Monografia Pronta Sociologia

Watson School of Biological Sciences, at Cold Spring Harbor Laboratory - Esse único fato vai fazer com que a sua concorrência seja irrelevante. Salve, salve! Eu sou o Jean, especialista em Marketing Digital. Uma grande parte dos empreendedores, outros profissionais liberais têm medo da concorrência, talvez medo não seja a melhor palavra, mas quando um concorrente fica muito grande é natural que as pessoas sofram com uma onda de desmotivação. É muito comum a gente ver pessoas que ficam paralisadas e deixam de correr atrás daquilo caso realmente querem. Afinal, se o fulano está indo bem, por que que eu vou conseguir, se ele já tem um mercado definido, se ele já está há muito tempo no mercado, como é que eu vou conseguir ganhar mercado frente a esse concorrente. Como vou fazer para crescer em um mercado onde o serviço em si tem pouca diferença, todos profissionais fazem quase a mesma coisa. Mas a verdade é que as pessoas ignoram um fato, um único fato que tem o potencial de transformar qualquer concorrência em irrelevante. E a verdade é que a concorrência pode estar só na sua cabeça, talvez ela até já seja irrelevante. E quem diz isso não sou eu, é o autor Derek Thompson em seu livro "Hit Makers". Vou dar um exemplo, que fica bem fácil para a gente entender porque a concorrência pode já ser irrelevante. Olha só, em 2018 a maior bilheteria nacional de cinema foi "Vingadores - Guerra Infinita" - "Dominei a habilidade de ficar tão incrivelmente imóvel, que me torno invisível aos olhos, vejam. Você está comendo uma zargnuts. Mas meu movimento é tão lento, que é imperceptível. Mmmm, não." Os vingadores alcançaram um recorde absoluto de venda de ingressos, em uma estréia com mais de três milhões e meio de ingressos vendidos. Ao todo mais de 14 milhões e meio de pessoas foram ver o filme, ou seja, um sucesso absoluto, incontestável. Só que tem um fator que a gente não pode esquecer, o Brasil tem mais de 210 milhões de pessoas, ou seja, Vingadores - Guerra Infinita foi um sucesso absurdo, absoluto, que 94% dos brasileiros não viram. No mercado de livros por exemplo, é quase a mesma coisa, o livro mais vendido no Brasil 2018 foi "A Sutil Arte de Ligar o Foda-se". Esse livro vendeu mais de 240 mil cópias, o que para um livro no Brasil é status de best sellers. Então, muito bem, nós estamos falando de um sucesso retumbante, absurdo, colossal que 98% da população brasileira não leu. Esse é o fato, essa é a lógica que você tem que pensar aí no seu mercado de atuação. Talvez o seu concorrente já seja irrelevante e, se ele não for irrelevante pode ser que você o seu concorrente estejam ocupando um espaço muito pequeno. Então para tornar a concorrência irrelevante, nem sempre você precisa melhorar o seu produto, ou serviço, é claro que sim, isso é muito importante, mas nem sempre isso é determinante para ter uma vantagem competitiva. Talvez, o que você precisa fazer é expandir um pouco o seu raio de atuação, alcançar mais pessoas, ampliar o seu alcance. Quanto maior for o seu alcance, quanto mais gente souber os seus produtos/serviços, maior será um mercado em potencial. É o caso do filme, quando você tem o Brasil inteiro como alvo, basta fazer 2% de conversão, 2% de aproveitamento, que você vai ter muito sucesso e, talvez a sua concorrência não importe tanto. Eu não estou dizendo aqui que você precisa alcançar o país inteiro, não é nada disso, você pode trabalhar só na sua cidade, mas é importante que você garanta que o número suficiente de pessoas entenda o que você faz, você tem que chegar até elas, você tem que ter alcance suficiente, para que você possa realmente ocupar um espaço da mente do consumidor e, fortalecer a sua marca. Mas ok, você pode pensar o seguinte, "Ah Jean, tudo certo, quanto mais pessoas eu alcançar, quanto maior for o meu alcance geográfico, também vou encontrar mais concorrentes." E isso não deixa de ser verdade, é verdade, você vai encontrar mais concorrentes pelo caminho. É aí que entra a qualidade de seus produtos e serviços, em alguns mercados você vai ser melhor que os concorrentes que estão lá, em outros mercados você não vai ser. Mas essa é a magia, você poderá aumentar o seu alcance geográfico, para que você possa ter vantagem em relação aos concorrentes, e aí você vai tornar aqueles concorrentes que você já pensava que eram muito grandes antes, em irrelevantes. Se os seus serviços tiverem uma boa qualidade, é provável que você tenha vantagem em alguns mercados e, talvez não seja nem os mercados que você pensava antes, os bairros que você pensava antes, os estados que você pensava antes. Então é simples, o que você precisa fazer de verdade é que a sua marca pessoal, que o seu nome, que o seu produto, o seu serviço, chegue na mente, chegue nos ouvidos, dos consumidores. Quanto maior for o seu alcance, maior vai ser a sua marca e, menos concorrentes vão ser relevante para você. Alcance, sem dúvida nenhuma, é uma das palavras-chave para vencer a concorrência. Se você curtiu esse conteúdo e quer saber mais Marketing Pessoal, acesse o meu blog lá tem muito conteúdo bacana e gratuito sobre isso. E claro, se você gostou desse vídeo, não se esquece de se inscrever no canal! Um abraço..

Monografia pronta sociologia art 924 do codigo civil e São Pedro da Aldeia curso de astrologia joinville. Barbacena leishmaniose tegumentar americana prevencao Proposta de Pesquisa, diploma project management tafe Apresentação de Power Point, artigos scielo sobre envelhecimento Relatório de Laboratório, exame bacteriologico urina tsa Redação. Ilb cursos senado federal curso tecnico geografia monografia pronta sociologia Chapecó curso de iluminacao de interiores. Tellerina comercio de presentes e artigos para decoracao s a Relatório de Laboratório Uruguaiana artigo bibliografico pronto, atividades sobre substantivo concreto e abstrato 5o ano.

Teresina:

Allison Bray, Chemung County: Columbia University. Cascavel: Farmingdale State College; 2015.

Grace Sanford, Kings. Luziânia: SUNY Comprehensive Colleges; 2016.

Connie Jackson, W End Avenue zip 10023. Piraquara: New York State College of Ceramics; 2009.

inserted by FC2 system