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Orthodox Judaism - Moin Moin, este é o Zap. Neste episódio eu te apresento ao jogo Conan Unconquered antes, explique o que é em Game vai e conta um pouco de na minha opinião. Então, espero que você possa fazer melhor para decidir por si mesmo se Conan Unconquered poderia ser algo para você ou não. O jogo foi feito por Petroglyph Studios os Estados Unidos desenvolvidos até agora, entre outros em jogos como Panzer General, Star Wars: Império na Guerra, Ascensão do Imortal ou Cinza Goo funcionou. Além disso, eles provavelmente têm isso agora também Encomende um Command & Conquer: Remaster para construir. Então isso é absolutamente não estúdio inexperiente. Conan Unconquered já está no Steam para 29,99 € disponível, vou dar uma olhada Se eu tiver uma oferta mais barata para você Encontre e associe abaixo. O jogo é da editora norueguesa FunCom me distribuiu gentilmente também forneceu uma testkey ter. Claro, isso não afeta minha classificação. Porque, firme regra comigo: realmente certo Eu nem sequer aturar jogos ruins mesmo se você me der. E de outro modo eu aponto erros, faltas e problemas, comprados ou não padrão de teste. ► Prefácio Conan Unconquered: Este jogo me rasgou muito tempo porque absolutamente tem suas alturas, mas também pontos baixos extremos. Peço a todos pelo menos a conclusão sobre Pare de ouvir antes de comprar o jogo deveria. ► O Universo Conan Conan Unconquered joga no universo de Conan, o Bárbaro, ou mais precisamente no Hiboriano Reinos. Este mundo é baseado no livro "The Hour do dragão "por Robert E. Howard, existem vários nomes do mesmo nome Filmes dos anos 80 com Arnold Schwarzenegger e um remake de 2011, vários desenhos animados Série e um MMO de sobrevivência chamado Conan Exiles e um MMORPG mais antigo, ambos também da FunCom. Há jogos de cartas, jogos de tabuleiro, um jogo de RPG de mesa, Quadrinhos e provavelmente eu tenho agora ainda esquece alguma coisa. Mas em todo caso, eu acho, Conan já é uma série de fantasia bastante conhecida. Os jogos em torno de Conan são frequentemente caracterizados através de um maior nível de dificuldade, provavelmente o cenário bárbaro motiva e a dura luta pela sobrevivência do povo nele, os desenvolvedores sempre representam isso aumentando o nível de dificuldade ligeiramente anexa. Conan Unconquered não é exceção. ► O que é Conan Unconquered? O jogo é provavelmente melhor como uma mistura de estratégia em tempo real e defesa de torre designada. Em Conan Unconquered você começa com um aldeia muito pequena, poucas unidades e escassa Recursos. Como jogador, você é ao mesmo tempo para o Construção e reparos, controle de unidades, Planejando a defesa e todos os tipos Tarefas simultaneamente. Então, como é em quase todas as estratégias em tempo real O jogo também é. O objetivo é construir uma fortaleza que contra os ataques crescentes pode defender. No começo de um nível você ganha algum tempo de preparação, antes disso, através das ondas de ataque do minimapa ser anunciado. Essas ondas vêm em intervalos curtos, assim você pode recuperar as tropas entre e recrutando novos, reparando edifícios e pode construir novos. Cada onda fica mais forte depois de algum tempo verdadeiras hordas de oponentes que são contra invadir nossas paredes. E como convém ao mundo, existe Ele também inclui magia, monstros enormes e im curso posterior pode até atacar os próprios deuses nas lutas. Um jogo que tem um jogo comparável ofertas é o razoavelmente bem conhecido "Eles são bilhões ", em que você se defender de hordas de zumbis precisa. ► Tecnologia, gráficos, som Para Conan Unconquered usa Petroglyph o motor GlyphX interno. Isso fornece um zoom passável e também qualidade de apresentação utilizável em Nah e visão à distância. Não há rotação da câmera. Principalmente você provavelmente vai diminuir o zoom mais tem, para mais visão geral. Mas se você quiser se aproximar dos detalhes Para olhar os números, é assim que funciona bom. Os modelos, texturas e outros detalhes são carinhosamente desenhados, não são super realistas, mas absolutamente suficiente para um jogo desse tipo, Eu acho. O jogo oferece ajustes técnicos de Velocidades de rolagem para a estratégia em tempo real Atalhos típicos de gênero para quase tudo. Você também pode ir todos os tipos de opções gráficas e mudar, se você abrir o jogo quer jogar um computador mais fraco. Em um PC de classe média, isso acontece Opções máximas bastante fluidas. Como usuário de vários monitores satisfeitos Estou muito feliz que seja um Borderless Fullscreen Modo de janela dá. Mesmo que isso às vezes seja um pouco mal-intencionado. O jogo está nos menus, dicas de ferramentas e mais textos completamente em alemão. Aqui está uma tradução sólida feita erros não foram grandes para mim até agora notado. A configuração é completamente em inglês, mas Há muito texto e história de qualquer maneira não. É principalmente sobre ela ou nós, e é por isso pouco é contado ao redor. Um bárbaro bárbaro com bárbaro Contando histórias. É sobre a dura batalha em si e quem sobrevive no final. Quem está lutando quem, porque é quem, está completo Secundário. Onde ainda há escassez, isso é Carregando e salvando. No começo não havia função de memória, Enquanto isso, uma função de autosave se tornou e um "salvar e sair" introduzido. Existem Quicksaves com F5 e F9. Mas não há função de carga no menu exceto currículo. Diferentes pontuações de jogos são assim falsas, Então você deve ser bom em um jogo de salvamento esteja atento. Os tempos de carregamento são tudo menos flutuando até o jogo começar, passa por alguns Para carregar o tempo e um mapa também leva vários Minutos. ► Coop Conan Unconquered oferece, para uma estratégia em tempo real Jogo, característica bastante incomum. Porque você tem a oportunidade de jogar como 2 jogadores cooperativos online na equipa também jogar. Então você pode conversar com seu melhor amigo, seu Parceiro de vida ou um do acidente O pool de jogadores eliminou o parceiro aleatório construir juntos no mesmo assentamento e os complexos processos do jogo talvez também inteligentemente dividido. Cada jogador tem seu próprio recursos próprios e seu próprio exército. Então você não fica muito perto um do outro aqui no recinto. Isso fará com que esses jogos cooperativos sejam completos tem um charme especial, porque dois jogadores cooperam em jogos de estratégia é bastante raro. Um mais grosso, mais grosso, mais o jogo pode levar para casa aqui. ► Conan Unconquered - Jogabilidade Vamos começar com o que há em Conan Unconquered não dá tanto e isso é História, falarei sobre isso depois. Há uma pequena introdução, textos missionários muito curtos, mas por outro lado o jogo consiste em 5 sempre cartas mais pesadas e um gerador de missão, onde você pode fazer todos os tipos de especificações e um modo de desafio, para onde ir então também indiretamente com os outros para jogar a aposta pode, incluindo listas de pontuação alta. No jogo real é para estratégia em tempo real Os especialistas provavelmente se perguntam primeiro que não há trabalhadores. Para pegar madeira, precisamos de um lenhador e então nós pegamos madeira lá regularmente, mas ninguém anda por aí. Graficamente nenhuma madeira é cortada, transporte, etc. Falando regularmente, toda a economia expira em ciclos de 25 segundos. No canto inferior direito da interface, temos um tipo Relógio, que corre devagar e sempre quando ela se encheu, nós conseguimos de tudo Constrói os recursos apropriados. Os trabalhadores desaparecidos provavelmente só trabalham vezes desconhecidos e você também poderia Veja críticas que simplifica aqui era. Mas o mais tardar quando se trata de lutar, você provavelmente está feliz que você Nenhum trabalhador tem que se proteger e a si mesmo completamente para afastar as hordas inimigas às vezes enormes pode cuidar de. Porque essa é a jogabilidade principal, você constrói esta fortaleza e então você estará em ondas atacado por inimigos. Na primeira missão, existem apenas 5 ondas, mas gradualmente isso aumenta para 25 ondas de ataque, e cada um fica mais difícil como antes e parcialmente, estes também se aplicam de 3, 4 ou até 10 direções diferentes ao mesmo tempo. É fácil começar. O gerador da missão sandbox existe mesmo um modo infinito, onde ondas repetidas vezes venha, até que você se extinga em algum momento é. Com paredes e torres você pode ver os oponentes manter em cheque por um bom tempo, mas o mais tardar se o adversário com demônios de morcego ou Catapultas, portanto, vem, as torres são inúteis. Porque essas unidades ignoram uma parede e torres apenas voam direto para o núcleo do assentamento. Os outros estão fora de alcance as torres e arrancar as paredes. A luta pode ser agitada às vezes ser. Que bom que temos a oportunidade aqui a qualquer momento tem o botão de pausa para ativar a pausa. E nós podemos continuar a construir durante o intervalo, Dê instruções às unidades e olhe à nossa volta. Entre os ataques temos ao lado do Basisausbau também a possibilidade do Explore a área onde o monstro existe, que funcionam como um gerador de monstros. Contanto que você não tenha destruído o ninho, os inimigos geram infinitamente, mas se você destruiu o ninho, você tem um Caixa extra de recursos como recompensa. ► Edifícios e recursos Os edifícios em Conan Unconquered começam muito gentil com pouca escolha. Isso pode ser feito com jogos mais longos pesquisando certas técnicas expandir muito. Eu vou cavar mais fundo para pesquisa vir. Nós temos uma área muito limitada estamos autorizados a construir. Mas podemos fazer isso com os padrões de combate expandir. Claro, a madeira traz o acampamento de lenhadores, o ouro sempre escasso produzir nossas casas e nos campos de caçadores geramos comida. Mais tarde, também há pedras, animais, Ferro e metal estrela como recursos, embora eles só se tornam disponíveis depois de muita pesquisa Disponíveis. Nós podemos construir paredes e torres de vigia, mas Estes não importam se não somos lançadores de dardo Recrute nos quartéis e coloque-os no Coloque torres. Nós podemos construir pequenos santuários, as unidades curar em seu ambiente. Se os edifícios podem ser danificados nós os consertamos em pausas de combate contra o ouro. As paredes mantêm-se firmes quando são construídas a maioria dos adversários longe do assentamento, mas não todos, alguns apenas voam sobre ele, outros como as aranhas rastejam as montanhas e evite as paredes assim. O jogo também oferece uma interessante Sistema em que se está razoavelmente bem equilibrado Assentamentos devem prestar atenção. Porque ainda existem recursos secundários chamados Comando, servos, comida e essência da alma e toda casa também consome de alguns desses recursos secundários. Então você não pode construir loggers ilimitados, porque rapidamente se perde os servos faria. Então você precisa de mais casas e Essas casas precisam de sua vez Comando e comida, por sua vez criado com padrões e caçadores. Isso resulta em uma necessidade mais complexa de a construção, como aparece pela primeira vez. E então vêm condições especiais alguns edifícios. Porque é claro que você pode ser um lenhador apenas para construir uma floresta e um acampamento de caçadores por exemplo, tenha uma distância mínima respeito uns aos outros, o que a sua quantidade também limitado em duração. E se o adversário fizesse isso deve penetrar na base e lá Você tem que derrubar casas também Reconstrua este saldo uma vez restaurar. Isso requer um pouco de atenção para as telas de recursos abaixo à direita. Depois de algumas pesquisas, será rápido mais complexo, porque você pode, por exemplo, uma parede doar uma extensão com uma tigela de fogo, que garante que os lançadores de dardo nas torres lanças próximas em vez de lanças normais atirar. Mas esta tigela de fogo tem um enorme consumo de madeira e o tempo todo. Ou você constrói balistas, mas eles custam muito muito ouro. Estes são apenas dois exemplos de maior qualidade Edifícios, dos quais há muito são. Desde que você tenha tempo e recursos suficientes para pesquisa. ► Pesquisa Há uma guilda de artes que começamos com pode construir. Lá você pode fazer várias pesquisas começar. Curiosamente, você pode chegar lá também explore mais guildas com eles ir muito mais fundo na árvore de tecnologia pode. Você tem que ser bom para as missões mais longas considere o que você pesquisa quando e o que deixar de fora, porque tudo será explorado você não pode fazer isso na maioria dos cartões, e então você tem que pesquisar e como fazê-lo shimmy através da complexa árvore de pesquisa Planeje muito bem e adapte as táticas. Há coisas tremendamente poderosas para desbloquear aqui mas a pesquisa também está devorando muito de recursos, então um em outros lugares poderia estar faltando. Existem considerações táticas contratando onde definir suas prioridades e em que ponto você é escasso para sempre Recursos primeiro. E está claro que a pesquisa estará em todos Jogo redefinido para zero e você pode provavelmente apenas em missões sem fim e apenas Use tudo com enorme esforço em um jogo. Na maioria das sessões você provavelmente será um fazer algumas pesquisas e que foi então. Claro, você também pode fazer pesquisas desbloqueie unidades mais fortes. E com isso chegamos exatamente a isso ... ► unidades No começo nós temos nosso herói principal, o By the way, realmente não pode morrer. Se ele sucumbir aos adversários, ele estará em a base foi re-gerada após um curto período de tempo. Então podemos construir um quartel e lá Recrute lançadores de lança e espadachins. Claro, esses lutadores custam novamente a partir dos recursos raros e Então temos constantemente poucos lutadores. Isso significa que temos que cuidar bem deles e apenas no começo de uma missão nossa Os lanceiros também implementam constantemente, já que não tem o suficiente para ir em todas as direções Para ocupar torres. Com alguma pesquisa nas pontas certas da árvore de tecnologia, podemos obter a paleta do nosso soldado mais tarde, você pode expandir muito. De arqueiros a cavalaria pesada Sacerdotes, mágicos do sol ou até mesmo o deus Mitra se estende a oferta, apenas alguns para ligar. ► oponentes A mesma variedade de suas tropas também está disponível para os atacantes inimigos. De simples soldados de infantaria a atiradores de dardo, Necromancers se levantando arqueiros de Skellet vamos, e cavalaria, animais místicos como Escorpiões gigantes e aranhas gigantes por todo o caminho a cerco pesado e voando Demônios atinge a paleta. Algumas dessas unidades, então, também possuem ainda a opção de aparecer como uma versão flamejante. Estes podem causar dano de fogo a coisas inflamáveis e guerreiros, que você, então, necessariamente com soldados e baldes de água novamente deve excluir. Cadáveres mentirosos podem ser doenças porque o nosso Lutadores infectam uns aos outros e muito seja lento. E algumas catapultas arremessam cadáveres as paredes que têm o mesmo efeito. Na área circundante também há avestruzes, escorpiões, Aranhas e outros animais que são menores em tamanho Espreitando spawnpoints e guardando tesouros, como já mencionado acima. Além disso, há então chefes de fortaleza, novamente um desafio especial representam. O nome é enganoso, pois não é uma fortaleza mas apenas ficar na área, mas todos eles são um desafio especialmente desde que você só entre as ondas tem pouca folga. ► profundidade tática As ondas inimigas serão por um tempo anunciou seu ataque ao minimapa, para que você tenha tempo para se preparar e umzupost as tropas. Isso é especialmente importante no início, embora você ainda não tem material e unidades suficientes tem que construir defesa em todas as direções. Mas, mesmo depois, geralmente faz mais sentido para reunir as tropas onde o Ataque chega. Mas às vezes também há ondas no Tempestade de areia estão escondidos e onde não há direção previamente reconhecível. Para vir mais tarde em um jogo então mais e mais tropas ao mesmo tempo, assim que um dia você terá 3, 4 ou até 10 Ataques de diferentes direções deve ser capaz de se defender ao mesmo tempo. Com 10 ondas, em seguida, no final "out ao mesmo tempo, "abate pode. Muitas vezes você tem que girar com bastante frequência e às vezes ajuda também existe a função de pausa. A IA oposta está muito alinhada com o lema "ligado e desligado" ir. Mas eles estão tentando manter os caminhos curtos e ao mesmo tempo pontos fracos para encontrar ou criar nas paredes. E uma vez que uma parede caiu, Há também grevistas que tentam para quebrar as lacunas em torno de torres e outros Ataque edifícios sem proteção. Impedimento existem algumas unidades que simplesmente ignorar as paredes ou voar sobre eles ou bombardeá-la remotamente. Porque muitas vezes você tem mais além do combate O que fazer entre lutas Para consertar coisas, planejar novos edifícios deve e os recursos complexos na balança tem que acompanhar, aqui já é uma boa Potencial tático. Isso é feito por meio de oportunidades de pesquisa também muito bem estendido. Taticamente, Conan Unconquered pode fazer isso oferecer muito, muito grande mais em esta área. ► História e escopo Mas nem tudo é ouro na era dos Conan. Muitos títulos de estratégia em tempo real da velha escola conte em campanhas mais ou menos épicas Histórias, em cenas ou no motor de jogo e muitas vezes há pelo menos uma explicação aproximada e pelo menos uma história superficial. Conan se abstém quase completamente daqui na narrativa. Cutscenes são apenas um no início do jogo e as descrições da missão estão assistindo o tapete de cerveja proverbial. 2-3 frases texto curto, e é isso. E mesmo com a extensão que você precisa agora nenhum Esperar milagres. 5 cenários e uma sandbox cartões aleatórios Gerador, isso não é muita variedade. O jogo deve ser mais parecido com um tipo Vendo xadrez que um sozinho ou no Koop sempre começa de novo e de novo fontes de batalhas legais. Todo progresso é apenas para este um jogo, no próximo jogo você começa de volta a zero. Apenas em conquistas e desbloqueio As páginas de quadrinhos podem ser algo como um Para ir em frente Quase todas as conquistas dão pequenas vantagens como mais vida para certas unidades ou outros bônus. Isso parece incomum no início, O sistema não está em nenhum outro Jogo encontrado. E oferece a vantagem de um lado uma tremenda motivação a longo prazo para colecionadores e perfeccionistas, do outro lado tem a desvantagem de ser uma de suas conquistas sim não pode redefinir e um novo começo com isso torna-se impossível. Além disso, você pode passar pela campanha desbloquear gradualmente as páginas em quadrinhos, a história de fundo um pouco extra disse. Este quadrinho tem 6 capítulos e estes têm geralmente 10-15 páginas, por isso é realmente um livreto completo de histórias em quadrinhos. Mas para os leitores não ingleses, a deficiência é que esta parte não foi traduzida. Parece haver um editor de mapas no planejamento mais tarde também suporte Steam Workshop, mas ambos ainda não estão disponíveis Portanto, não pode ser incluído na classificação. ► Condição do jogo Tecnicamente, o jogo parece fundamentalmente bom ser. É um pouco mais no período experimental Nunca caiu por 15 horas. Não tenho erros de animação agora ou observou problemas maciços com o oponente AI. Houve pequenos erros no lançamento, mas a maioria deles estava na vida quase diária Patches nos últimos dias já removidos. 1-2 vezes consegui obter unidades em algum lugar entre paredes. Os tempos de carregamento são apenas um problema Na minha opinião, aqui o jogo ainda pode ser Use otimização. No modo de janela, tive problemas várias vezes que a resolução não estava correta e mas também não poderia mudar ou que em vez de 16: 9 o jogo começou em 4: 3 é. Os desenvolvedores também parecem liberar ainda trabalhando no jogo, há provavelmente também planeja mais recursos. Mas quanto tempo esse trabalho vai continuar, Claro que você não pode dizer hoje. ► Conclusão Primeiro de tudo, a parte da estratégia é divertida e é muito exigente depois de algumas missões. Mas isso não pode ser tanto para estrategistas ir frustrante na área, acho que I. Quem, mas jogos de estratégia pesada e nítida assim, está bem aqui. Às três, quatro ou até mais frentes simultaneamente é lutar mais tarde no jogo completamente normal e eu posso imaginar que isso não será algo para todos. Às vezes isso fica realmente agitado. Os desenvolvedores também têm os cenários agora com um patch subsequentemente um modo fácil adicionado o que eles poderiam então para Iniciantes poderiam tornar algo mais acessível. A história totalmente ausente é um enorme menos os apenas 5 cenários que são realmente apenas pelo comprimento dos jogos e um distinguiu uma maior escolha de oponentes, isso é apenas muito pouco conteúdo para isso Dinheiro. No final, estes são apenas um pouco estendidos Tutorial, mesmo que já seja 10-15 horas leva para jogar. Então você poderia dizer o verdadeiro jogo consiste em modo cooperativo e gerador de mapa de caixa de areia. Falando em dinheiro, esse é o terceiro herói e uma pele extra para Conan também ainda precisa comprar como DLC por 10 euros extra, Eu te deixo doente. O jogo não tem muito conteúdo assim mesmo você tem que pagar 30 euros e se você nem consegue tudo para isso, que é ótimo. Aqui está alguém no departamento de marketing não ficando o suficiente do meu pescoço e eu acho que isso não faz do jogo um bom serviço está provado. Muito grande menos para este marketing. ► Avaliação Tudo somado, Conan é uma montanha russa Ride. Desde que eu estou estrategicamente desafiando jogos o jogo já praticamente me fala Eu também gosto muito do Universo Conan como e a opção co-op é uma raridade e um bom recurso. Por outro lado, falta de conteúdo, quase nenhuma história e tática DLC ruim, que é um freio absoluto. Quando eu jogo o jogo na sua versão atual gostaria de dar uma classificação, então isso seria 80% para a parte de estratégia sólida e complicada. Mas a falta de conteúdo é pelo menos Dedução de 10% e também DLC ética em seguida, novamente dedução de 5% no ranking geral. Isso acaba em uma classificação de 65%. E eu limitaria isso também "apenas para fãs de estratégia". Jogador de estratégia em tempo real casual que vezes quer construir um pequeno povoado e talvez queira um pouco de brincadeira deve ser um grande arco aqui bater e não comprar o jogo. E, geralmente, você deve sempre ter em mente manter que não há muito conteúdo lá infectado. Apenas para os 5 cenários é o jogo Não vale o dinheiro. Então você deve ir para sandbox aleatório Os jogos são e, idealmente, um amigo com quem você pode jogar juntos. ► Outro Então, eu espero que você tenha gostado desse comentário. Sua opinião sobre o jogo também Em geral, gostaria de trabalhar nos meus comentários discuta os comentários com você. Se você tem mais avaliações, guias, dicas e novidades para estratégia e role-playing games, para negócios sim e MMOs, isso pode ser o canal certo para você e uma assinatura e um Eu ficaria muito feliz. Muito mais informação e discussão podem Você pode encontrar zapzockt.de no meu site, onde há também um fórum que você pode ter gostaria de participar. Então eu agradeço por olhar, desejo Tenha um ótimo dia, deixe-se levar ciao ciao, seu Zap.

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