diferente de mim. O que que pra você fez diferença, Diego? Eu sou mais novo, né, Eugênio, você está mais tiozão, pai... (Risos) Tá lesado. (Risos) Vou comprar um Porsche então... É um carro mais esportivo, ele chama um pouco mais de velocidade, chama um pouco de... umas linhas mais arrojadas e tal. Eu acho ele bonito, eu comprei pela beleza. Eu gosto de carro, é uma das coisas que eu gosto, então pra mim faz sentido investir o que eu investi num carro desse. Então, esse é um exemplo muito bom, porque a empresa que quer falar com clientes igual o Diego ele vai procurar usar uma publicidade mais jovem, pessoas mais jovens. A mensagem vai ser muito mais voltada, talvez à conquista da mulher, talvez, mais à conquista da liberdade, mais ao poder, aquela coisa do jovem mais agressivo, mais descolado, viajar. Então, é totalmente diferente da linguagem que a empresa vai usar para vender um carro pra mim. Com certeza você eles vão falar de família, de segurança, de não ter dor de cabeça, não perder tempo, não ter perigo de o carro dar problema na estrada, esse tipo de coisa. Então, saber claramente qual é o tipo do público que vai comprar o seu carro faz, aqui é um exemplo perfeito, faz total diferença. É, e tudo muda, né por exemplo, aonde ele vai me achar talvez não é aonde ele vai te achar também, né, Eugênio? Pode ser que, talvez, que ele vai conseguir te impactar numa propaganda num horário diferente do que ele me impacte, num lugar diferente que ele me impacte. Eu, por exemplo, vou estar olhando um outdoor na marginal, você vai estar olhando a propaganda em determinado horário na TV. Então, tudo, até o canal pra atingir esse público, é diferente, né, pode mudar redes sociais, em que redes sociais o seu público está? Agora vamos para o evento, né? Encontrar galera lá, já começou, até estou atrasado, que vergonha. Vamos ver o que o pessoal tem a falar sobre técnica, para encontrar o público comprador deles. Esse evento é de empreendedores digitais, que são especialistas em marketing, então eles, muitos deles conhecem muito. Ó, o pessoal começou a sair já. Na verdade, eu sou o meu próprio público, porque eu vivi essa experiência. Ah, você usa suas dores então?! Então eu tive essas dores no meu negócio de venda, de moda. E aí, na medida em que eu fui criando conteúdos, eu fui deixando isso cada vez mais refinado. Eu fiz várias pesquisas, tipo formulário de pesquisa, e detectei, assim, que a principal dor do meu mercado é estoque parado. E aí, quando eu uso essa abordagem de trazer conteúdos e treinamentos que vão ajudar a pessoa a solucionar aquela dor, nossa! Ela para tudo que ela está fazendo, ela escuta e ela quer comprar naquela hora. Porque a hora que eu falo pra ela: você vai investir X reais no meu curso e eu vou te ajudar a vender 50 mil do seu estoque, que tá ali parado... Então, seguidores de contas que são atacadistas, são potenciais clientes meus. Aí, eu mando direct no messenger, eu faço stories, ai eu faço anúncio voltado para aquela segmentação. Aí você começa o processo de atração. Começa o processo de atração. Agora você já descobriu onde elas estão, você começa a atração. Exatamente, o Instagram é muito forte. Aí você usa o Instagram para elas se inscreverem no Whatsapp. Isso, ai eu falo: olha eu tô com vídeo novo, estou com dicas novas que vão te ajudar a resolver seu problema de estoque parado. Quer saber como? adiciona meu número de whatsapp e... Então o teu aquário básico é o Instagram, e dali você leva para outros lugares? E dali levo para outros lugares, e-mails, Whatsapp... Mas, o Instagram é uma ferramenta muito poderosa para esse mercado que eu trabalho. Entendi. Bora?! Me falaram ai que você entende um pouquinho de copy Setembro! Setembro? (risos) Em setembro, como é que se deve trabalhar a concorrência para descobrir qual é o seu público comprador e como encontrá lo? Tá, vamos lá, agora falando sério. Em setembro, aproveitando o em setembro, em outubro temos eleições, tá, então, só pra saber do contexto, mas não tem nada a ver. (risos) Perfeito, vai sair, mas tudo bem. Não tem problema, aqui estamos num encontro, dentro de um grupo inclusive estou com o cracházinho, e fica esse ambiente descontraído. Mas, vamos falar sério. A minha missão como empreendedor é: eu quero encontrar meu público comprador como eu posso me aproveitar do posicionamento, da existência de uma audiência que já compra do meu concorrente, como é que eu posso me aproveitar do meu concorrente para facilitar o meu processo de e encontrar o meu público comprador? Tá, se diferencia dele! Perfeito, explica um pouquinho melhor. Tem um negócio que chama "unique selling proposition". Vamos segurar aqui, que fica melhor, que você está fora da luz, vamos lá. Tem um negócio que chama "Unique selling proposition", "Proposta única de vendas", tá? Você pode se posicionar de várias formas, pode fazer uma concorrência por preço, preço menor. Pode fazer uma concorrência por entrega, entrega maior, consequentemente preço maior, tá? Falando sobre as mesmas dores, mas, entregando uma solução que um gapzinho que o seu concorrente deixou. Geralmente, como que você vai ver essa promessa que ele faz? Você vai precisar olhar o material dele, você vai precisar olhar quais são as recompensas, quais são as capturas, quais são as propostas dele. Eu acredito, isso trabalhando no meu negócio, eu acredito o seguinte: sim, você deve pesquisar a concorrência, acredito que você deve entender o que eles fazem e você deve se posicionar de uma maneira melhor, entregando algo a mais que é necessário para sua audiência. E aí, respondendo que mais que a audiência quer, você pode usar essa estratégia de investir pouco em anúncios para entender quais são as necessidades não atendidas que seu concorrente deixa. Perfeito, respondeu aí. Valeu, e bom dia, boa tarde e boa noite, um grande abraço. Valeu! Não, mas você pega o taco mesmo e puf? Mas isso aqui é igual sinuca, que você bota a ficha e ele libera aqui? Você joga 40 minutos. Você paga lá e ele libera?! Mas eu vou fazer aqui para o pessoal ver. Ah, eu quero ver, você está devendo ai pra gente, nos treinar Bom, é o seguinte, aproveitei para trazer vocês aqui eu queria perguntar, fazer uma pergunta muito simples. Queria que cada um contasse uma historia que vocês lembram onde identificar de verdade quem é o público comprador, quem é o público-alvo, assim certeiro, que mudou de cabeça para baixo o negócio, uma situação em que vocês lembram que aconteceu isso. Você lembra? Olha, uma história específica, eu acho que o ponto em que eu descobri o meu público comprador foi o momento em que eu entendi que eu ajudava pessoas a venderem mais, não pessoas a começarem a vender. Mas, acho que foi no momento em que eu comecei a atender outros tipos de clientes, que eu falei: como é mais fácil ajudar as pessoas a venderem mais. Então, no caso, o exemplo é você, você identificou seu público alvo como sendo o cara que já vendia. É, eu acho que na minha consultoria eu identifiquei o seguinte: que quando a pessoa já tem um negócio rodando... e tem os dois momentos, né? Momento como consultor e meu momento como produtor, né, como criar produtos. Eu tive a mesma identificação de quando pego pessoas que por alguma razão estavam no mercado e elas já tinham tido um primeiro resultado, seja vendendo primeiro produto, seja fazendo qualquer tipo de venda, mas ela já vendia, eu conseguia fazer com que ela vendesse mais. Esse fato da pessoa já ter feito pelo menos uma venda, ela saber que é possível vender, eu acho que eu entendi: esse é o melhor público que eu posso trabalhar, por isso que eu falo tanto do Vender Todos os Dias. E aconteceu alguma coisa parecida contigo? Comigo foi diferente, a gente resolveu sentar com os clientes, nós sentamos com os clientes, que terminaram o curso, que estavam falando inglês e nós fomos perguntar pra eles: E aí, o que é que você, o que levou você a nos procurar, o que levou você a chegar até o final do curso, o que é que levou você a falar inglês? E aí, escutando eles, a gente descobriu, que eles tinham uma coisa em comum: todos eles eram profissionais, então eles precisavam falar inglês por razões profissionais. Uma outra característica, eles tinham orgulho de falar inglês, e eles tinham orgulho das carreiras que eles estavam construindo. Até parece que eu sei tocar alguma coisa, né? Bom, você entendeu um pouquinho aqui o que significa ENCONTRAR, encontrar o seu público comprador. No SEVEN, esse é um dos pilares, a gente aborda de diversas formas esse assunto e ajuda as pessoas que estão travadas nesse ponto a destravarem e aumentar a performance da sua máquina de vendas, deixando o processo, a etapa de encontrar o seu público comprador, mais eficiente. Uma forma muito simples de você encontrar seu público comprador é: você realizar algumas vendas, faz uma campanha, separa uma verba, faz uma campanha publicitária, para fazer algumas vendas e as pessoas que comprarem, seja por telefone ou mandando um e-mail, faz uma pesquisa do que você gostaria de saber sobre o teu público comprador, são pessoas que já compraram de você. Como exemplo, no final desse vídeo você vai encontrar um questionário que tem um monte de perguntas genéricas, que são muito boas para você usar no seu produto. Elas são genéricas o suficiente para atender praticamente todos os mercados, você vai saber que perguntas você vai fazer para o seu público, pra conhecê-lo um pouco melhor. E no final, como presente por ter preenchido esse formulário, a gente ainda vai dar pra você uma aula com um especialista, ensinando você a encontrar o seu público comprador em detalhes. Ele demonstra na prática como é que ele fez na audiência dele e quais são os vários ângulos que você pode utilizar para encontrar o teu público comprador. Então preencha o formulário, copia o formulário para você utilizar depois e no final você vai ter essa aula de bônus ainda, tá bom?! Então, a gente se vê no próximo vídeo sobre o pilar: ATRAIR..

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Tamara Lucero, W 103rd Street zip 10025. Acre: NYS College of Agriculture and Life Sciences; 2015.

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