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Dominican College, Orangeburg - Todo empreendedor em algum momento já se perguntou: E ai, como é que eu faço para vender mais? Pensando nisso a gente separou cinco dicas para você melhorar seu processo de vendas. Eu sou o Jean Rios, eu sou o Inbound Sales na Conexorama e esse é o Insights Express. Com o uso da internet mais frequente, hoje as pessoas não se baseiam apenas no preço pra escolher um produto ou serviço, afinal tem vários reviews na própria internet. Pensando nesse avanço tecnológico, vai ai a nossa primeira dica: Um. Invista em ferramentas de automação de marketing. As ferramentas de Automação de Marketing são essenciais para empresas que querem aumentar a sua produtividade. Aqui na Conexorama, nos utilizamos o RD Station. A ideia principal desse software é reunir todas as informações do marketing centralizadas nele. Em outras palavras, dentro do Rd Station você vai conseguir: Se relacionar com a sua base, aumentar ela, monitorar suas redes sociais, e outras várias frentes que vão auxiliar a sua empresa a conseguir uma base mais consistente. Dois. Utilize estratégias de geração de leads. Pensando em ter essa base mais consistente de leads, você precisa preocupar em ter uma rotina de materiais ricos, em no sentido de aumentar a sua base. Aumentando sua base de leads e botando todos eles em processo de relacionamento avançado, consequentemente você vai ter uma base muito mais engajada com a sua marca. Tres. Otimize seu funil de vendas. Através do seu funil de vendas é onde você vai conseguir acompanhar melhor o resultado da sua equipe comercial. E com esse acompanhamento mais de perto desse funil de vendas, é muito importante que você analise as métricas e principalmente busque a otimização do seu processo. Tente reduzir o seu ciclo de vendas. Quatro, qualifique sues leads. Após seguir a minha segunda dica e você começar a gerar leads, você vai notar uma coisa: Nem todos eles estão prontos para se tornarem seus clientes naquele momento.E ai o que você vai ter que fazer? Vai ter que investira em estratégias de qualificação de leads. Uma dica que a gente dá é investir no marketing de conteúdo, então conduzir essa pessoa pela jornada de compra até estar apto para se tornar o seu próximo cliente. Cinco, feedback com a equipe. Feedback é muito importante para que você consiga desenvolver a sua equipe comercial. Pois é através do feedback que seus vendedores ou seus pré-vendedores Saberão quais atividades eles estão desempenhando da forma certa, e quais não. Esse acompanhamento de perto, além de você mostrar um compromisso em conhecer melhor e se preocupar com as atividades da sua equipe, Você vai se tornar um líder a ser seguido. Quer saber mais sobre Inbound? Confere nosso blog, semanalmente tem conteúdo la, e se você prefere conteúdos em vídeo, se inscreve no nosso canal no youtube, que semanalmente a gente tem novidade também. Obrigado por ter assistido até aqui, e até a próxima..

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